Data/Hora: 10 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 157, 158, 159, 160, 161, 162, 163 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Cuidado é com o Estoril!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

17 Mar 2014

Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Mensagem Re: O Covil do Dragão
FCP nao mereceu perder pk?? Jogou melhor?????? A minha tv ta mesmo avariada... (só vi o quaresma a desiquilibrar e o jackson a falhar de baliza aberta 2 vezes..... ah e Sporting a jogar mais, lutar mais, correr mais!!!!)

17 Mar 2014
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

acho que só viu a segunda parte... o que é que o sporting fez na primeira?

17 Mar 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
cobain86 Escreveu:
FCP nao mereceu perder pk?? Jogou melhor?????? A minha tv ta mesmo avariada... (só vi o quaresma a desiquilibrar e o jackson a falhar de baliza aberta 2 vezes..... ah e Sporting a jogar mais, lutar mais, correr mais!!!!)

1) O Jackson falhou de baliza aberta (1ªparte) porque foi empurrado pelo jogador do Sporting que deveria ser punido com o cartolina vermelha; Na 2ªparte houve mérito do defesa que foi mais lesto e conseguiu desviar a bola. 2) O golo do Sporting foi precedido de fora de jogo nítido, não assinalado pelo auxiliar do P.Proença.

Esta é a verdade do jogo, mostrada por todas as televisões!

18 Mar 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Dragon,

É caso para dizer BASTA :smt005 :smt005 :smt005

18 Mar 2014
Platina

Pois.....BASTA! Com tanta choradeira lá conseguiram os seus intentos......"Ovelha que não berra não mama!"

18 Mar 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Bem desculpem a provocação, mas dedico esta música aos adeptos do Porto:

http://www.youtube.com/watch?v=JHEit3Wmha0

E porquê esta música??? :-k :-k :-k

Ora vejamos:

Estoril 2-2 FCP
FCP 0-1 Estoril
Belenenses 1-1 FCP
SLB 2-0 FCP
Sporting 1-0 FCP

Conclusão: 13 pontos perdidos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

18 Mar 2014
Platina

Isto trás-me à memória os velhos tempos (mais de 30 anos) em que mal atravessavamos a ponte da Arrábida já estavamos a perder e em que a presidência de FPF alternava entre o SLB/SCP/CFB . Pro próximo ano a situação vai inverter-se certamente e voltaremos a dominar o futebol nacional.

Pelo que tenho visto os meios justificam os fins e teremos de lutar com as mesmas armas.

BASTA!!!!

18 Mar 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Provaram do próprio veneno... e é por isso, que para mim esta é a frase da semana:

"O Sporting jogou à Sporting, e ganhou à Porto" :smt005 :smt005 :smt005

De resto caro Dragon, contra o Estoril em casa, pouparam no gasóleo e assim não tiveram que atrevessar a ponte da Arrábida ... ficaram-se pelas garagens!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

18 Mar 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Dragon Escreveu:
Isto trás-me à memória os velhos tempos (mais de 30 anos) em que mal atravessavamos a ponte da Arrábida já estavamos a perder e em que a presidência de FPF alternava entre o SLB/SCP/CFB . Pro próximo ano a situação vai inverter-se certamente e voltaremos a dominar o futebol nacional.

Pelo que tenho visto os meios justificam os fins e teremos de lutar com as mesmas armas.

BASTA!!!!

Com tanta coisa ainda em jogo, esta frase nem parece de um verdadeiro Dragon ... hummm

atirar assim a tolha ao chão só se compreende porque o PF não era nem só, nem o verdadeiro problema do FCP deste ano , é algo mais que para quem joga por fora não consegue alcançar , está por detrás de cortinas para além das vistas ... hummm

mas calma que até aos lavar dos cestos é vindima ... :smt045

:smt023

18 Mar 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
MTangas Escreveu:
acho que só viu a segunda parte... o que é que o sporting fez na primeira?

