Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Caro Filipe Referia-me a jogadores que ficam e saem Os adeptos nao me dizem nada é mesmo pelas afinidades ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Mai 2014 |
|
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Aquilo que é menos necessário é que nós, Sportinguistas, exijamos à direcção e equipa técnica o campeonato. Ao contrário do que alguns tentaram passar (mais a malta afecta a Carnide), de que só os clubes pequenos podem ficar contentes ficam contentes com o segundo lugar na liga, blá blá,blá, a conversa típica da fanfarronice que tão bem conhecemos..., é preciso mesmo que os adeptos saibam dar o devido mérito ao trabalho feito. Para já, ninguém no Sporting festejou efusivamente o segundo lugar. Ainda agora o Bruno de Carvalho disse e bem que o segundo é o primeiro dos últimos, ditado já conhecido. Mas não podemos deixar de ficar contentes pelo trabalho desenvolvido, e observar que nas circunstâncias, o segundo lugar foi bom. Não porque ser vice-campeão seja motivo de festa, mas sim porque o trabalho desenvolvido nos moldes pré-estabelecidos foi bom. Portanto a satisfação é com esse trabalho e não apenas desportiva. Por outro lado, a tal contenção nas palavras de que falo, permite que não caiamos no ridículo. "Apreciar" e até "festejar", pronto, lá usei a palavra que não queria, um segundo lugar quando não há promessas extraordinárias, é mais coerente do que festejar uma dobradinha depois de prometido o Mundo e a Galáxia. Para evitar coisas deste género: «Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo» - LFV em 29-04-2006 «Vamos arrasar pela Europa fora» - LFV em 17-04-05 «Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - 19-04-2003 «O Benfica será mais forte que o Real Madrid» 19-04-2003 Entrevista a O JOGO «Muito em breve seremos demolidores.» «O projecto do Benfica está a assustar muita gente» - LFV em 2006. «Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu» (27/4/2002) «A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP) Queremos ser campeões europeus. - 16/07/2005 Não admito que Valentim Loureiro brinque comigo e com o Benfica (na sequência da polémica entre o Major e José Veiga, depois deste último ter acusado Valentim Loureiro de ter apadrinhado um encontro entre Pinto da Costa e Luís Guilherme, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga). - 07/03/2007 agora comparem com isto: Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério. - 20/04/2002 Isto é o que não queremos que aconteça no Sporting. Deixemos o pessoal trabalhar, e tenhamos calma... 
|
23 Mai 2014 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
23 Mai 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Tive a traduzir aqui para um uruguaio (by the way, grande fã do "Foro" como ele diz...  já agora, é pena o rapaz não ser tuga, pois seria um reforço no que concerne a "pinadelas" internacionais...  ele e mais alguns...  ) que se mijou a rir e me disse "soy papa desse equipo...", e eu perguntei-lhe porquê, e ele disse-me "5-0 del Penarol numa Intercontinental...", e eu tb me ri (é esta a grandeza do "maior clube de Mundo"...  ) e depois tb lá lhe disse "pois, mas se é assim, eu tb sou teu "papá... pq na Intercontinental de 1987, o teu clube perdeu com o meu"...  (Haja alguém que apague a vergonha lampiã deixada nas "margens do Rio de Prata")... Caro spykes é mesmo disso que o seu clube precisa.  Pelo menos mais um tempinho, depois com certeza voltará a disputar títulos (e a ocupar o seu lugar) no seio do futebol português.  Acho mesmo que esta direcção fez (e fará certamente) um trabalho essencial para acautelar o futuro do clube (e embora não goste de algumas tiradas do seu jovem Presidente...  ), pois o rumo que o clube (e se calhar outros tb terão de percorrer o mesmo "caminho" em breve...  ) levava era, penso mesmo, o do seu fim (pelo menos como ele se "conhece")! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
23 Mai 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu teria festejado o 2 lugar porque para o ano o PC nao vai deixar que a historia se repita 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Mai 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
O que me faz rir é isto:
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
23 Mai 2014 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Outra coisa que me faz rir, é dizerem que são os maiores na formação, mas depois contratam miúdos da academia da Bulgária e do Guimarães!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
23 Mai 2014 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
 " Sporting é a maior potência desportiva nacional" 
|
23 Mai 2014 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
https://www.youtube.com/watch?v=_utIJe2teIMMas o que mais me ri esta época, forem terem perdido com o Estoril na última jornada e tocarem no final o hino da Champions!!!
