Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
 Dicas para solteiros encalhados 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dicas para solteiros encalhados
Filipe

Não acredito, o vicente está em Lamego nos Rangers, só vem amanhã passar o fds :---)

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

20 Mar 2014

Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Mensagem Re: Dicas para solteiros encalhados
Tou-te a dizer: um dia destes está ele a disfarçar... :mozilla_sealed: [phone] e vai acontecer do tipo: Eu- "Pois ó Vicente nem sei se devo ir a esse Puteiro..."; :-k Vicente- "Epá, pois vê lá essa cena aí do Opel..."; :roll: Eu- "Pá até vou e vou comer a Isaltina que manda cá um bujão..."; :smt106 Vicente- "Pois isto está fodido, um gajo quer ganhar uns "tustos" mas é o car..."; :mozilla_money: Eu- "Ó Vicente o que eu quero mesmo é comer aquelas mamas todas da Isaltina, caraças"; :-x Vicente- "Pois o gajo tem de mandar os papeis, telefona-me lá ao tipo..."; ](*,) e Eu: "Fodass, ó Vicente já não te posso aturar... :-x vou é ligar ao Estorninho que a seguir à Isaltina ainda vou é comer a Josefina também..."! :smt106 :smt106 :smt106
:smt005 :smt005 :smt005

Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 20 Mar 2014.
20 Mar 2014
Acompanhante

Registado: 17 Mar 2014
Olá meninos !!
Posso dar a minha sugestão ??
Como já disseram em outras msgs "confiança " é fundamental, dar um sorriso , comprimentar e partir para conversa.
Deixa os piropos em casa e elogie simplesmente!!! Na hora do telefone, ofereça o seu primeiro e diga q adoraria voltar a conversar com ela ,se ela passar o número dela melhor ,se não... Basta esperar!!!!
Guarde alguns segredos na manga !!!adoramos homens misteriosos, mas nada de mentiras ,pelamor!!!!!
Aprenda a dançar !!!! Qdo vemos um homem dançando imaginamos ele a fazer o mesmo na cama!!!
E por favor cuide da aparência !!!! Pelos sair pelas narinas e orelhas não agradam ninguém ,ande cheiroso,mas sem exageros !! Espero q ajude Bjs

20 Mar 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Sandrinha: Já comecei a cortar os meus pelos do nariz (ainda vai a meio...)! [bigsmile]

Fora de brincadeiras: Bons conselhos! :smt045 Se continuares assim (a aconselhares assim por aqui) vais diminuir a clientela a muita menina... :shock: (é que o ppl vai-se desenrascar a arranjar "gaja"...)! :mozilla_tongue:

Kisses

20 Mar 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Sandrinha

Eu sou metrosexuelle Männer... :---) ando todo rapadinho, só eu sei, o que sofro por vocês... :smt003 uso o perfume Imperial Magesty, aliás foram apenas produzidos 10 frascos para moi-même... \:D/ agora tenho apenas sete.... :( gastei um e cedi outro ao meu amigo Tom Cruise, que me indicou o caminho da felicidade através da igreja da Cientologia.... :smt035 e falo sempre a verdade!!! :---)

Sou campeão mundial de danças de salão, dança no gelo e só não fui par da Margot Fontayne em detrimento do Rudolf Nureyev, porque era de imediato conotado de homossexual.... FDX Já Volto ! ! ! eu sou muito macho e um enormíssimo PUTANHEIRO.... :smt045

Também sou o número um da revista forbes, devido à minha incalculável fortuna..

Imagem

Cinturão negro em todas as categorias das artes marciais. :smt021

Recordista do guiness no sexo tântrico..... PG em accao e senão bastasse, com dote similar ao John Holmes. :-"

Áh, já agora, queria dizer que bati a semana passada o record do Peter North, no volume de esperma ejaculado em penetração. :roll:

Imagem

20 Mar 2014
Acompanhante

Filipe Costa Escreveu:
Sandrinha: Já comecei a cortar os meus pelos do nariz (ainda vai a meio...)! [bigsmile]

Fora de brincadeiras: Bons conselhos! :smt045 Se continuares assim (a aconselhares assim por aqui) vais diminuir a clientela a muita menina... :shock: (é que o ppl vai-se desenrascar a arranjar "gaja"...)! :mozilla_tongue:

Kisses

[-o< Longe de mim estragar o ganha pão das meninas !!! Apesar de achar meio difícil !!!!! Namorada nem esposa ,nunca impediram homem nenhum de " ir as GPs" .Isso depende muito do homem e da mulher ...
Se puder ajudar é só perguntar!!!! Bjs
!!

20 Mar 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Vês ó RS, és um insensível... :no: Toma lá... :mozilla_tongue:
Ó Sandrinha onde estás a "acompanhar" para se me apetecer te perguntar mais umas coisas... zz17 zz17
:smt050 :smt050

20 Mar 2014
Acompanhante

Real Stallion Escreveu:
Sandrinha

Eu sou metrosexuelle Männer... :---) ando todo rapadinho, só eu sei, o que sofro por vocês... :smt003 uso o perfume Imperial Magesty, aliás foram apenas produzidos 10 frascos para moi-même... \:D/ agora tenho apenas sete.... :( gastei um e cedi outro ao meu amigo Tom Cruise, que me indicou o caminho da felicidade através da igreja da Cientologia.... :smt035 e falo sempre a verdade!!! :---)

Sou campeão mundial de danças de salão, dança no gelo e só não fui par da Margot Fontayne em detrimento do Rudolf Nureyev, porque era de imediato conotado de homossexual.... FDX Já Volto ! ! ! eu sou muito macho e um enormíssimo PUTANHEIRO.... :smt045

Também sou o número um da revista forbes, devido à minha incalculável fortuna..

Imagem

Cinturão negro em todas as categorias das artes marciais. :smt021

Recordista do guiness no sexo tântrico..... PG em accao e senão bastasse, com dote similar ao John Holmes. :-"

Áh, já agora, queria dizer que bati a semana passada o record do Peter North, no volume de esperma ejaculado em penetração. :roll:

Imagem

Oh meu querido !!!!!!
Já estava caidinha de amores e pronta para partir para o engate, :smt117 com tamanhas qualidades nesse currículo ,até chegar a parte do sexo tantrico .... Sorry mas gosto de sexo selvagem com uns carinhos pelo meio ,massagens me dão cócegas e pra mim sexo bom dura no máximo 40 minutos!!!! Mais do que isso ja me ponho a gritar :smt100 mortoo
Mas continua assim que estás bem !!!as meninas vão fazer fila na sua porta ,nem q seja só para usar o banheiro!!!!!!! Bjs

20 Mar 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Sandrinha

Mas eu tenho o mestrado, neste tipo de sexo tântrico:

``new wave of tantric sex´´

Que engloba posições de extremesex como estas:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Misturadas com estas:

analll zz15 Canzana fuck1

Que faz com que a mulher suplique por:

Me vira de ponta cabeça...
Me faz de gato e sapato...
Ah! Ah!
Me deixa de quatro no ato...
Me enche de sexo, meu gato...

No final, houve um arranjo do RS :wink:
8)

20 Mar 2014
Acompanhante

Hum!!!! Assim com figuras ,dá o q pensar!!! Vou já procurar algum vídeo com essas posições ,se tiver algum me avisem!!!! :smt005

20 Mar 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó RS algumas dessas posições dão-me a volta aos intestinos... :smt100 cruzes credo! badd

Depois lá tinha de gastar uns milhares... :mozilla_money: do teu rolo de papel higiénico! :lol:

Ó Sandrinha diz lá minha querida, onde tens aberto o teu Gabinete "matrimonial"...? [-o< Em Lisboa? :-k No Porto? :-k Nas Berlengas? :mozilla_tongue:

Beijinho... :smt050 (para a menina, é claro)! zz17

21 Mar 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Filipe

O perigo é a profissão da Sandrinha...ela é viciada em adrenalina....repara só, ela esteve para substituir o Nik Wallenda na travessia do Grand Canyon sem rede de segurança.... :roll: :roll: :roll: :roll:

:smt003

21 Mar 2014
Acompanhante

Filipe Costa Escreveu:
Ó RS algumas dessas posições dão-me a volta aos intestinos... :smt100 cruzes credo! badd

Depois lá tinha de gastar uns milhares... :mozilla_money: do teu rolo de papel higiénico! :lol:

Ó Sandrinha diz lá minha querida, onde tens aberto o teu Gabinete "matrimonial"...? [-o< Em Lisboa? :-k No Porto? :-k Nas Berlengas? :mozilla_tongue:

Beijinho... :smt050 (para a menina, é claro)! zz17

Bem vou dar a mesma resposta q dei em MP :
Na verdade eu não trabalho como GP ou acompanhante!! Eu fui chamada p fazer uma entrevista numa agência de acompanhantes e me virei ao Google a procura de informações e parei aqui!! Me encantei com a naturalidade q se fala sobre sexo e gostei de conhecer o ponto de vista masculino no assunto ( apesar de não tirar dúvida nenhuma sobre o estilo de vida das gps .....)ainda estou a pensar no caso e a espera q um milagre aconteça ,tipo trabalho, formação qqr coisa [-o< !!! Antes de me enveredar Por esses caminhos.... Enfim , se tiver q ser ponho uma foto do meu chocolate e o número por aqui .... Por enquanto vou me deliciando com as opiniões q encontro por aqui !!! Bjs e boas fodas!!!

21 Mar 2014
Acompanhante

Real Stallion Escreveu:
Filipe

O perigo é a profissão da Sandrinha...ela é viciada em adrenalina....repara só, ela esteve para substituir o Nik Wallenda na travessia do Grand Canyon sem rede de segurança.... :roll: :roll: :roll: :roll:

:smt003

Sou um verdadeiro frango nessas aventuras tempestuosas :? [-X
E viciada em adrenalina, só se for durante o sexo!!!! Que me virem do avesso ,se for preciso ,mas Tbm gosto de ser agradada!!!! E é uma bela descarga de adrenalina!!! Tem coisa melhor???? :smt050

21 Mar 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Sandrinha

Se percebi, gostas de pisar aquela linha tênue, entre o sacro e o profano, certo :?:

Ou seja, és uma diabinha com asas de anjinho querubim :lol:

:smt050

21 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: