spykes Escreveu:
Com o rumo que a conversa tomou só me apraz dizer que deveria ser criado o cargo de "fiscal da foda".
Alguém que, do alto de toda a sua sabedoria da ciência fodenga, corresse os puteiros de Norte a Sul e verificasse se a cambalhota foi ou não bem dada.

Caro spykes
Desculpa que te diga, mas andas completamente a leste....

fiscais tipo ASAE, para assistirem às quecas

Não achas que a corrupção, ia deturpar toda a informação....
Então, tu queres melhor informação, que aquela que nos é transmitida pelos confrades com poderes sobrenaturais....

eu sou um deles, mas estou fora....
Se andasses atento, sabias que determinadas GPs, não fazem oral ao natural, não engolem o produto lácteo ( estando dentro do prazo, ou não....

) não levam na peida, etc...etc....
Saberias também, que se algum confrade disser o contrário, é de imediato confrontado de forma perentória por essas divindades, omnipresentes durante as quecas das meninas, mas não só ( penso que na vida delas também....

)
Só não tenho a certeza, se o objetivo deles é informar a confraria, ou defender as criaturas supostamente difamadas.
Mas o busílis da questão, prende-se com o seguinte: És crente, ou ateu
Eu como ateu, não acredito nessas patranhas.
Depois tens vários exemplos retirados dos TDs, com informações dessas pseudo divindades...."a "X", não faz oral natural, seja com quem for".
Na semana seguinte, visitei a GP "X", e, para espanto meu, abocanhou ao natural....

terá sido por eu ser fofinho, ou por ter passado umas horas com ela....tirem ilações.
Outro exemplo, passado com duas das GPs mais odiadas, mas também mais bonitas que passaram por cá (epá, que azar, são sempre as mais giras, que impõem restrições.....porque será

....) uma morena, a senhorita
Carvalho, outra loira, a senhorita
Sprenger ( este apelido, fruto da
miscigenação, comum naquele país lindo por natureza....avó zuca, avô alemão....)....este aparte dos apelidos, para dizer a alguns confrades que se vangloriam pelo facto de saberem o nome verdadeiro de algumas meninas, que o comum dos mortais, também o poderá saber....não é nada demais!!!
Estas duas beldades e segundo relatos dos TDs, não davam abébias.....eram três nãos garantidos....no entanto, com o je ( moi-même...), nunca existiram restrições.
Terá sido por eu ser fofinho, ou por ter passado dias com a morena e tardes com a loirinha

Tirem ilações.
Para finalizar, estou de acordo que algumas GPs, não têm a vocação ( por vários motivos, que poderiam ser dissecados e que tornam o
know-how, mais difícil de moldar...) de outras, para exercerem a profissão....quanto ao talento/jeito para a coisa, é bem mais fácil de resolver, n退€€€
O
know-how poderá melhorar...
Depende do guito...
Que estás disposto a desembolsar....
Tenho dito....
Namastê