|
23 Mai 2014 |
|
 |
spykes
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Sim, Filipe Costa... Há que levar as coisas com calma e com os pés assentes no chão.  Por isso admiro o trabalho feito, que por vezes os adeptos mais "radicais" não entendem... Em relação a outro comentário... Sim, o Sporting é a maior potência desportiva nacional, e uma das maiores da Europa. Não é a mais titulada no futebol, de forma alguma. Mas desporto não é igual a futebol... 
|
23 Mai 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrade Spykes escreveu: "-Para evitar coisas deste género: «Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo» - LFV em 29-04-2006 -2014 = 235000 socios «Vamos arrasar pela Europa fora» - LFV em 17-04-05 -2 meias finais da liga dos campeões -2 finais da liga dos campeões «Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - 19-04-2003 -235000 sócios «O Benfica será mais forte que o Real Madrid» 19-04-2003 Entrevista a O JOGO -Continuamos no bom caminho ultimo resultado-Resultado final de Benfica vs Real Madrid: Ganador Benfica con un marcador final de 5-2 «Muito em breve seremos demolidores.» - 33 - 5 - 25 «O projecto do Benfica está a assustar muita gente» - LFV em 2006. - Benfica TV «Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu» (27/4/2002) -Não é a columa vertebral mas a ala esquerda - Coentrão/Di Maria «A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP) -2011 quartos de final liga dos campeões -2013 final liga Europa -2014 final da liga Europa Queremos ser campeões europeus. - 16/07/2005 -Amanhã todos vamos ver a taça dos campeões na catedral, por algumas horas O SLB teve que ultrapassar, uma crise de identidade em 2000/1/2, ainda me lembro da situação para construção dos estádios novos para o Euro 2004, recorda-se? Já todos os estádios tinham dado início á sua construção, ainda o nosso não tinha saido do papel e depois das primeiras reuniões com os bancos, as coisas tornaram-se mesmo negras, até que apareceu alguém que atravessou o seu patrimonio em prol do SLB para a construção do estadio, este foi inaugurado e até teve honras do jogo de encerramento do Euro 2004 de má memõria para todos nós, até hoje as coisas tem acontecido, passo a passo degrau a degrau. Os resultados estão á vista 10 depois O SCP não passou por situações tão dramaticas, apenas uma crise financeira e um ano menos positivo. Estão de volta, há ribalta e ainda bem para a competitividade do nosso futebol, porque infelizmente é este que dá projecção e vida aos Clubes, mas para os amantes do Desporto, este não é só futebol e o SCP é uma prova disso, pelas varias modalidades que pratica e ganha. O próximo ano vai ser o 2º passo de uma longa e dificil caminhada, com os alicerces criados a pirâmide tem base para crescer, mas o caminho não vai ser fácil. Daqui a 10 anos esperamos todos cá estar para fazermos a mesma análise comparativa, em relação aos ultimos 10 anos do SLB. Tudo em cima, vamos puxar pelas nossas cores
|
23 Mai 2014 |
|
 |
spykes
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
gilberto50 Escreveu: Confrade Spykes escreveu: "-Para evitar coisas deste género: «Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo» - LFV em 29-04-2006 -2014 = 235000 socios Não é isso que consta da soma apresentada pelo apurado das quotas.«Vamos arrasar pela Europa fora» - LFV em 17-04-05 -2 meias finais da liga dos campeões -2 finais da liga dos campeões As duas finais da liga do campeões foram quando? E as meias? Quem arrasou foi o Porto- 2 Uefa/1 Champions/ 1 Supertaça«Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - 19-04-2003 -235000 sócios Não é isso que consta da soma apresentada pelo apurado das quotas. Aliás....«É possível termos meio milhão de sócios em 2003.» Outubro 2002 e «O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.» Outubro 2003 e ainda «Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me» - LFV em 02-06-05.
«O Benfica será mais forte que o Real Madrid» 19-04-2003 Entrevista a O JOGO -Continuamos no bom caminho ultimo resultado-Resultado final de Benfica vs Real Madrid: Ganador Benfica con un marcador final de 5-2 Quando?«Muito em breve seremos demolidores.» - 33 - 5 - 25 Esses números, excluindo a prestigiada e desejada Taça da Liga, estão quase iguais. Daí para cá ganharam apenas 2 campeonatos e uma taça de Portugal, salvo erro. O resto foi para trás. Já agora, a propósito da Taça da Liga... [b]<<O Benfica não vai participar na Taça da Liga. - 19/05/2007>> Depois do choradinho lá o Baptista teve de inventar um penalti, em que a bola bate no peito de Pedro Silva.[/b] «O projecto do Benfica está a assustar muita gente» - LFV em 2006. - Benfica TV Ah,ok... «Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu» (27/4/2002) -Não é a columa vertebral mas a ala esquerda - Coentrão/Di Maria Pois, no Real Madrid...mais o Dí Maria. De qualquer forma o Sporting em vez de dar uma vértebra deu quase o corpo todo. Cristiano Ronaldo «A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP) -2014 final da liga Europa-2011 quartos de final liga dos campeões -2013 final liga Europa Queremos ser campeões europeus. - 16/07/2005 -Amanhã todos vamos ver a taça dos campeões na catedral, por algumas horas Voltamos ao mesmo. Quem arrecadou os troféus foram os do Norte.... O SLB teve que ultrapassar, uma crise de identidade em 2000/1/2, ainda me lembro da situação para construção dos estádios novos para o Euro 2004, recorda-se? Já todos os estádios tinham dado início á sua construção, ainda o nosso não tinha saido do papel e depois das primeiras reuniões com os bancos, as coisas tornaram-se mesmo negras, até que apareceu alguém que atravessou o seu patrimonio em prol do SLB para a construção do estadio, este foi inaugurado e até teve honras do jogo de encerramento do Euro 2004 de má memõria para todos nós, até hoje as coisas tem acontecido, passo a passo degrau a degrau. Os resultados estão á vista 10 depois O SCP não passou por situações tão dramaticas, apenas uma crise financeira e um ano menos positivo. Estão de volta, há ribalta e ainda bem para a competitividade do nosso futebol, porque infelizmente é este que dá projecção e vida aos Clubes, mas para os amantes do Desporto, este não é só futebol e o SCP é uma prova disso, pelas varias modalidades que pratica e ganha. O próximo ano vai ser o 2º passo de uma longa e dificil caminhada, com os alicerces criados a pirâmide tem base para crescer, mas o caminho não vai ser fácil. Daqui a 10 anos esperamos todos cá estar para fazermos a mesma análise comparativa, em relação aos ultimos 10 anos do SLB. Tudo em cima, vamos puxar pelas nossas cores Siga.... 
|
24 Mai 2014 |
|
 |
spykes
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Para rematar, e não voltarei mais a este assunto de basófia, vamos lá a números demolidores. 2000-2014 dos três grandes nas principais competições internas Campeonato NacionalFCPorto - 9 títulos Sporting - 2 títulos Benfica - 3 títulos. Taça de PortugalFCPorto - 7 taças Sporting - 3 taças Benfica - 2 taças Três grandes fora de portasFCPorto - 1 Liga dos Campeões, 1 UEFA, 1 Liga Europa, 1 Intercontinental Sporting - 0 Benfica - 0 ResumoOs tripas levaram tudo e Sporting e Benfica em igualdade, um com mais uma taça de Portugal, outro com mais um campeonato. 
|
24 Mai 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Frescas
Leonardo Jardim assina contrato de três épocas
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=138490
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
05 Jun 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
05 Jun 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|