Convidar uma GP para sair?
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Convidar uma GP para sair?
Se bem consigo decifrar essa tua mensagem de smiles para o Confrade Tony Areias, ela diz que estás encarnada que nem um tomate depois de teres andado a correr atrás de uma galinha e por isso tens o coração aos pulos… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Abr 2014 |
|
|
 |
limbusex
Registado: 14 Fev 2012 Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Convidar uma GP para sair?
As GP's são pessoas e fora do âmbito profissional, muitas são autênticas freiras Tudo depende da relação e postura social de cada um...por mim não me agradaria envolver-me mais do que o devido...embora acabasse por acontecer, houve fodas que dei com uma ou outra GP que tiveram a sua quimica...daí a ir mais do que as quatro paredes...só para um cafezito de circunstancia Se calhar alguns de nós já as convidámos, para jantar, almoçar, se nem sonhávamos o que elas faziam ... Mas aproveitando o tópico, ainda esta semana com uma amiga colorida , fomos beber o tal cafezinho, e ela contou-me que apesar dos anos de vida na area , alguns confrades diariamente, muita rodagem, agora anda com um gajo , rico que lhe faz a corte desde há meses, desconhece perfeitamente a vida profissional da dita cuja..e inocentemente paga-lhe jantares, estadias e faz-lhe a corte com todo o respeito...isto há meses seguidos , e nem se atreve a apalpar-lhe as maminhas (que são muito boas  ), está á espera de casar com ela para lhe molhar a minhoca, com todo o respeito 
_________________ Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento
|
16 Abr 2014 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Não posso indicar directamente uma gp para quebrar o gelo. Tive o problema do tiagoc no inicio e agora cago completamente para a pre conversa. Venho aqui ao forum e vejo as experiências dos confrades, depois é que vejo os anuncios.
|
16 Abr 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Eu não pago para beber café com GPs. Qualquer interacção fora do quarto é entre amigos/conhecidos, de Homem para Mulher. Como sou esquesito, não vou com todas. 
|
16 Abr 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Pá
Já as fui buscar assim lá, estavam sozinhas se sabia tinha aparecido 15m mais cedo e começava logo ali o quebra-gelo, mas não calhou
abraço,
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
16 Abr 2014 |
|
 |
Andre28
Registado: 30 Mar 2009 Mensagens: 80
- Voyeur
|
Marc Escreveu: tiagocs Escreveu: ...eu tenho 23, sou virgem e queria perder um pouco a vergonha com mulheres. Só me sinto à vontade para ir para a cama depois de alguma conversa de haver atracção mutua... Se é virgem, como é que já sabe em que condições se sente à vontade para ir para a cama? Boa noite. Pelo jeito parece que temos por aki alguem que procura que a sua 1ª vez seja especial, até aki nada de especial pois essa é a vontade dos mais comum dos mortais, agora com uma GP???? acho que assim perde um momento especial. Passo a explicar, é claro que a 1ª vez é sempre muito especial e inesquecivel, no entanto a 1ª vez com uma GP é igualmente ou + especial, por isso aconselho plenamente que não abdique de nenhum destes momentos, pois caso a sua 1ª vez seja com uma GP vai ficar privado de viver um desses momentos. Digo que nas minhas duas 1ª vezes foram ambas muito especiais, embora diga que se a 1ª vez com uma GP for com a certa, o momento irá perdurar na ETERNIDADE!!!! Fikem bem.
|
16 Abr 2014 |
|
 |
bctrap08
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 131
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Não sei em que ajuda o tópico mas fora do circuito profissional, costumo sair com algumas gps e são pessoas perfeitamente normais e acessíveis se tivermos duas coisas: algum bom aspecto e conversa para ir além do óbvio, " olá tu pinas?"
Quando saio com alguma, saio com uma amiga, sem segundas intenções, pelo menos de forma explícita, o que tiver que acontecer acontece e não pago por isso... Mas também não forço...
|
17 Abr 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
bctrap08 Escreveu: Não sei em que ajuda o tópico mas fora do circuito profissional, costumo sair com algumas gps e são pessoas perfeitamente normais e acessíveis se tivermos duas coisas: algum bom aspecto e conversa para ir além do óbvio, " olá tu pinas?" Embora a minha atitude seja de manter os mundos separados (pagantes e não-pagantes), concordo com o confrade. Estamos a falar de mulheres, e com as mulheres, precisas de ter um binómio forte de lábia e confiança, com a aparência em segundo lugar - esse segundo lugar distante ou não, consoante a mulher em questão. Mas elas são mais inteligentes que nós, por isso... cuidado 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Abr 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
savalas Escreveu: Mas elas são mais inteligentes que nós, por isso... cuidado  
|
18 Abr 2014 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
"Mas elas são mais inteligentes que nós...."
Para mim elas são muito mais inteligentes....
|
18 Abr 2014 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Como não solicito deslocações, nunca peço ás GP´s para sair. Sou eu sempre a sair depois de pagar...
|
19 Abr 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
savalas Escreveu: ...Mas elas são mais inteligentes que nós, por isso... cuidado  Mais inteligentes?
Têm é a vantagem de só ter uma cabeça para pensar.
|
19 Abr 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
jorginh Escreveu: "Mas elas são mais inteligentes que nós...."
Para mim elas são muito mais inteligentes.... Só se for porque nós em determinadas alturas desistimos de pensar 
|
20 Abr 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Pensando melhor, noutro dia convidei uma para sair. Disse-lhe "Agora sais de baixo que quero que venhas para cima de mim". Não quis ela ouvir outra coisa. Saiu logo e cavalgou que nem uma doida até se vir (claro que, como se sabe, elas nunca se vêm mas esta ficou de tal forma vermelha e à beira do enfarte que quase acreditei  ). Depois, pedi-lhe outra vez para sair. De cima. Na posição da levrette, treinei o movimento de piston slow & fast, fast & slow. Voltei a pedir-lhe para sair do apoio de 4: "Chupa-me agora até ao fim". Dessa, ela já não saiu dali. Mas não teve dificuldade nenhuma.
|
20 Abr 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
estou desolado com tanta franqueza estava à espera de ler por aqui umas tampas mas afinal é tudo gente valente 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
20 Abr 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|