Re: GP que não quer clientes do GP-PT
Ninguem tem o nick do GP na testa quando visita uma menina, por isso se ela percebe a culpa na maioria das vezes é inteiramente do forista!!!
Em primeiro lugar convem nao esquecer que elas nao sao burras e as mais metidas no metier possuem tem contactos na "putanet", e que muita informacao roda: contactos de clientes, nomes, "historias", preferencias, id do

Isto funciona de forma mais obvia nas casas, onde as meninas rodam, mas a "manager" é sempre a mesma e vai conhecendo os clientes.. acho que todos ja um dia falamos com uma dessas "madames" ou com algumas GPs mais batidas e ela nos contou uma carrada de historias de "clientes".
A partir do momento em que o cliente passa a ser associado com "chico do

", a GP ou a patroa deixam de contar a historia "de um cliente", e passam a contar a historia do "chico do

" e isso as vezes leva a que circulem algumas de historias de foristas cá do tasco (algumas também minhas

) de coisas que transpiraram para a tal "putanet"
E partindo do principio que não nos identificamos voluntariamente, onde somos apanhados, ????
1 - pelo uso continuado do mesmo numero de telefone. Provavelmente estão-se a rir, mas para mim a maioria dos foristas é catado desta simples forma
2 - conversa de travesseiro
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
, depois da queca um gajo fica todo relaxado e durante a conversa as vezes descai-se com conversas ou coisas que postou o que o podem fazer ser relacionado com o que o nick dele escreveu. (ou pior, repete essas conversas ou pormenores no TD, ver 4)
3 - Telefonema inicial, é fácil deixar que elas percebam que somos do fórum no caso de a GP não ter anuncio regular ou se demonstrarmos já saber alguma informação sobre a GP (quanto cobra, localização do AP, etc). Ha ainda o caso das GPs que usam vários nomes ou mudaram de nome (a Sara Sweet por exemplo

)... e das que apenas anunciam aqui no forum... etc...
No caso da GP ter HL convem nao trocar galhardetes, dar indirectas ou fazer "comedia" com assuntos que ja foram postados ou de brincadeiras que o vosso nick possa ter tido com a GP...
Obviamente ha varias formas de evitar esta associação, algumas mais fáceis, outras mais ardilosas... todas dependem da vossa capacidade de gerar credibilidade na desculpa que vão dar... como as GPs também vão ler isto, não vou aqui dar dicas...
4 - Publicar o TD 20 minutos depois da queca e com referencia a elementos/circunstancias ou diálogos únicos ou de fácil identificação para a GP - no meu caso é-me indiferente pois 99% das veze não pretendo voltar mas quando o pretendo fazer geralmente omito este tipo de pormenores para evitar que mesmo que a GP use técnicas forenses avançadas me identifique