| Autor |
Mensagem |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada aos novos BOP's do norte....  os alucinados, "Recruta Louco", e, seu inseparável escudeiro, "NOVO/Totó"....  partilham ambos, uma assoalhada no reino do feérico. Acho piada à espertise saloia do "Recruta Louco", que usa como estratégia, falar às GPs, sobre a sua fraca reputação no forum, ( como se elas não andassem por aqui e já não soubessem.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ) fruto dos maus atendimentos que proporcionam.....de seguida, diz-lhes que elas não merecem isso, e que até são muito giras, blá blá, blá blá ( ou seja, duas de letra.....  ) potenciando essas afirmações, com a ênfase que coloca nos TDs, do tipo: BOOOOOOOOOOOOAS, LIIIIIIIIIIIIIIINDAS, tiros para aqui, tiros para ali....primeiro tiro, 1-0 para ela, pá!!! E no final, empatamos 3-3, pá!!! Pelos vistos, são verdadeiras máquinas orgásticas, essas GPs. Acho piada, pretenderem dar lições de moral, como se eles fossem uns fofinhos, e, os outros, uma cambada de sociopatas, que tratam mal as mulheres..... Acho piada aos confrades que acreditam nessas "baboseiras", e, quando visitam essas GPs, saem defraudados... Acho piada, ou melhor, achava muita piada, se o "Recruta Louco", ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ao invés de postar TDs dessas GPs, que de LINDAS e BOAS têm pouco ou nada  visitasse GPs giras de verdade, e, postasse esses TDs....  deixo-lhe um repto: Um TD, com uma GP do sul, que últimamente tem andado pelo norte - M.A. Acho piada a esses BOP's, ( mais dois, para engrossar as fileiras dos GPs lovers.....  ) que admiro incondicionalmente..... 
|
| 26 Jun 2014 |
|
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Acho piada...
Ele esta fazendo falta por lá pra agilizar aquilo, é só sonegador inrustido aqui por cima, agora esses demónios interiores estão acabando com ele, Rs tens que convocar ai o Santo Padre para o exorcisar e reabilitar senão o caminho da perdição é certo...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 26 Jun 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Confrade RS desculpe lá mas pode tecer críticas construtivas agora se não gosta da minha postura e se insinua e me apelida de bopista, e grave pois antes de ir ter com ela ela sabia dos comentários não de mim, e fui tirar prova dos 9 por minha iniciativa, e longe de mim que as ilações retiradas fossem essas, esteve com ela NÃO! Então devia de se conter nos comentários tecidos e em vez de 1 atitude pacífica coloca lenha na fogueira? Escrevo o que vivi e não sou nem bopista nem mentiroso, sou efusivo e puro no que escrevo, não peço para lerem, não peço para acreditarem, só peço respeito e nada de confusão toda a gente a se dar bem, só isto!!!
Desceu na minha consideração confrade...
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 26 Jun 2014 |
|
 |
|
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada que ainda vamos ter a equipa C 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
| 26 Jun 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada que uns têm escudeiros e outros têm acólitos… Acho piada à boa noite que tive… Acho piada ter sido diferente do que estava à espera… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 26 Jun 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Acho piada às atoardas do confrade Real Stallion quando se dirige aos confrades do Norte e ao seu Bopismo. Deve achar que tem piada mas, sinceramente, não lhe acho piada nenhuma e, na mesma linha de apreciação, até já foi sancionado por utilizar termos pouco próprios e 'provocatórios' dos quais não se retratou. Deve julgar-se o "Rei da Cantareira", o omnisciente, que se permite mandar palpites e utilizar as palavras "Recruta Louco" para qualificar determimado forista e criticar o seu estilo característico de postar TDs. É inconveniente e desajustado, no mínimo!
Devia conter-se nas suas apreciações travestidas de moralismos bacocos e em vez de defecar postas de pescada quando acusa reiteradamente os confrades do Norte de Bopistas, faça um ato de contrição onde expresse o seu arrependimento sentido e reze cinco Avé Marias como penitência. Talvez lhe faça bem à Alma!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 26 Jun 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
|
| 26 Jun 2014 |
|
 |
|
mnvb
|
gentle man Escreveu: Acho piada que uns têm escudeiros e outros têm acólitos… Acho piada à boa noite que tive… Acho piada ter sido diferente do que estava à espera… Acho piada…  Acho piada ao TD que aí vem. 
|
| 26 Jun 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada que estou a aquecer os motores para o escrever da parte da tarde… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 26 Jun 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada que hoje é dia de Portugal vs Gana, e a minha gana está toda concentrada num evento lúdico que vou ter à mesma hora !!!
