Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 GP que não quer clientes do GP-PT 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem GP que não quer clientes do GP-PT
Confrade, já algumas GPs ao telefone me perguntaram se escrevo no fórum. Digo sempre que não sei o que é isso..

10 Mai 2014

Iniciado

Registado: 06 Fev 2014

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP que não quer clientes do GP-PT
Tony Areias Escreveu:
Confrade, já algumas GPs ao telefone me perguntaram se escrevo no fórum. Digo sempre que não sei o que é isso..

Realmente eu aqui no forum sou novato mas nas lides sou já um senior...e realmente com tanta chamada para Tokio nunca me perguntaram se eu sou do Forum etc....por isso k eu aqcho estranho essa situação!!!como se costuma dizer...não há fum sem chama :-k ...é essa questao estranha!!!A não ser que ao telefone utilize algum palavriado ou vocabulário mt utilizado aqui no forum!!!

10 Mai 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Oh JP, é tramado quando elas descobrem quem somos. Torna-se difícil escrever qualquer coisa que seja. Então se for sobre as outras meninas, ui, ui...

10 Mai 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

brunoff Escreveu:
Realmente eu aqui no forum sou novato mas nas lides sou já um senior...e realmente com tanta chamada para Tokio nunca me perguntaram se eu sou do Forum etc....por isso k eu aqcho estranho essa situação!!!como se costuma dizer...não há fum sem chama :-k ...é essa questao estranha!!!A não ser que ao telefone utilize algum palavriado ou vocabulário mt utilizado aqui no forum!!!

Uso sempre a minha simpatia e o meu charme, deve ser disso então :p

10 Mai 2014
Confrade

Registado: 03 Jan 2011
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6

Chris Escreveu:
é por isso que existem os rascunhos :roll:
no meu caso: visito a GP, vou fazendo o TD com a memória ainda bastante fresca e vou guardando nos rascunhos.
passadas umas semanas lá me lembro disto, vou aos rascunhos, preencho o MOD e envio :wink: :!:

Pois é o que vou passar a fazer... mas no Keepass, livro de endereços encriptado, para evitar "deslizes" de informação :-)
Já para lá foi hoje um TD para postar dentro de algum tempo.
Fiquem bem.

10 Mai 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ninguem tem o nick do GP na testa quando visita uma menina, por isso se ela percebe a culpa na maioria das vezes é inteiramente do forista!!!

Em primeiro lugar convem nao esquecer que elas nao sao burras e as mais metidas no metier possuem tem contactos na "putanet", e que muita informacao roda: contactos de clientes, nomes, "historias", preferencias, id do GP-PT :-" Isto funciona de forma mais obvia nas casas, onde as meninas rodam, mas a "manager" é sempre a mesma e vai conhecendo os clientes.. acho que todos ja um dia falamos com uma dessas "madames" ou com algumas GPs mais batidas e ela nos contou uma carrada de historias de "clientes".

A partir do momento em que o cliente passa a ser associado com "chico do GP-PT", a GP ou a patroa deixam de contar a historia "de um cliente", e passam a contar a historia do "chico do GP-PT" e isso as vezes leva a que circulem algumas de historias de foristas cá do tasco (algumas também minhas :-" ) de coisas que transpiraram para a tal "putanet"

E partindo do principio que não nos identificamos voluntariamente, onde somos apanhados, ????

1 - pelo uso continuado do mesmo numero de telefone. Provavelmente estão-se a rir, mas para mim a maioria dos foristas é catado desta simples forma [bigsmile] :lol: :smt005

2 - conversa de travesseiro [bigsmile] , depois da queca um gajo fica todo relaxado e durante a conversa as vezes descai-se com conversas ou coisas que postou o que o podem fazer ser relacionado com o que o nick dele escreveu. (ou pior, repete essas conversas ou pormenores no TD, ver 4) [bigsmile]

3 - Telefonema inicial, é fácil deixar que elas percebam que somos do fórum no caso de a GP não ter anuncio regular ou se demonstrarmos já saber alguma informação sobre a GP (quanto cobra, localização do AP, etc). Ha ainda o caso das GPs que usam vários nomes ou mudaram de nome (a Sara Sweet por exemplo :-" :-" )... e das que apenas anunciam aqui no forum... etc...

No caso da GP ter HL convem nao trocar galhardetes, dar indirectas ou fazer "comedia" com assuntos que ja foram postados ou de brincadeiras que o vosso nick possa ter tido com a GP...

Obviamente ha varias formas de evitar esta associação, algumas mais fáceis, outras mais ardilosas... todas dependem da vossa capacidade de gerar credibilidade na desculpa que vão dar... como as GPs também vão ler isto, não vou aqui dar dicas... zz17

4 - Publicar o TD 20 minutos depois da queca e com referencia a elementos/circunstancias ou diálogos únicos ou de fácil identificação para a GP - no meu caso é-me indiferente pois 99% das veze não pretendo voltar mas quando o pretendo fazer geralmente omito este tipo de pormenores para evitar que mesmo que a GP use técnicas forenses avançadas me identifique

10 Mai 2014
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Concordo em absoluto com o meu querido amigo safado, mas também temos que tentar manter a nossa identidade protegida, isto é, no meu caso nos meus idos tempos áureos, dei-me muito a conhecer frequentando jantares aqui do tasco e coisas similares, desse modo passamos a termos associados uma cara ao nosso nick, assim como algumas características que sempre vão circulando pela rede de contactos existente no seio das gp's , mesmo não querendo somos sempre apanhados por algumas características, aí basta elas somarem 2+2 e chegam à nossa identidade aqui pelo tasco, nessa altura chegaram a ligar-me e a perguntarem porque é que ainda não as tinha visitado ... [schock] .
Por isso as dicas deixadas pelo safado fazem todo o sentido .

Abraço

10 Mai 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Safado Escreveu:
Ninguem tem o nick do GP na testa quando visita uma menina, por isso se ela percebe a culpa na maioria das vezes é inteiramente do forista!!!

Evidentemente.

10 Mai 2014
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TintaFresca Escreveu:
Não consigo esconder... Vai tatuado na Picha

... é o que eu já tinha suspeitado... :lol:

Tinoni Escreveu:
Claro que, com tanta riqueza de detalhe, só faltava mesmo levar carimbado na pila "eu sou do GP-PT"... :roll:

... e tenho de confessar: na minha pila está tatuado em caixa alta "olá, eu sou o tinoni do GP-PT e prepara-te para um phodão como nunca deste outro igual nem tornarás a dar a não ser que entres para a minha lista de favoritas e eu volte cá outra vez". E ainda sobra espaço. :smt005

10 Mai 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Em relação as GPs das HL há muito forista que vai para lá contar historias (tds, conversas, confrades, etc) aqui do tasco. Aos senhores que perguntam pelo Tony estou disponível para ir beber um copo ;)

10 Mai 2014
Iniciado

Registado: 06 Fev 2014

Boas pessoal Foristas...

No meio deste tema todo só me vem uma coisa a cabeça!!!

Vageando em pensamentos eu imagino e sempre me lembro de várias coisas como a seguinte:

Sempre é bom manter a nossa identificação , imagem e postura dentro do incognito e não identificavel ( nick-name ; numero telemovel ; etc... )

Ao k podemos constatar as coisas podem acontecer e quando acontecem vemos k aconteceram a terceiros mas podem acontecer a qualquer pessoa ainda mais nestas lides que na realidade e ilegalidades plo meio não sabemos com quem estamos a lidar neste involto do jogo do sexo em troca de algo em que circunstâncias não o sabemos porque estão a prestar tal serviço!!! o k realmente quero dizer com isto é k um dia pode acontecer um problema grave numa casa ou outra coisa qualquer e leva a que as autoridades possam vir a investigar o k aconteceu e a nossa identidade possa vir a sêr metida ao barulho nem que seja só para prestar declarações porque fulano ou beltrano este naquele dia na tal casa referida, e fulano esse que é o forista com o nick zé maria das coves do GP-PT... já viram k automaticamente estão identificados com algo k levam as autoridades a têr já uma identificação inicial para averiguar algo!!! è claro k para quem anda nestas lides sêr identificado sejo por k motivo for não é seguro nem mt agradavel podendo causar alguns problemas ao mesmo sem efetivamente não ter nada com o assunto só porque naquele dia foi despejar aguas as azeitonas estando no local errado a hora errada mas k no fundo até já se tinha identificado como Manel das Coves do forum... Confrades uma realidade k nunca pensamos k nos vai acontecer mas k pode acontecer a qq um k ande nos fights!!! Boas festas ai a malta do forum...bom fim de semana

10 Mai 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
tinoni: [bigsmile] :lol: :smt005

Tens so essa piquena mensagem subliminar na pila, ou também escreveste alguma coisa na lingua??? :mozilla_tongue: :smt005 :smt005 :smt005

10 Mai 2014
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Safado Escreveu:
tinoni: [bigsmile] :lol: :smt005

Tens so essa piquena mensagem subliminar na pila, ou também escreveste alguma coisa na lingua??? :mozilla_tongue: :smt005 :smt005 :smt005

Na língua, nada. :smt003 Mas, no espacinho que sobra no berbequim do amô, estou a pensar em tatuar o meu avatar para que não haja dúvidas nenhumas. [bigsmile]

10 Mai 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
há quem seja apanhado por tonterias... zz17 :smt005 zz17 :smt005

10 Mai 2014
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Estás a chamar tonteria à minha tatuagem?... :smt107 :smt005

10 Mai 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: johnybegood, Ouvidormor2, psycho23, Ripcl4w e 106 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: