Data/Hora: 16 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 434, 435, 436, 437, 438, 439, 440 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Marsapio Escreveu:
Imagem
:lol: :lol: :lol:

Bom dia Sr. Marsápio e a todos

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] a ver vamos se na 2ª mão com a equipa na Vossa máxima força nos ganham [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

abraço,

28 Mar 2014

Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Este fair play não é da treta

http://www.record.xl.pt/Futebol/interior_premium.aspx?content_id=875001

esta notícia faz lembrar o abraço do presidente do FCP ao JJ neste último encontro de velhos amigos [-o< [-o< [-o<

mas fica aqui o repto ao mesmo PC para ter a mesma atitude aquando da visita do SLB ao dragão na última jornada e já com as faixas de campeão como todos os benfiquistas esperam :smt045

:smt023

28 Mar 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Na taça de portugal que da uma ida ao estadio de oeiras poupar na casa do principal rival so mesmo na cabeça do jj
A dobradinha foi sempre o objectivo do benfas desde que me lembro
Quais europa qual quê

O jj entende ser um dever baixar a calcinha com o pc
Sabe-se la se nao foi o pc que lhe salvou o guito no bpp
:smt005

28 Mar 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Imagem
Imagem

Uma coisa não deve ter nada a ver com a outra. :-"

28 Mar 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Matic Escreveu:
O JJ acha (secalhar bem) que se ganhar ao Braga é campeão e a partir daí pode atacar em força as restantes competições.

Isso de dizerem que o Benfica já é campeão e que não devíamos ter medo é tudo treta. Basta ver as épocas passadas. Uma coisa digo, se o Benfica perde em Braga treme por todos os lados, (o Sporting fica a 4 pontos e o Benfica ainda vai ao dragão) se ganha é campeão.

Como é possível criticarem as poupanças do JJ? O jogo em Braga é fundamental.

Concordo com o Matic apesar de já estar a jogar noutro lado... :lol:

O campeonato em 1º lugar e em 2º lugar a competicão Europeia.

Não sou fã do JJ como personalidade, mas quando ele sair vamos ter saudades dele como treinador, eu não me esqueço como era o Benfica antes dele chegar, o clube da fruta era quase sempre campeão em Fevereiro.

28 Mar 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Marsapio Escreveu:
Imagem
Imagem

Uma coisa não deve ter nada a ver com a outra. :-"

As acções estão em alta porque o Benfica está em todas as competições e a valorizar activos.
Acções em alta, altura de vender porque depois de acabar a época ou se e quando o Benfica for eliminado de alguma, o valor das acções desce. Qual é a dificuldade em perceber isto??? O confrade marsapio "ve" coisas onde mais ninguém vê :roll:

29 Mar 2014
Diamante

Vi eu e a CMVM, que pediu esclarecimentos. Mas se o confrade acha que valorizações súbitas de 80% são coisas normais, quem sou eu para o contrariar?

29 Mar 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Epah confrade tem razão, foi a primeira vez no mundo que isto aconteceu :shock: a CMVM nunca tinha pedido esclarecimentos a ninguém :roll: . O confrade vê "bixos" em todo o lado......excepto no sporting.

29 Mar 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Confesso a minha ignorância em termos bolsistas. Dentro desta lógica, gostava que o confrade Kim Jong-Il me explicasse qual a razão porque as acções do FCP nunca se valorizaram quando o meu clube ganhou campeonatos, taças nacionais e internacionais. Houve um ano que até desceram, apesar das receitas da venda de alguns jogadores terem resultado num grande encaixe financeiro.

29 Mar 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
As acções podem subir ou descer por vários motivos que não importa aqui neste tópico aprofundar, mas numa coisa as acções clubisticas diferem das restantes: A paixão pelo clube.

