Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 235 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
 Convidar uma GP para sair? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Convidar uma GP para sair?
Se bem consigo decifrar essa tua mensagem de smiles para o Confrade Tony Areias, ela diz que estás encarnada que nem um tomate depois de teres andado a correr atrás de uma galinha e por isso tens o coração aos pulos… [bigsmile]

16 Abr 2014

Prata

Registado: 14 Fev 2012
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
As GP's são pessoas e fora do âmbito profissional, muitas são autênticas freiras :lol: :lol: :lol:

Tudo depende da relação e postura social de cada um...por mim não me agradaria envolver-me mais do que o devido...embora acabasse por acontecer, houve fodas que dei com uma ou outra GP que tiveram a sua quimica...daí a ir mais do que as quatro paredes...só para um cafezito de circunstancia

Se calhar alguns de nós já as convidámos, para jantar, almoçar, se nem sonhávamos o que elas faziam ...

Mas aproveitando o tópico, ainda esta semana com uma amiga colorida , fomos beber o tal cafezinho, e ela contou-me que apesar dos anos de vida na area , alguns confrades diariamente, muita rodagem, agora anda com um gajo , rico que lhe faz a corte desde há meses, desconhece perfeitamente a vida profissional da dita cuja..e inocentemente paga-lhe jantares, estadias e faz-lhe a corte com todo o respeito...isto há meses seguidos , e nem se atreve a apalpar-lhe as maminhas (que são muito boas :mozilla_tongue: ), está á espera de casar com ela para lhe molhar a minhoca, com todo o respeito :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

16 Abr 2014
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

Não posso indicar directamente uma gp para quebrar o gelo. Tive o problema do tiagoc no inicio e agora cago completamente para a pre conversa. Venho aqui ao forum e vejo as experiências dos confrades, depois é que vejo os anuncios.

16 Abr 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Eu não pago para beber café com GPs.
Qualquer interacção fora do quarto é entre amigos/conhecidos, de Homem para Mulher.
Como sou esquesito, não vou com todas. :smt003

16 Abr 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Já as fui buscar assim lá, estavam sozinhas se sabia tinha aparecido 15m mais cedo e começava logo ali o quebra-gelo, mas não calhou

abraço,

16 Abr 2014
Iniciado

Registado: 30 Mar 2009

Marc Escreveu:
tiagocs Escreveu:
...eu tenho 23, sou virgem e queria perder um pouco a vergonha com mulheres. Só me sinto à vontade para ir para a cama depois de alguma conversa de haver atracção mutua...

Se é virgem, como é que já sabe em que condições se sente à vontade para ir para a cama? :-k

Boa noite.
Pelo jeito parece que temos por aki alguem que procura que a sua 1ª vez seja especial, até aki nada de especial pois essa é a vontade dos mais comum dos mortais, agora com uma GP???? acho que assim perde um momento especial. Passo a explicar, é claro que a 1ª vez é sempre muito especial e inesquecivel, no entanto a 1ª vez com uma GP é igualmente ou + especial, por isso aconselho plenamente que não abdique de nenhum destes momentos, pois caso a sua 1ª vez seja com uma GP vai ficar privado de viver um desses momentos.

Digo que nas minhas duas 1ª vezes foram ambas muito especiais, embora diga que se a 1ª vez com uma GP for com a certa, o momento irá perdurar na ETERNIDADE!!!!

Fikem bem.

16 Abr 2014
Confrade

Registado: 17 Nov 2008
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
1

Não sei em que ajuda o tópico mas fora do circuito profissional, costumo sair com algumas gps e são pessoas perfeitamente normais e acessíveis se tivermos duas coisas: algum bom aspecto e conversa para ir além do óbvio, " olá tu pinas?"

Quando saio com alguma, saio com uma amiga, sem segundas intenções, pelo menos de forma explícita, o que tiver que acontecer acontece e não pago por isso... Mas também não forço...

17 Abr 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

bctrap08 Escreveu:
Não sei em que ajuda o tópico mas fora do circuito profissional, costumo sair com algumas gps e são pessoas perfeitamente normais e acessíveis se tivermos duas coisas: algum bom aspecto e conversa para ir além do óbvio, " olá tu pinas?"

Embora a minha atitude seja de manter os mundos separados (pagantes e não-pagantes), concordo com o confrade. Estamos a falar de mulheres, e com as mulheres, precisas de ter um binómio forte de lábia e confiança, com a aparência em segundo lugar - esse segundo lugar distante ou não, consoante a mulher em questão.

Mas elas são mais inteligentes que nós, por isso... cuidado :smt023

18 Abr 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
savalas Escreveu:
Mas elas são mais inteligentes que nós, por isso... cuidado :smt023

:smt045

18 Abr 2014

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

"Mas elas são mais inteligentes que nós...."

Para mim elas são muito mais inteligentes....

18 Abr 2014
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Como não solicito deslocações, nunca peço ás GP´s para sair. Sou eu sempre a sair depois de pagar...

19 Abr 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
savalas Escreveu:
...Mas elas são mais inteligentes que nós, por isso... cuidado :smt023

Mais inteligentes? [-X

Têm é a vantagem de só ter uma cabeça para pensar. :roll:

19 Abr 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

jorginh Escreveu:
"Mas elas são mais inteligentes que nós...."

Para mim elas são muito mais inteligentes....

Só se for porque nós em determinadas alturas desistimos de pensar zz17

20 Abr 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Pensando melhor, noutro dia convidei uma para sair. Disse-lhe "Agora sais de baixo que quero que venhas para cima de mim". Não quis ela ouvir outra coisa. Saiu logo e cavalgou que nem uma doida até se vir (claro que, como se sabe, elas nunca se vêm mas esta ficou de tal forma vermelha e à beira do enfarte que quase acreditei :smt003 ). Depois, pedi-lhe outra vez para sair. De cima. Na posição da levrette, treinei o movimento de piston slow & fast, fast & slow. Voltei a pedir-lhe para sair do apoio de 4: "Chupa-me agora até ao fim". Dessa, ela já não saiu dali.

Mas não teve dificuldade nenhuma.

20 Abr 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

estou desolado com tanta franqueza :mozilla_innocent:

estava à espera de ler por aqui umas tampas mas afinal é tudo gente valente :lol:

20 Abr 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 235 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: paixaoardente e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: