Não me escondo à verdade nesta coisas.

Não sou hipócrita, nunca torcerei pelo SLB em qq circunstância...

Lembro-me, por ex, de quando o Sabry marcou o golo que decidiu um derby lisboeta em Alvalade, eu mm estando a fazer contas de que assim o meu clube ainda podia ser Campeão - o que acabou por não se concretizar - não consegui festejar ou torcer nesse jogo pelos encarnados!

É uma incapacidade minha!

Outra (essa até nem digo que um dia até possa quebrar) é entrar no Estádio da Luz, nunca lá entrei nem no novo nem no antigo, e olhem que já entrei em "milhentos" Estádios icónicos por esse Mundo fora...

Portanto, não minto se disser que sempre nutri carinho pela Juventus, e nunca fui de mudar os meus carinho por equipas da moda (não gosto do Real e do Sporting, tolero o Barça e o Man United por ex, gosto do FC Bayern, Ajax, Dortmund, Celtic, Vasco da Gama, Palmeiras, Penarol, Atl.Madrid, Atl. Bilbao, de praticamente todas as equipas italianas e do Liverpool, gosto mais do Utrecht (vivi lá...

), Parma (tb por lá vivi...

), Milan, Juventus e Boca Juniors, detesto o Benfica, adoro a Académica de Coimbra (pq tenho a minha história pessoal vestido de capa e batina...

) e sou apaixonado pelo meu FCP!

Sou assim, as minhas preferências são estas e não as mudo...

nem por um jogador qq ou treinador (lá me interessa o Mourinho estar no Chelsea, prefiro o Liverpool campeão; ou o CR7 estar no Real, continuo a querer que aquele clube perca...

)!
Dito isto (e acho que me alonguei...

) se fosse o Valência ou o Sevilla a calhar ao SLB, em termos de apoio ao adversário seria igual...

Se há muitos mais a torcer pela Juve (para além dos 15 milhões de italianos que pela vecchia signora sofrem... e estou só a falar de italianos... por isso é que não compreendo como é que - alguns de - vocês ainda podem achar que o SLB é o maior clube do Mundo com exemplos destes...

) por aqui, acredito que sim!

Uns se calhar tentam escondê-lo, eu não o faço. Não me orgulho, e até tenho uma certa pena de ser assim (falo mm a sério) pq tenho colegas e amigos que sendo de um clube conseguem genuinamente torcer por outro do seu país nas competições internacionais (e conheço portistas, benfiquistas, sportinguistas, e não só, assim), mas tb conheço quem diga que sim e depois vai-se a ver e... nem por isso!
Acho honestamente que quem ganhar a eliminatória entre a Juventus e o Benfica será o vencedor da Liga Europa, e digo isto com a devida imprudência de quem sabe que ainda faltará depois um jogo por jogar.

Também acho que se o Benfica eliminar a Juve, merecerá ganhar a Competição!

Veremos se o consegue...
Ó "Aracnídeo"

, por acaso tenho a promessa junto de 2 amigos italianos de ir conhecer o Juventus Stadium (eles já vieram ao Dragão comigo!

), clube do qual (embora sejam genoveses) eles são absolutamente fanáticos.

Ainda estava à espera que fosse numa final Juve-FCP...

ou então numa Juve-SLB (tb já não será possível), mas até vou ver se dá para ser no Juve-SLB da 2ª mão (quem sabe...

)!
Ó HBK não fujo à minha palavra...

mas tu próprio disseste que não achavas isso muito possível...
Saudações (des)portistas!

Obs: Parabéns tb por chegarem à final "Under 19" ao golearem a equipa congénere do Real Madrid!