Pra mim 2-0 a favor do Porto estava de bom tamanho, mas se fosse mais também não me ficava parecendo mal, mas enfim... deixa-me estar calado... :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:

18 Mar 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Dragon Escreveu:
cobain86 Escreveu:

1) O Jackson falhou de baliza aberta (1ªparte) porque foi empurrado pelo jogador do Sporting que deveria ser punido com o cartolina vermelha; Na 2ªparte houve mérito do defesa que foi mais lesto e conseguiu desviar a bola. 2) O golo do Sporting foi precedido de fora de jogo nítido, não assinalado pelo auxiliar do P.Proença.

Esta é a verdade do jogo, mostrada por todas as televisões!

Não é por ser portista que cito o confrade Dragon, mas é a verdade...

Aquele abordar o lançe pelo Cédric :-" :-" :-" :-" ai e tal dá um "encosto" tinha uma pedra na chuteira, doía o joanete ou os pés para não saltar e tal..... aquilo pá até eu nos Iniciados aprendi desde miúdo de como sem fazer penalty e soft "estorvar" o avançado, foi isso e calcar minimamente a chuteira ao avançado nos cantos, ou puxar-lhe o calção, sem o árbitro vêr, fiz essa m**** algumas.....vezes e NUNCA nada me foi marcado pelos árbitros, confesso que para o Pedro Proença pode ter "passado despercebido" mas enfim... dou os parabéns ao Cédric pelo grammie [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Vão dizer que não foi fora-de-jogo o golo? não adianta, todo o mundo já viu isso...... enfim..... :cry:

Bom mesmo após tudo isto, antevejo "uma travessia no deserto" por nós, para limpar as cenas internas, ou seja, as quezilias entre e com o Pinto da Costa e agora o filho dele também metido ao barulho 8) as cenas com o Jorge Mendes e os jogadores dele cá..... que não jogam e tal.... 8) 8)

A cena do filho dele "ir buscar o quaresma" 8) 8) 8) 8) :-" :-" :-" :-"

Temos de encontrar bom treinador, e corrigir para a nossa "estrutura e maneira de jogar de novo para a correcta e que funciona" vamos ter de "parar um bocado" pensar nisso, e no que vai sair "daqui para a frente"

Esta é a minha humilde opinião confrades

19 Mar 2014
Iniciado

Registado: 19 Dez 2009
Positivos
1
Negativos
1

Caros portistas,

Para quem queria ouvir o Bruno da Carvalho a dizer que tinha sido beneficiado....ESTÁ DITO....SEM COMPLEXOS E MEDOS.....

Como Leão ESPERO BEM que não nos VENHA A SAIR MUITO CARO....JÁ QUE PODE SERVIR PARA ESCAMOTEAR MAIS VAGABUNDAGENS.....

Acho que foi UM ROUBO e não ERROS DE ARBITRAGEM SIMPLES....o golo foi NUMA JOGADA EM TOTAL FORA DE JOGO (prái um metro), NAS BARBAS DO FISCAL DE LINHA, o PÉNALTY sobre o Jackson FOI PÉNALTÍSSIMO, e a aquela expulsão do Fernando uma MISÉRIA...

Acho que o Benfica nos DEU UMA AJUDINHA porque vos quer O MAIS LONGE POSSÍVEL...
E se calhar É ISTO QUE VOS DEVIA PREOCUPAR....que aquilo que o Porto andou a fazer durante DÉCADAS passe agora a ser feito pelo Benfica....TRUQUES DE ALGIBEIRA !!

Será que os ventos estão a MUDAR ?? se calhar AGORA ERA UMA BOA ALTURA para se pôr os ÁRBITROS com possibilidade de rever os lances na TV, os fiscais de linha também....E MAIS O QUE FÔR......enfim as TÃO FALADAS NOVAS TECNOLOGIAS APLICADAS AO FUTEBOL?

20 Mar 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Isto já andam empurrando culpas uns pros outros, os rebates de consciência e as culpas pelas falcatruas mais que evidentes e descaradas estão actuando... :smt045 :smt045 :smt045

20 Mar 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Venho aqui escrever isto no "Covil do Dragão" para não ser atacado (injustamente se o for, pq apenas estou a contar o que se passa/passou comigo) por adeptos do Sporting! :smt100 E pq aqui é o sub-fórum do Tricampeão e seus adeptos (em que me insiro)! \:D/ \:D/
No passado Domingo tentei fazer um esforço hercúleo para poder acompanhar via net e desde a Austrália, o clássico entre leões e dragões jogado em Alvalade e ganho pelos donos da casa (nem vou entrar aqui no tema "arbitragem" pois nem vale a pena... [-X só digo que aquele golo não foi muito diferente no avanço para a linha de fora de jogo do que o do Maicon à uns anos na Luz... mas este último foi um escândalo, um erro propositado para dar o Campeonato ao FCP :shock: ; o de agora já foi - 2º ouvi dizer o Presidente do SCP - um lance duvidoso: "parece que estava não é?")... :smt005 :smt009 (E sim, tb era penalti sobre o Jackson e expulsão do Cedric, quer vocês queiram branquear a situação ou não...)! :-"
Bem mas estava eu a dizer que queria ver se "aguentava" até à transmissão via net (o cansaço, o trabalho, o "jet lag", a falta de horas de sono até para poder "vadiar", etc, dificultavam a tarefa... :roll: ) do jogo! Não consegui [-X (ao contrário do jogo com o Napoli que consegui ver juntamente a um colega italiano - adepto da Juventus - que tinha apostado comigo que o Napoli não perdia, mas dps até já estava a torcer tb pelo grande Porto! \:D/ Não é só em Portugal que não se puxa pelas equipas do seu país... :smt003 eu confesso que não puxo tb por SLB e SCP na Europa)! :smt045 [-X Bem, mas continuando, eu fui explicando que o jogo com o SCP mesmo não estando a se disputar liderança da Liga era um clássico e tal, muito importante e sabem o que é que TODAS as pessoas que me ouviam (e isto não me é a 1ª vez e não só entre colegas de trabalho, mas com pessoas com quem vou falando nos mais diversos países do mundo, como no Japão ou no Brasil, na Índia ou na Argentina, na Coreia ou na Hungria, em Marrocos ou na Turquia... :smt045 :smt045 :smt045 ), à excepção do meu amigo espanhol Miguel, me diziam? :-k (e estavam "ali" italianos, ingleses, sul-americanos, alemães, holandeses, etc... :smt045 :smt045 ) Diziam-me algo do género: "Então o derby do Porto não é com o Benfica?" :-k , "O Benfica é que não é o grande rival do Porto?" :-k , "Há mais alguma equipa em Portugal de jeito para além do Benfica e do Porto?" :-k (Acreditem não estou a exagerar nem a querer com isto maltratar a história e o clube de Alvalade. :smt045 Apenas estou a dizer de forma leve o que os meus colegas e outras pessoas estrangeiras entendem sobre a Liga Portuguesa e quem conhecem nesta... :smt045 sendo que o mais comum é comparar esta com a Escocesa por causa do Celtic e do Rangers... zz17 )! Quero com isto dizer que o FC Porto e o Benfica (estou totalmente convencido disso :smt045 ) são os únicos clubes portugueses de carácter e reputação universal, pois um pouco por todo o Mundo são conhecidos e reconhecidos! :smt045 E agora em jeito de provocação zz17 (já que o Presidente verde e branco anda sempre a fazê-lo... :smt009 ) digo: Vai ser preciso muito trabalho do Presidente Bruninho (mas claro com títulos e glórias... zz17 também europeias e mundiais... :mozilla_tongue: ) para mudar isso! :-k
Espero que não me "crucifiquem" numa cruz "verde e branca" ainda para mais aqui no "cantinho do Dragão"! [-o< :smt003
:smt023

20 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 157, 158, 159, 160, 161, 162, 163 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: