Pois é, pois é...

mas a coisas estão bem quentinhas entre os 2 ó Safado, (infelizmente) posso-te garantir isso...
Aliás, aconteceu o que já se previa, ao 1º desentendimento em pista veio ao de cima a realidade: tratam-se dos únicos pilotos, este ano, candidatos às vitórias nos GP e consequentemente ao título...

Logo...
Espero que tenham os 2 "juizinho" (é essa a esperança de "toda a gente"...

) e que não prejudiquem a equipa com "questiúnculas pessoais" (sendo que "toda ela" até nem entendeu o incidente de Sábado da mm forma...

eu acho que foi um pouco propositado da parte do Nico...

mas... não tenho garantias disso

- até pq cada piloto tem a sua própria estrutura mais próxima a ele...

) e que vão "resolvendo o assunto" em pista...
Agora que o ambiente esfriou (ou aqueceu depende da perspectiva...

) entre os 2 e penso que por mais "reuniões" que se façam, a convivência entre ambos já não será a mesma!

E se fosse para apostar (e sim de vez em quuando tb o faço...

já agora ganhei 600 euros com o golo do Sérgio Ramos no Sábado...

) diria que o Hamilton, pela forma como "suplicava" pelo próximo GP só não ganhará em Montreal (um dos seus "circuitos fetiche") se algo mecânico e/ou anormal acontecer...

Mas veremos!

Obs: Eu gosto do Nico

(e aliás penso que a par de outro Nico - o Hulkenberg da Force India - e do Ricciardo da RBR) são talvez os melhores pilotos na F1 actual que ainda não foram Campeões

(talvez possa juntar o Felipe Massa à lista...

)! Acho que ele teve imenso mérito (exceptuando o erro em Mirabeau na última tentativa lançada da 3ª Fase da Qualificação...

) como guiou este fim de semana no Mónaco!

E está de Parabéns por isso realmente...

mas...

eu entendo a frustração do Lewis.

Porque quer dizer ele não cometeu nenhum erro o fim de semana todo (sendo que foi privado da última tentativa de conseguir a pole, por um erro do seu colega que o prejudicou a ele...

), e mesmo na corrida (parando na mm volta e com carros iguais no Mónaco...

), onde poderia ele ter feito a diferença (se nem os pneus ou a meteorologia foram importantes...

) para ganhar a corrida.

Pode-se portanto dizer que do ponto de vista do Hamilton, as suas hipóteses de vitória esfumaram-se praticamente todas a pouco mais de um minuto do fim da Classificação do dia anterior...

e isso deve (de certeza que é...) ser muito frustrante para qq piloto...
E até me "assustei" quando ele disse que lhe parecia bem resolver as coisas à maneira do Ayrton...

Lembrei-me logo disto...
http://www.youtube.com/watch?v=SvSgJDIsRnc
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)