Caro Dragon
Em primeiro lugar, a conversa não foi consigo.....mas siga p'ra bingo!!
Se acha piada às minhas atoardas, devia agradecer-me, por lhe proporcionar boa disposição, para enfrentar os dias sem stresses.
Quanto aos BOPs, apenas me referi, aos do meu post anterior.....entretanto já verifiquei que o confrade Mad ( louco....

) Rookie ( recruta, novato, etc...etc...

) já pediu desculpas aos confrades, pelo atestado que lhes passou, de estúpidos e brutos, porque supostamente, "não sabem como tratar" e "tratam mal as mulheres".
Se futuramente, ele voltar a ter essa postura, de acreditar nas GPs, pondo em causa a credibilidade de confrades, com a seriedade dos que postaram no tópico da polémica, eu volto a chamar-lhe, BOP.
Quanto ao facto de não me retratar, não é verdade....

eu respondo sempre às pessoas, não tenho é culpa que me cortem o pio....

questione as pessoas que têm o pão e queijo nas mãos....
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
e como deve calcular, essa dualidade de critério, é fodida....
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
uns podem dizer o que lhes apetece, enquanto outros não têm hipótese de se defenderem, ficando no ar a imagem do gajo que se acobardou, por falta de argumentos.
Mas já que falou em retratar, ainda estou à espera que se manifeste, sobre o plágio de textos de determinados autores, em seu benefício....

mania de se armar, em "Rei da Cantareira", pá!!
Mas afinal, que raio de moralismo é o seu, hein
Passo a lembrá-lo: Elogiou um TD do GM, com um texto subliminar de um determinado autor ( lembra-se

...) na altura, eu postei de seguida o referido texto, com uns comentários a condizer.....

mas não apareceu nada, talvez para lhe evitar constrangimentos.
Sobre esse elogio que plagiou, referiu o GM: Obrigado caro Dragon, foi o maior elogio, que recebi até hoje (devia ter agradecido ao verdadeiro autor....

).
Como esse meu post, não apareceu, o caro confrade, voltou a cometer o mesmo erro....

num determinado tópico, postou outro texto de grande intelecto, que fez o favor de plagiar...

mais uma vez, o RS foi um desmancha prazeres....

passados minutos, postou o mesmo texto, com o nome do autor....será que o RS, é o autor dos referidos textos, usando esses heterónimos
O confrade "dicksteel", que tinha aplaudido o texto minutos antes, para gaúdio do confrade Dragon, ficou estupefacto e desabafou: Afinal, o texto é do autor "X"

Como mais ninguém se apercebeu, ou não ligou nenhuma, o confrade Dragon, manteve-se impávio e sereno, na "cadeira de sua magestade".
Entretanto, eu mantenho-me também sentado, mas num trono bem mais modesto, à espera que se retrate.
Quanto à penitência que me propôs, não vou realizá-la porque sou ateu....
Se pelo contrário, o confrade Dragon é religioso, que tal deixar de c*gar postas de pescada, e, rezar uma oração, a santo Bocage, padroeiro do putanheiro....
Sei que nada sei, mas desconfio de muita merda....