É claro que também há expeculação, interesses, manipulação, etc, mas o factor amor ao clube ganha contornos muito relevantes quando pensamos que em muitos dias nem uma acção se vende. Então basta haver um maluco a comprar milhares de acções sem definir tecto máximo de aquisição, para que as acções disparem.

Não há paralelo com acções como EDP, Galp, PT, etc em que diariamente há milhares/milhões de acções transaccionadas.

O pedido de esclarecimentos da CMVM é normal em casos de flutuação tão grande. Não se confunda pedidos de esclarecimentos (é o trabalho da CMVM) com sentenças publicas de trafulhice. Foi apenas um pedido de esclarecimentos.

29 Mar 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Dragon Escreveu:
Confesso a minha ignorância em termos bolsistas. Dentro desta lógica, gostava que o confrade Kim Jong-Il me explicasse qual a razão porque as acções do FCP nunca se valorizaram quando o meu clube ganhou campeonatos, taças nacionais e internacionais. Houve um ano que até desceram, apesar das receitas da venda de alguns jogadores terem resultado num grande encaixe financeiro.
Matic Escreveu:
As acções podem subir ou descer por vários motivos que não importa aqui neste tópico aprofundar, mas numa coisa as acções clubisticas diferem das restantes: A paixão pelo clube.

É claro que também há expeculação, interesses, manipulação, etc, mas o factor amor ao clube ganha contornos muito relevantes quando pensamos que em muitos dias nem uma acção se vende. Então basta haver um maluco a comprar milhares de acções sem definir tecto máximo de aquisição, para que as acções disparem.

Não há paralelo com acções como EDP, Galp, PT, etc em que diariamente há milhares/milhões de acções transaccionadas.

O pedido de esclarecimentos da CMVM é normal em casos de flutuação tão grande. Não se confunda pedidos de esclarecimentos (é o trabalho da CMVM) com sentenças publicas de trafulhice. Foi apenas um pedido de esclarecimentos.

Moral da história, há muito mais malucos no SLB que no FCPêêê carago ... [bigsmile] :lol: :smt005

:smt023

29 Mar 2014
Diamante

Matic Escreveu:

A paixão do orelhas é tão grande que até as vende. :lol: :lol: :lol:

29 Mar 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Eu também as vendia. O estranho neste caso é saber quem as comprou, pois elas só valem mais se algum comprador continuar a pagar por elas a preço elevado.

Em suma. O facto das acções subirem pode ser normal, mas o facto de que nas acções de um clube de futebol(que sobem e descem pelo que expliquei) alguém ver que estão altas e colocar à venda e conseguir o mesmo preço, é que já acho estranho, embora tenham caído mais de 3% talvez derivado desta mesma operação do LFV.

Não trabalho com acções cotadas em bolsa há 4/5 anos, mas alguém que trabalhe com isso pode saber alguma informação que eu não sei.

29 Mar 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Caro Marsapio

a notícia é no mínimo pérfida e insidiosa :$

refere no último parágrafo que as acções dos SLB, do FCP e do SCP são das que mais subiram na Europa nos últimos tempos ...

ok ... esqueceram-se foi de dizer que foram as que desceram mais no último semestre de 2013 ... :-k

a questão que motivou o inquérito por parte da CMVM, não é a valorização propriamente dita, mas sim a forte valorização com uma reduzida liquidez ... e quando assim é, deve ser investigada a hipótese de manipulação do valor do título ...

agora o facto do LFV ter vendido os títulos aproveitando a boleia da valorização para ir buscar ganhos financeiros é uma hipótese um pouco provável ... e porquê ?

se o valor de venda foi 190 mil euros, nem sabemos se vendeu abaixo do preço de compra, que raio de lucro o fulano foi buscar ?
mesmo que exista algum lucro, será com certeza um valor ridículo para o LFV, pelo que me inclino para outra explicação qualquer ...

29 Mar 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Pode ser falta de liquidez, quem sabe?!?!

29 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 434, 435, 436, 437, 438, 439, 440 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: