Data/Hora: 19 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 170, 171, 172, 173, 174, 175, 176 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
Caro Filipe
Referia-me a jogadores que ficam e saem
:smt045
Os adeptos nao me dizem nada é mesmo pelas afinidades
[bigsmile]

23 Mai 2014

Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Mensagem Re: Bastião do Leão
Aquilo que é menos necessário é que nós, Sportinguistas, exijamos à direcção e equipa técnica o campeonato. Ao contrário do que alguns tentaram passar (mais a malta afecta a Carnide), de que só os clubes pequenos podem ficar contentes ficam contentes com o segundo lugar na liga, blá blá,blá, a conversa típica da fanfarronice que tão bem conhecemos..., é preciso mesmo que os adeptos saibam dar o devido mérito ao trabalho feito.

Para já, ninguém no Sporting festejou efusivamente o segundo lugar. Ainda agora o Bruno de Carvalho disse e bem que o segundo é o primeiro dos últimos, ditado já conhecido. Mas não podemos deixar de ficar contentes pelo trabalho desenvolvido, e observar que nas circunstâncias, o segundo lugar foi bom. Não porque ser vice-campeão seja motivo de festa, mas sim porque o trabalho desenvolvido nos moldes pré-estabelecidos foi bom. Portanto a satisfação é com esse trabalho e não apenas desportiva.

Por outro lado, a tal contenção nas palavras de que falo, permite que não caiamos no ridículo. "Apreciar" e até "festejar", pronto, lá usei a palavra que não queria, um segundo lugar quando não há promessas extraordinárias, é mais coerente do que festejar uma dobradinha depois de prometido o Mundo e a Galáxia.

Para evitar coisas deste género:

«Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo» - LFV em 29-04-2006

«Vamos arrasar pela Europa fora» - LFV em 17-04-05

«Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - 19-04-2003

«O Benfica será mais forte que o Real Madrid» 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

«Muito em breve seremos demolidores.»

«O projecto do Benfica está a assustar muita gente» - LFV em 2006.

«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu» (27/4/2002)

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

Queremos ser campeões europeus. - 16/07/2005

Não admito que Valentim Loureiro brinque comigo e com o Benfica (na sequência da polémica entre o Major e José Veiga, depois deste último ter acusado Valentim Loureiro de ter apadrinhado um encontro entre Pinto da Costa e Luís Guilherme, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga). - 07/03/2007

agora comparem com isto:

Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério. - 20/04/2002

:smt005 :smt005 :smt005 :lol: :lol: :lol:

Isto é o que não queremos que aconteça no Sporting.

Deixemos o pessoal trabalhar, e tenhamos calma... :smt023

23 Mai 2014
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Confrade Spykes: ainda me dói a barriga de tanto rir. Um brilho. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

:lol: :lol: :lol:

Tive a traduzir aqui para um uruguaio (by the way, grande fã do "Foro" como ele diz... :smt003 já agora, é pena o rapaz não ser tuga, pois seria um reforço no que concerne a "pinadelas" internacionais... zz17 ele e mais alguns... zz17 ) que se mijou a rir e me disse "soy papa desse equipo...", e eu perguntei-lhe porquê, e ele disse-me "5-0 del Penarol numa Intercontinental...", e eu tb me ri (é esta a grandeza do "maior clube de Mundo"... :lol: ) e depois tb lá lhe disse "pois, mas se é assim, eu tb sou teu "papá... pq na Intercontinental de 1987, o teu clube perdeu com o meu"... :smt003 (Haja alguém que apague a vergonha lampiã deixada nas "margens do Rio de Prata")... :mozilla_tongue: :smt003

Caro spykes é mesmo disso que o seu clube precisa. :smt045 Pelo menos mais um tempinho, depois com certeza voltará a disputar títulos (e a ocupar o seu lugar) no seio do futebol português. :smt045 Acho mesmo que esta direcção fez (e fará certamente) um trabalho essencial para acautelar o futuro do clube (e embora não goste de algumas tiradas do seu jovem Presidente... :smt087 ), pois o rumo que o clube (e se calhar outros tb terão de percorrer o mesmo "caminho" em breve... :-k ) levava era, penso mesmo, o do seu fim (pelo menos como ele se "conhece")! :-k

23 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Eu teria festejado o 2 lugar porque para o ano o PC nao vai deixar que a historia se repita
:-"

23 Mai 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

O que me faz rir é isto:

Imagem

23 Mai 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Outra coisa que me faz rir, é dizerem que são os maiores na formação, mas depois contratam miúdos da academia da Bulgária e do Guimarães!!!

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

23 Mai 2014
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

:-k "Sporting é a maior potência desportiva nacional" [-X

23 Mai 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

https://www.youtube.com/watch?v=_utIJe2teIM

Mas o que mais me ri esta época, forem terem perdido com o Estoril na última jornada e tocarem no final o hino da Champions!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Mai 2014
Iniciado

Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Sim, Filipe Costa...

Há que levar as coisas com calma e com os pés assentes no chão. :smt045 Por isso admiro o trabalho feito, que por vezes os adeptos mais "radicais" não entendem...

Em relação a outro comentário...

Sim, o Sporting é a maior potência desportiva nacional, e uma das maiores da Europa. Não é a mais titulada no futebol, de forma alguma.

Mas desporto não é igual a futebol... [-X

:smt023

23 Mai 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Confrade Spykes escreveu:

"-Para evitar coisas deste género:

-2014 = 235000 socios
-2 meias finais da liga dos campeões
-2 finais da liga dos campeões

-235000 sócios

-Continuamos no bom caminho ultimo resultado-Resultado final de Benfica vs Real Madrid:
Ganador Benfica con un marcador final de 5-2

- 33 - 5 - 25

- Benfica TV

-Não é a columa vertebral mas a ala esquerda - Coentrão/Di Maria

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)
-2011 quartos de final liga dos campeões
-2013 final liga Europa
-2014 final da liga Europa
-Amanhã todos vamos ver a taça dos campeões na catedral, por algumas horas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

O SLB teve que ultrapassar, uma crise de identidade em 2000/1/2, ainda me lembro da situação para construção dos estádios novos para o Euro 2004, recorda-se? Já todos os estádios tinham dado início á sua construção, ainda o nosso não tinha saido do papel e depois das primeiras reuniões com os bancos, as coisas tornaram-se mesmo negras, até que apareceu alguém que atravessou o seu patrimonio em prol do SLB para a construção do estadio, este foi inaugurado e até teve honras do jogo de encerramento do Euro 2004 de má memõria para todos nós, até hoje as coisas tem acontecido, passo a passo degrau a degrau.
Os resultados estão á vista 10 depois
O SCP não passou por situações tão dramaticas, apenas uma crise financeira e um ano menos positivo.
Estão de volta, há ribalta e ainda bem para a competitividade do nosso futebol, porque infelizmente é este que dá projecção e vida aos Clubes, mas para os amantes do Desporto, este não é só futebol e o SCP é uma prova disso, pelas varias modalidades que pratica e ganha.
O próximo ano vai ser o 2º passo de uma longa e dificil caminhada, com os alicerces criados a pirâmide tem base para crescer, mas o caminho não vai ser fácil.
Daqui a 10 anos esperamos todos cá estar para fazermos a mesma análise comparativa, em relação aos ultimos 10 anos do SLB.
Tudo em cima, vamos puxar pelas nossas cores

23 Mai 2014
Iniciado

Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

gilberto50 Escreveu:
Confrade Spykes escreveu:

"-Para evitar coisas deste género:

-2014 = 235000 socios

Não é isso que consta da soma apresentada pelo apurado das quotas.

-2 meias finais da liga dos campeões
-2 finais da liga dos campeões

As duas finais da liga do campeões foram quando? :-k E as meias? :smt005 Quem arrasou foi o Porto- 2 Uefa/1 Champions/ 1 Supertaça

-235000 sócios

Não é isso que consta da soma apresentada pelo apurado das quotas. Aliás....«É possível termos meio milhão de sócios em 2003.» Outubro 2002 e «O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.» Outubro 2003 e ainda «Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me» - LFV em 02-06-05.