Acho piada que já avisei alguém para me avisar do resultado!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 26 Jun 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
|
| 26 Jun 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro Dragon Em primeiro lugar, a conversa não foi consigo.....mas siga p'ra bingo!! Se acha piada às minhas atoardas, devia agradecer-me, por lhe proporcionar boa disposição, para enfrentar os dias sem stresses. Quanto aos BOPs, apenas me referi, aos do meu post anterior.....entretanto já verifiquei que o confrade Mad ( louco....  ) Rookie ( recruta, novato, etc...etc...  ) já pediu desculpas aos confrades, pelo atestado que lhes passou, de estúpidos e brutos, porque supostamente, "não sabem como tratar" e "tratam mal as mulheres". Se futuramente, ele voltar a ter essa postura, de acreditar nas GPs, pondo em causa a credibilidade de confrades, com a seriedade dos que postaram no tópico da polémica, eu volto a chamar-lhe, BOP. Quanto ao facto de não me retratar, não é verdade....  eu respondo sempre às pessoas, não tenho é culpa que me cortem o pio....  questione as pessoas que têm o pão e queijo nas mãos.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) e como deve calcular, essa dualidade de critério, é fodida.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) uns podem dizer o que lhes apetece, enquanto outros não têm hipótese de se defenderem, ficando no ar a imagem do gajo que se acobardou, por falta de argumentos. Mas já que falou em retratar, ainda estou à espera que se manifeste, sobre o plágio de textos de determinados autores, em seu benefício....  mania de se armar, em "Rei da Cantareira", pá!! Mas afinal, que raio de moralismo é o seu, hein Passo a lembrá-lo: Elogiou um TD do GM, com um texto subliminar de um determinado autor ( lembra-se  ...) na altura, eu postei de seguida o referido texto, com uns comentários a condizer.....  mas não apareceu nada, talvez para lhe evitar constrangimentos. Sobre esse elogio que plagiou, referiu o GM: Obrigado caro Dragon, foi o maior elogio, que recebi até hoje (devia ter agradecido ao verdadeiro autor....  ). Como esse meu post, não apareceu, o caro confrade, voltou a cometer o mesmo erro....  num determinado tópico, postou outro texto de grande intelecto, que fez o favor de plagiar...  mais uma vez, o RS foi um desmancha prazeres....  passados minutos, postou o mesmo texto, com o nome do autor....será que o RS, é o autor dos referidos textos, usando esses heterónimos O confrade "dicksteel", que tinha aplaudido o texto minutos antes, para gaúdio do confrade Dragon, ficou estupefacto e desabafou: Afinal, o texto é do autor "X"  Como mais ninguém se apercebeu, ou não ligou nenhuma, o confrade Dragon, manteve-se impávio e sereno, na "cadeira de sua magestade". Entretanto, eu mantenho-me também sentado, mas num trono bem mais modesto, à espera que se retrate. Quanto à penitência que me propôs, não vou realizá-la porque sou ateu.... Se pelo contrário, o confrade Dragon é religioso, que tal deixar de c*gar postas de pescada, e, rezar uma oração, a santo Bocage, padroeiro do putanheiro.... Sei que nada sei, mas desconfio de muita merda.... 
|
| 26 Jun 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que nao me deixaram prestar atençao ao jogo da seleccao do PB... Acho piada que so agora soube o resultado acho piada que estou a bater recordes e ja vou em 1 horinha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 26 Jun 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Caro Real Certamente que dos vários tópicos que abri no Fórum há imensos textos cujo autor não sou eu. É lógico que o assumo sem quaiquer problemas. Se em algumas publicações dá para os identificar eu normalmente faço essa referência mas outras haverá que o autor ou é desconhecido, são publicações avulsas ou o autor não aparece a assumir o texto. Se se refere a esses, tem a explicação e não estou a ver qual o benefício que eu possa colher disso pois tão só pretendo acrescentar temas para o  . Quanto aos outros, nomeadamente o elogio ao TD do GM e o que o confrade dicksteel fez referências, não reparei nos eventuais comentários feitos na altura. Caso queira dar-se ao trabalho de mos lembrar poderei aduzir a minha defesa.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 26 Jun 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada ao misterio e a goticas esculturais 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 27 Jun 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|