Re: Ultimas noticias sobre Futebol
"Filipe Costa" escreveu : Caro ManSpiderSem dúvida, SLB na final da Taça com todo mérito

(embora tb acha muito desmérito da parte oposta, e como "vocês" tb acham que o FCP só ganhou os últimos Campeonatos por desmérito do JJ...

tb tenho o direito de reclamar um "cadito" de desmérito para o meu FCP - clube todo que aqui ganha-se e perde-se em conjunto...

);
Caro Filipe tem todo o direito de achar que houve muito desmérito e mais ainda ( quando estavam a ter dificuldade em segurar o jogo nos primeiros 30 min. , e já perdiam por 1-0 com várias jogadas bem conhecidas como aparecer botas do guarda-redes a passear no relvado e estar vários minutos a atar a bota; logo que o Siqueira levou o 1º amarelo mal mostrado, o Quaresma trocou logo de ponta e encostou-se à direita para lhe sacar o 2º amarelo) com estes pequenos ( grandes) pormenores passaram a comandar o jogo e não fossem a coisas acabarem bem , estaríamos aqui a comentar um filme que já o vi várias vezes ao longo destes últimos anos , por isso acho que tem mais que razões para se lamentar da equipe não só … é que para ganhar ao FCP é preciso “ saber “ que a equipe do Porto.
Já expliquei ao HBK no "Ninho da Águia", a 4ªF de cinzas ocorreu (no Porto como no resto do Mundo) no dia a seguir ao Carnaval!

Já passou mais de um mês.

Aliás, marca o início da Quaresma e nós já estamos a chegar à Páscoa...
Oh Filipe no Domingo quando for à missa vou-me penenticiar… mas no Porto este ano civil 2014 acho que poucas 4ª feiras não foram de cinzas, e as que ainda aí virão … qualquer modo agradeço a referência cultural , olhe que já não é a 1ª vez que aqui digo que tenho aprendido muito no forum
Só para vocês benfiquistas é que o Pedro Proença (um dos melhores árbitros do Mundo para toda a gente... menos para vocês... e que até é benfiquista...
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
) não serve.

Serve para apitar finais de Champions e de Euros, mas para apitar o SLB não serve.

Porventura o Siqueira foi mal expulso ontem?

Este árbitro tb teve decisões infelizes contra nós este ano em Alvalade

(um penalti por marcar e um golo em offside para os "leões") mas não é por isso que entendo o mesmo!
O PP pode ser um bom árbitro , ser até o melhor do Mundo, mas ontem teve uma actuação para esquecer

… acontece aos melhores …

já mencionei que o 1º cartão ao Siqueira foi mal mostrado e não posso admitir que o jogador faça uma asneira daquelas ao ser-le mostrado o 2º cartão, esse bem mostrado , mas ouviu ontem um conceituado comentador disser que foi a 1ª vez que o SLB ganhou ao Porto com este arbitro apesar de ser benfiquista … acha mesmo que o SLB não tem razões de queixas dele, aconselhou a recuar só um pouco no tempo e olhe que não foram 1/2 finais
Sim, concordo.

Mas olhe que eu vi o resumo do Barça-Real (que tem sem dúvida maior impacto planetário

) e os exemplo foram bem piores

(e isto mesmo tendo em conta o momento entre o Messi e o CR7 atrás documentado pelo Confrade Matic)!
Infelizmente o futebol aqui em muitos campos está a ficar parecido com aqueles espectáculos nos circos romanos em que só falta acenar com o polegar para haver sangue na arena
Boa continuação e tudo a correr pelo melhor no outro lado do Mundo
Abraço