Data/Hora: 15 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 440, 441, 442, 443, 444, 445, 446 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Reduto da Águia
14 meias-finais europeias. :shock:

Nos últimos 4 anos, 3 vezes nas meias finais :shock:

Bem sei que é a LIga Europa e não a Liga dos campeões, mas para um clube de um pais tão pequeno e limitado financeiramente não é nada mau.

11 Abr 2014

Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Nem querer tirar o mérito ao glorioso , e em especial ao Sálvio que está a subir de forma de jogo para jogo , mas a equipe do AZ pareceu-me que está ainda tão " tenrinha " nestas andanças como esta sua compatriota ...

Imagem
holandesa Bregje Heinen

vamos ver se estou enganado se vier por aí uma "Vecchia signora" ?

http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=876948

:smt023

11 Abr 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Parabéns ao Benfica e seus adeptos por terem chegado uma vez mais a uma semi-final europeia! =D>
Boa sorte para o resto da prova! :smt023

Obs: Calhou-vos mesmo a Juve, não vou ser hipócrita, acho que a Juve vai passar e vou torcer por isso :smt045 (até pq é a par do Milan e do Boca Juniors, uma das minhas equipas estrangeiras preferidas... :smt045 ).
No entanto, mantenho o voto sincero de boa sorte aos benfiquistas. :smt045 Que a melhor equipa chegue à final! :smt023

11 Abr 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Filipe Costa Escreveu:
Parabéns ao Benfica e seus adeptos por terem chegado uma vez mais a uma semi-final europeia! =D>
Boa sorte para o resto da prova! :smt023

Bom dia,

Idem idem aspas aspas, já que a nossa prestação de ontem dasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Parecia perdoem-me que alguns jogos destes até são giros pá, a m**** de um jogo de solteiros contra casados, sem atitude nenhuma, entrega vai no batalha, enfim...

Este ano piuuuuuuuuuu ](*,) ](*,) ](*,) :-" :-" :-" vamos ficar a zeros de taças.....

abraço humilde

11 Abr 2014
Confrade

Positivos
2

Bravo Filipe Costa, essa agora não estava no programa, mas deve haver muitos mais a torcer pela Juve nem que fosse o Carcavelinhos :roll:

Para a " quota " vai ser preciso mais pedalada, vai ser certamente um osso duro de roer , mas a passagem à final terá outro sabor e traz a vantagem de se ficar a conhecer o Juventus Stadium antecipadamente :smt005 [bigsmile] :lol:

Se o Conte também não for hipócrita saiu-lhe a fava ... \:D/ respeitinho é muito bonito :smt045

O Benfica é, dos outros semi-finalistas, o mais forte que podemos vir a defrontar", disse Antonio Conte, momentos depois da Juve confirmar a passagem às meias-finais da Liga Europa, afastando o Lyon.

http://www.ojogo.pt/Internacional/liga_europa/interior.aspx?content_id=3807034&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OJ-Ultimas+%28OJ+-+Ultimas%29

11 Abr 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Bem ... lá aconteceu o que eu preferia, apesar de achar que a Juventus é a equipa mais forte da Liga Europa, acho que nas meias-finais há pelo menos mais 90 minutos para os tentar eliminar, e assim rumar até à final.

Se conseguirmos isso, apanharemos uma das equipas espanholas, e aí será 50-50 de hipóteses ... com a Juventus na final o favoritismo, que eles já o têm nas meias-finais, cresce de forma considerável por jogarem em casa. De qualquer maneira temos vários exemplos de finais perdidas pelos anfitriões, desde o famoso Brasil-Uruguai no Mundial de 50, Portugal-Grécia ou até mesmo o mais recente Bayern-Chelsea da final de à 2 anos atrás da Champions!!!

Que a sorte e a nossa competência seja fundamental para conseguirmos passar mais esta etapa!!!
Agora temos que nos preocupar novamente com o campeonato e tentar resolver isso nas próximas 2 jornadas, sem esquecer também das meias-finais da Taça, que obviamente é para tentar dar a volta à situação!!!

PS: Filipe Costa, ainda vou-te ver a gritar por aqui "Força Benfica" ... basta só que eu tente uma coisa, como já falamos!!! :smt005 :smt005 :smt005

11 Abr 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Não esqueci-me nada :smt005 :smt005 :smt005 ... não queria era arranjar aqui qualquer tipo de picardia ... tal e qual uma final da Taça de Portugal que ganhamos nas Antas, golo de Carlos Manuel!!! \:D/ \:D/ \:D/

Em relação à Liga Europa, tenho outra teoria para que tenhamos sucesso de uma possível passagem à final... aqui vai [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ... vejam as finais que nós já fomos e vejam de que país eram os adversários que nós conseguimos ganhar ... cá está ... eram espanhóis (Real Madrid e Barcelona) ... portanto um espanhol já está na final, agora só faltamos nós!!! :lol: :lol: :lol:

11 Abr 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

E já agora ... dar os parabéns à equipa de juniores do Benfica, que acaba de garantir o acesso à final da Liga dos Campeões, a cilindrar o Real Madrid por 4-0!!!

Imagem

CARREGA BENFICA!!!

PS: A final será na próxima 2ª feira, às 15h e será com o Schalke 04 ou o Barcelona!!!