-Continuamos no bom caminho ultimo resultado-Resultado final de Benfica vs Real Madrid:
Ganador Benfica con un marcador final de 5-2

Quando?

- 33 - 5 - 25

Esses números, excluindo a prestigiada e desejada Taça da Liga, estão quase iguais. Daí para cá ganharam apenas 2 campeonatos e uma taça de Portugal, salvo erro. O resto foi para trás. Já agora, a propósito da Taça da Liga... [b]<<O Benfica não vai participar na Taça da Liga. - 19/05/2007>> Depois do choradinho lá o Baptista teve de inventar um penalti, em que a bola bate no peito de Pedro Silva.[/b]

- Benfica TV

Ah,ok... :no:

-Não é a columa vertebral mas a ala esquerda - Coentrão/Di Maria

Pois, no Real Madrid...mais o Dí Maria. De qualquer forma o Sporting em vez de dar uma vértebra deu quase o corpo todo. Cristiano Ronaldo :smt005

-2014 final da liga Europa-2011 quartos de final liga dos campeões
-2013 final liga Europa
-Amanhã todos vamos ver a taça dos campeões na catedral, por algumas horas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Voltamos ao mesmo. Quem arrecadou os troféus foram os do Norte.... :-"

O SLB teve que ultrapassar, uma crise de identidade em 2000/1/2, ainda me lembro da situação para construção dos estádios novos para o Euro 2004, recorda-se? Já todos os estádios tinham dado início á sua construção, ainda o nosso não tinha saido do papel e depois das primeiras reuniões com os bancos, as coisas tornaram-se mesmo negras, até que apareceu alguém que atravessou o seu patrimonio em prol do SLB para a construção do estadio, este foi inaugurado e até teve honras do jogo de encerramento do Euro 2004 de má memõria para todos nós, até hoje as coisas tem acontecido, passo a passo degrau a degrau.
Os resultados estão á vista 10 depois
O SCP não passou por situações tão dramaticas, apenas uma crise financeira e um ano menos positivo.
Estão de volta, há ribalta e ainda bem para a competitividade do nosso futebol, porque infelizmente é este que dá projecção e vida aos Clubes, mas para os amantes do Desporto, este não é só futebol e o SCP é uma prova disso, pelas varias modalidades que pratica e ganha.
O próximo ano vai ser o 2º passo de uma longa e dificil caminhada, com os alicerces criados a pirâmide tem base para crescer, mas o caminho não vai ser fácil.
Daqui a 10 anos esperamos todos cá estar para fazermos a mesma análise comparativa, em relação aos ultimos 10 anos do SLB.
Tudo em cima, vamos puxar pelas nossas cores

Siga.... :lol: :smt005

24 Mai 2014
Iniciado

Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Para rematar, e não voltarei mais a este assunto de basófia, vamos lá a números demolidores.

2000-2014 dos três grandes nas principais competições internas

Campeonato Nacional

FCPorto - 9 títulos

Sporting - 2 títulos

Benfica - 3 títulos.

Taça de Portugal

FCPorto - 7 taças

Sporting - 3 taças

Benfica - 2 taças

Três grandes fora de portas

FCPorto - 1 Liga dos Campeões, 1 UEFA, 1 Liga Europa, 1 Intercontinental

Sporting - 0

Benfica - 0

Resumo

Os tripas levaram tudo e Sporting e Benfica em igualdade, um com mais uma taça de Portugal, outro com mais um campeonato. :smt045

24 Mai 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Frescas

Leonardo Jardim assina contrato de três épocas

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=138490

05 Jun 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

citando

Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'

Bruno de Carvalho explosivo para com o futebol nacional

Olha o Gajo, anús??????????????? :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 O Olhinho é o Clube dele :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Tinha de postar esta, e sem ofender nenhum "lagarticha" daqui nem a ADM que sei 8) 8) ser deste clube mas perdoem-me a ousadia, mas escachei-me a rir...

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=138425

SLB 1 Bochecha, FCP a outra e o SCP no meio!!!! [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=138425

05 Jun 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 170, 171, 172, 173, 174, 175, 176 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: