Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Falta de know-how 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Falta de know-how
Confrade Zecalaceiro

se "perder" um pouco do seu tempo, e por mais exigente que sejam os seus padrões, estou certo que encontrará por aqui, uma dama que corresponda ao seu sentido estético, e disponibilize a qualidade de serviço por si pretendida ...

os meus votos de boa sorte :smt023

16 Mai 2014

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mensagem Re: Falta de know-how
Sarah Sweet Escreveu:
os q me fazem espécie sao os q dizem:nao beija, mas é gfe ](*,) ](*,) ](*,)

Sarah my sweet
mas ha alguma que nao beije?

:smt050

16 Mai 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Poisss....

Acho que ja nem as miúdas pensam tanto quando é para perderem a virgindade... o importante é ir, se nao gostou passado 1 hora vai a outra e corre melhor :wink:

16 Mai 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
jpescador Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:

Sarah my sweet
mas ha alguma que nao beije?

Ainda há quem não beije. A Laurinha é um bom exemplo.

16 Mai 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

spykes Escreveu:
Com o rumo que a conversa tomou só me apraz dizer que deveria ser criado o cargo de "fiscal da foda".

Alguém que, do alto de toda a sua sabedoria da ciência fodenga, corresse os puteiros de Norte a Sul e verificasse se a cambalhota foi ou não bem dada. :smt035 :smt013

Caro spykes

Desculpa que te diga, mas andas completamente a leste.... :smt003 fiscais tipo ASAE, para assistirem às quecas :?: Não achas que a corrupção, ia deturpar toda a informação.... :lol:

Então, tu queres melhor informação, que aquela que nos é transmitida pelos confrades com poderes sobrenaturais.... :-" eu sou um deles, mas estou fora.... :smt005 :smt035

Se andasses atento, sabias que determinadas GPs, não fazem oral ao natural, não engolem o produto lácteo ( estando dentro do prazo, ou não.... :smt003 ) não levam na peida, etc...etc.... :wink:

Saberias também, que se algum confrade disser o contrário, é de imediato confrontado de forma perentória por essas divindades, omnipresentes durante as quecas das meninas, mas não só ( penso que na vida delas também.... :-" )

Só não tenho a certeza, se o objetivo deles é informar a confraria, ou defender as criaturas supostamente difamadas. :smt035 :smt035 :smt035

Mas o busílis da questão, prende-se com o seguinte: És crente, ou ateu :?:

Eu como ateu, não acredito nessas patranhas. [-X

Depois tens vários exemplos retirados dos TDs, com informações dessas pseudo divindades...."a "X", não faz oral natural, seja com quem for". :-"

Na semana seguinte, visitei a GP "X", e, para espanto meu, abocanhou ao natural.... :smt107 terá sido por eu ser fofinho, ou por ter passado umas horas com ela....tirem ilações. :wink:

Outro exemplo, passado com duas das GPs mais odiadas, mas também mais bonitas que passaram por cá (epá, que azar, são sempre as mais giras, que impõem restrições.....porque será :?: :-k ....) uma morena, a senhorita Carvalho, outra loira, a senhorita Sprenger ( este apelido, fruto da miscigenação, comum naquele país lindo por natureza....avó zuca, avô alemão....)....este aparte dos apelidos, para dizer a alguns confrades que se vangloriam pelo facto de saberem o nome verdadeiro de algumas meninas, que o comum dos mortais, também o poderá saber....não é nada demais!!! :wink:

Estas duas beldades e segundo relatos dos TDs, não davam abébias.....eram três nãos garantidos....no entanto, com o je ( moi-même...), nunca existiram restrições. [-X

Terá sido por eu ser fofinho, ou por ter passado dias com a morena e tardes com a loirinha :?: Tirem ilações. :wink:

Para finalizar, estou de acordo que algumas GPs, não têm a vocação ( por vários motivos, que poderiam ser dissecados e que tornam o know-how, mais difícil de moldar...) de outras, para exercerem a profissão....quanto ao talento/jeito para a coisa, é bem mais fácil de resolver, n退€€€ :?: :?: :?:

O know-how poderá melhorar...
Depende do guito...
Que estás disposto a desembolsar....
Tenho dito....
[bigsmile]

Namastê

8)

16 Mai 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
jpescador Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:

Sarah my sweet
mas ha alguma que nao beije

conheco uma q vira a cara e c um amigo meu ate pos a mao à frente para nao o ver.. :smt005 :smt087
no entanto vi algo a dizer q ela seria gfe.... ](*,)

jp..n me digas q es daqueles q acha "nah..cmg ela vai beijar"... :smt050

nao tenho nada a dizer sobre quem nao beija . sao escolhas. ha q respeitar. mas no meu conceito "namorar" inclui beijar...(apesar de conhecer quem tenha companheiro/a e so dê selitos)...

16 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Imagem

16 Mai 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
E já agora, menina Sarah..

Onde foi que viu tal coisa?

16 Mai 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
nao vou comentar...so fiz o reparo pq n entendo q conceito teem as pessoas de namoro...

faz me lembrar um rapaz q me disse q eu tinha sido a 1a a trata lo como uma pessoa...senti me triste por ele, mas nca percebi pq aceitava ele ser tratado assim e pq o achava normal...
a tal falta de know how de ambos os lados...

16 Mai 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Fica de qualquer forma informada que não lhe é permitido comentar, o que quer que seja, que conste na área de TDs.

16 Mai 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

quando a falta de know-how se conjuga com a fase inicial da curva de experiência, poderá haver fundadas expectativas de melhorias futuras ...

desengane-se quem pensar que o guito resolve, num abrir e fechar de olhos, a falta de know-how, a boa educação, as normas de higiene, etc ...

16 Mai 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Real Stallion Escreveu:
spykes Escreveu:
Com o rumo que a conversa tomou só me apraz dizer que deveria ser criado o cargo de "fiscal da foda".

Alguém que, do alto de toda a sua sabedoria da ciência fodenga, corresse os puteiros de Norte a Sul e verificasse se a cambalhota foi ou não bem dada. :smt035 :smt013

Caro spykes

Saberias também, que se algum confrade disser o contrário, é de imediato confrontado de forma perentória por essas divindades, omnipresentes durante as quecas das meninas, mas não só ( penso que na vida delas também.... :-" )

Depois tens vários exemplos retirados dos TDs, com informações dessas pseudo divindades...."a "X", não faz oral natural, seja com quem for". :-"

Depende do guito...
Que estás disposto a desembolsar....
Tenho dito....
[bigsmile]

8)

Caro Real Stallion,

Por não acreditar em divindades é que postei aquelas singelas duas linhas, com alguma ironia mais ou menos explícita... :smt003

De resto, mais uma boa exposição do confrade e a quadra final resume (quase) tudo. :smt045

Deixa-me só fazer uma pequena alteração que me parece adequada.

Depende do trato e do guito... :smt045
Que estás disposto a apresentar....
Tenho dito....

17 Mai 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Esta história do know how até nem é parva.

Não é porque hoje qualquer pita de 15 anos já tenha dado umas valentes berlaitadas que isso significa que, chegada à idade legal, saiba da phoda ou esteja capaz de fazer um bico em termos. Até porque na maioria dos casos os parceiros da coisa eram putos de idade semelhante a quem qualquer coisa servia. Junte-se a isso o factor sou-tão-boa-e-tenrinha-que-só-de-olhar-para-mim-se-vêm (e há muitos que se vêm mesmo... :roll: ) e é a receita perfeita para o desastre. Claro que pode haver excepções mas não serão muitas.

Nada como uma boa rodagem. :wink: (isto é, dos 20 e muitos para cima é que vale a pena - descontando aí as mercenárias irrecuperáveis, desprovidas de talento inatas e trabalhadoras contrariadas na actividade errada).

17 Mai 2014
Acompanhante

Registado: 17 Mar 2014
Real Stallion Escreveu:
Sandrinha27 Escreveu:
Opa!!Acho que preciso fazer um curso... [bigsmile] [bigsmile]
Onde me inscrevo??

Sandrinha,

Mas ocê, já está inscrita no lugá certo. :smt045

Todavia, terá de separar o trigo do joio, ou seja, escolher professores exigentes e vocacionados para o ensino.... :wink: se ao invés, preferir os quiridos e fofinhos que passam o tempo a lhe bajulá, então aí não vai passá do vestibulá... :smt005 :smt005 :smt005

Como deve tê réparado, rimou, portanto ácreditji em mim, ok :?:
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Que aqui é o melhor lugar para aprender as regras básicas para uma GP ,concordo!! [bigsmile]
Já os queridos e fofinhos (de onde vc desencantou esse sotaque?? :?: :smt005 :smt005 ) dão bons conselhos, assim como os q me criticam ... :smt087 Só é preciso saber lidar com os dois e aproveitar... como já disseram:
"Relaxa se não,não encaixa..." [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

17 Mai 2014
Acompanhante

Registado: 17 Mar 2014
Citar:
Conheço uma q vira a cara e c um amigo meu ate pos a mao à frente para nao o ver.. :smt005 :smt087

:oops: :oops: :oops: :oops:

17 Mai 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Big Smoke Pt, psycho23, Tico Taco, Yu92 e 57 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: