Dicas para solteiros encalhados
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dicas para solteiros encalhados
|
20 Mar 2014 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Dicas para solteiros encalhados
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 20 Mar 2014.
|
20 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
Olá meninos !! Posso dar a minha sugestão ?? Como já disseram em outras msgs "confiança " é fundamental, dar um sorriso , comprimentar e partir para conversa. Deixa os piropos em casa e elogie simplesmente!!! Na hora do telefone, ofereça o seu primeiro e diga q adoraria voltar a conversar com ela ,se ela passar o número dela melhor ,se não... Basta esperar!!!! Guarde alguns segredos na manga !!!adoramos homens misteriosos, mas nada de mentiras ,pelamor!!!!! Aprenda a dançar !!!! Qdo vemos um homem dançando imaginamos ele a fazer o mesmo na cama!!! E por favor cuide da aparência !!!! Pelos sair pelas narinas e orelhas não agradam ninguém ,ande cheiroso,mas sem exageros !! Espero q ajude Bjs
|
20 Mar 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Sandrinha: Já comecei a cortar os meus pelos do nariz (ainda vai a meio...)! Fora de brincadeiras: Bons conselhos!  Se continuares assim (a aconselhares assim por aqui) vais diminuir a clientela a muita menina...  (é que o ppl vai-se desenrascar a arranjar "gaja"...)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
20 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Sandrinha Eu sou metrosexuelle Männer...  ando todo rapadinho, só eu sei, o que sofro por vocês...  uso o perfume Imperial Magesty, aliás foram apenas produzidos 10 frascos para moi-même...  agora tenho apenas sete....  gastei um e cedi outro ao meu amigo Tom Cruise, que me indicou o caminho da felicidade através da igreja da Cientologia....  e falo sempre a verdade!!! Sou campeão mundial de danças de salão, dança no gelo e só não fui par da Margot Fontayne em detrimento do Rudolf Nureyev, porque era de imediato conotado de homossexual....  eu sou muito macho e um enormíssimo PUTANHEIRO.... Também sou o número um da revista forbes, devido à minha incalculável fortuna..  Cinturão negro em todas as categorias das artes marciais. Recordista do guiness no sexo tântrico.....  e senão bastasse, com dote similar ao John Holmes. Áh, já agora, queria dizer que bati a semana passada o record do Peter North, no volume de esperma ejaculado em penetração.  
|
20 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
Filipe Costa Escreveu: Sandrinha: Já comecei a cortar os meus pelos do nariz (ainda vai a meio...)! Fora de brincadeiras: Bons conselhos!  Se continuares assim (a aconselhares assim por aqui) vais diminuir a clientela a muita menina...  (é que o ppl vai-se desenrascar a arranjar "gaja"...)!   Longe de mim estragar o ganha pão das meninas !!! Apesar de achar meio difícil !!!!! Namorada nem esposa ,nunca impediram homem nenhum de " ir as GPs" .Isso depende muito do homem e da mulher ... Se puder ajudar é só perguntar!!!! Bjs !!
|
20 Mar 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
20 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
Real Stallion Escreveu: Sandrinha Eu sou metrosexuelle Männer...  ando todo rapadinho, só eu sei, o que sofro por vocês...  uso o perfume Imperial Magesty, aliás foram apenas produzidos 10 frascos para moi-même...  agora tenho apenas sete....  gastei um e cedi outro ao meu amigo Tom Cruise, que me indicou o caminho da felicidade através da igreja da Cientologia....  e falo sempre a verdade!!! Sou campeão mundial de danças de salão, dança no gelo e só não fui par da Margot Fontayne em detrimento do Rudolf Nureyev, porque era de imediato conotado de homossexual....  eu sou muito macho e um enormíssimo PUTANHEIRO.... Também sou o número um da revista forbes, devido à minha incalculável fortuna..  Cinturão negro em todas as categorias das artes marciais. Recordista do guiness no sexo tântrico.....  e senão bastasse, com dote similar ao John Holmes. Áh, já agora, queria dizer que bati a semana passada o record do Peter North, no volume de esperma ejaculado em penetração.   Oh meu querido !!!!!! Já estava caidinha de amores e pronta para partir para o engate,  com tamanhas qualidades nesse currículo ,até chegar a parte do sexo tantrico .... Sorry mas gosto de sexo selvagem com uns carinhos pelo meio ,massagens me dão cócegas e pra mim sexo bom dura no máximo 40 minutos!!!! Mais do que isso ja me ponho a gritar Mas continua assim que estás bem !!!as meninas vão fazer fila na sua porta ,nem q seja só para usar o banheiro!!!!!!! Bjs
|
20 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Sandrinha Mas eu tenho o mestrado, neste tipo de sexo tântrico: ``new wave of tantric sex´´ Que engloba posições de extremesex como estas:      Misturadas com estas: Que faz com que a mulher suplique por: Me vira de ponta cabeça... Me faz de gato e sapato... Ah! Ah! Me deixa de quatro no ato... Me enche de sexo, meu gato... No final, houve um arranjo do RS 
|
20 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
Hum!!!! Assim com figuras ,dá o q pensar!!! Vou já procurar algum vídeo com essas posições ,se tiver algum me avisem!!!! 
|
20 Mar 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó RS algumas dessas posições dão-me a volta aos intestinos...  cruzes credo! Depois lá tinha de gastar uns milhares...  do teu rolo de papel higiénico! Ó Sandrinha diz lá minha querida, onde tens aberto o teu Gabinete "matrimonial"...?  Em Lisboa?  No Porto?  Nas Berlengas? Beijinho...  (para a menina, é claro)! 
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
Filipe Costa Escreveu: Ó RS algumas dessas posições dão-me a volta aos intestinos...  cruzes credo! Depois lá tinha de gastar uns milhares...  do teu rolo de papel higiénico! Ó Sandrinha diz lá minha querida, onde tens aberto o teu Gabinete "matrimonial"...?  Em Lisboa?  No Porto?  Nas Berlengas? Beijinho...  (para a menina, é claro)!  Bem vou dar a mesma resposta q dei em MP : Na verdade eu não trabalho como GP ou acompanhante!! Eu fui chamada p fazer uma entrevista numa agência de acompanhantes e me virei ao Google a procura de informações e parei aqui!! Me encantei com a naturalidade q se fala sobre sexo e gostei de conhecer o ponto de vista masculino no assunto ( apesar de não tirar dúvida nenhuma sobre o estilo de vida das gps .....)ainda estou a pensar no caso e a espera q um milagre aconteça ,tipo trabalho, formação qqr coisa  !!! Antes de me enveredar Por esses caminhos.... Enfim , se tiver q ser ponho uma foto do meu chocolate e o número por aqui .... Por enquanto vou me deliciando com as opiniões q encontro por aqui !!! Bjs e boas fodas!!!
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
Sou um verdadeiro frango nessas aventuras tempestuosas E viciada em adrenalina, só se for durante o sexo!!!! Que me virem do avesso ,se for preciso ,mas Tbm gosto de ser agradada!!!! E é uma bela descarga de adrenalina!!! Tem coisa melhor???? 
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Sandrinha Se percebi, gostas de pisar aquela linha tênue, entre o sacro e o profano, certo Ou seja, és uma diabinha com asas de anjinho querubim 
|
21 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|