11 Abr 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Não me escondo à verdade nesta coisas. [-X Não sou hipócrita, nunca torcerei pelo SLB em qq circunstância... [-X Lembro-me, por ex, de quando o Sabry marcou o golo que decidiu um derby lisboeta em Alvalade, eu mm estando a fazer contas de que assim o meu clube ainda podia ser Campeão - o que acabou por não se concretizar - não consegui festejar ou torcer nesse jogo pelos encarnados! :mozilla_tongue: É uma incapacidade minha! :mozilla_tongue: Outra (essa até nem digo que um dia até possa quebrar) é entrar no Estádio da Luz, nunca lá entrei nem no novo nem no antigo, e olhem que já entrei em "milhentos" Estádios icónicos por esse Mundo fora... :mozilla_tongue: Portanto, não minto se disser que sempre nutri carinho pela Juventus, e nunca fui de mudar os meus carinho por equipas da moda (não gosto do Real e do Sporting, tolero o Barça e o Man United por ex, gosto do FC Bayern, Ajax, Dortmund, Celtic, Vasco da Gama, Palmeiras, Penarol, Atl.Madrid, Atl. Bilbao, de praticamente todas as equipas italianas e do Liverpool, gosto mais do Utrecht (vivi lá... :mozilla_sealed: ), Parma (tb por lá vivi... :mozilla_sealed: ), Milan, Juventus e Boca Juniors, detesto o Benfica, adoro a Académica de Coimbra (pq tenho a minha história pessoal vestido de capa e batina... 8) ) e sou apaixonado pelo meu FCP! :smt050 Sou assim, as minhas preferências são estas e não as mudo... [-X nem por um jogador qq ou treinador (lá me interessa o Mourinho estar no Chelsea, prefiro o Liverpool campeão; ou o CR7 estar no Real, continuo a querer que aquele clube perca... :smt045 )!

Dito isto (e acho que me alonguei... :mozilla_tongue: ) se fosse o Valência ou o Sevilla a calhar ao SLB, em termos de apoio ao adversário seria igual... :smt003 Se há muitos mais a torcer pela Juve (para além dos 15 milhões de italianos que pela vecchia signora sofrem... e estou só a falar de italianos... por isso é que não compreendo como é que - alguns de - vocês ainda podem achar que o SLB é o maior clube do Mundo com exemplos destes... :no: ) por aqui, acredito que sim! :smt045 Uns se calhar tentam escondê-lo, eu não o faço. Não me orgulho, e até tenho uma certa pena de ser assim (falo mm a sério) pq tenho colegas e amigos que sendo de um clube conseguem genuinamente torcer por outro do seu país nas competições internacionais (e conheço portistas, benfiquistas, sportinguistas, e não só, assim), mas tb conheço quem diga que sim e depois vai-se a ver e... nem por isso! :smt009 :mozilla_tongue:

Acho honestamente que quem ganhar a eliminatória entre a Juventus e o Benfica será o vencedor da Liga Europa, e digo isto com a devida imprudência de quem sabe que ainda faltará depois um jogo por jogar. :roll: Também acho que se o Benfica eliminar a Juve, merecerá ganhar a Competição! :smt045 Veremos se o consegue... :-k

Ó "Aracnídeo" :smt003 , por acaso tenho a promessa junto de 2 amigos italianos de ir conhecer o Juventus Stadium (eles já vieram ao Dragão comigo! :smt045 ), clube do qual (embora sejam genoveses) eles são absolutamente fanáticos. :smt045 Ainda estava à espera que fosse numa final Juve-FCP... :smt022 ou então numa Juve-SLB (tb já não será possível), mas até vou ver se dá para ser no Juve-SLB da 2ª mão (quem sabe... :-k )! :mozilla_tongue:

Ó HBK não fujo à minha palavra... [-X mas tu próprio disseste que não achavas isso muito possível... :mozilla_tongue:

Saudações (des)portistas! :smt023

Obs: Parabéns tb por chegarem à final "Under 19" ao golearem a equipa congénere do Real Madrid! =D>

11 Abr 2014
Iniciado

Registado: 04 Nov 2009
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1

Depois do Benfica... Liverpool sempre!!!

http://www.youtube.com/watch?v=5iLL57puZPM

11 Abr 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Sem dúvida a minha equipa inglesa favorita! :smt045
E com os melhores e mais fieis adeptos de Inglaterra! =D>
E o "You`ll never walk alone" é intemporal e estende-se a todo o Globo! :smt050
http://www.youtube.com/watch?v=sagM5fFAytc
Falta-me ver um jogo em Anfield Road (de preferência no "the Kop") para cantar por lá esse verdadeiro Hino do Futebol! =D>
Go Reds to the title this year! [-o<

Obs: E desculpem, mas esta é outra prova da impossibilidade do SLB ser o maior clube do Mundo... :mozilla_tongue:
I`m sorry... :mozilla_tongue:

11 Abr 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Afinal de contas não é só o JJ que é dotado de uma grande capacidade linguistica.
[smilie=to funny.gif]
http://www.youtube.com/watch?v=Qqw7PKEd-tg
"...it's not importing who do you play..."
by Nuno Gomes

11 Abr 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
Futebolês ao mais alto "level"... 8)

11 Abr 2014
Confrade

Positivos
2

Parabéns aos " javalos " pela vitória ... mas acho que o árbitro estava " comprado " , com tantos penaltys assinalados :-"

( Youth League: Benfica goleia Real Madrid por 4-0, e está na final da UEFA Youth League )

http://www.maisfutebol.iol.pt/youth-league-benfica-real-madrid-benfica-real-madrid-ao-vivo-benfica-real-madrid-em-direto/5347c20d0cf2f7e2a5178781.html

Epá ainda não ganhámos nada , mas é gratificante ver como os nossos rivais lagartos e dragões se divertem aqui com os nossos poliglotas :smt005 :lol: [bigsmile]

11 Abr 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Não, não, eu ria-me qq que fosse a cor do individuo... :smt045 agora tamen e portantos é normal que seja encarnada a cor... zz17 sai ao treinador (até rimou)! :mozilla_tongue:

11 Abr 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 440, 441, 442, 443, 444, 445, 446 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: