Data/Hora: 14 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 406, 407, 408, 409, 410, 411, 412 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
Acho piada aos novos BOP's do norte.... :smt013 os alucinados, "Recruta Louco", e, seu inseparável escudeiro, "NOVO/Totó".... :lol: partilham ambos, uma assoalhada no reino do feérico. :smt005 :smt005 :smt005

Acho piada à espertise saloia do "Recruta Louco", que usa como estratégia, falar às GPs, sobre a sua fraca reputação no forum, ( como se elas não andassem por aqui e já não soubessem.... ](*,) ) fruto dos maus atendimentos que proporcionam.....de seguida, diz-lhes que elas não merecem isso, e que até são muito giras, blá blá, blá blá ( ou seja, duas de letra..... :-" :smt035 ) potenciando essas afirmações, com a ênfase que coloca nos TDs, do tipo: BOOOOOOOOOOOOAS, LIIIIIIIIIIIIIIINDAS, tiros para aqui, tiros para ali....primeiro tiro, 1-0 para ela, pá!!! E no final, empatamos 3-3, pá!!! :no: :smt035 :smt035 :smt035

Pelos vistos, são verdadeiras máquinas orgásticas, essas GPs. :roll: :smt107 [schock]

Acho piada, pretenderem dar lições de moral, como se eles fossem uns fofinhos, e, os outros, uma cambada de sociopatas, que tratam mal as mulheres..... ](*,) :smt013 :evil:

Acho piada aos confrades que acreditam nessas "baboseiras", e, quando visitam essas GPs, saem defraudados... :smt009

Acho piada, ou melhor, achava muita piada, se o "Recruta Louco", [bigsmile] ao invés de postar TDs dessas GPs, que de LINDAS e BOAS têm pouco ou nada badd visitasse GPs giras de verdade, e, postasse esses TDs.... :smt045 deixo-lhe um repto: Um TD, com uma GP do sul, que últimamente tem andado pelo norte - M.A. :-" :-" :-"

Acho piada a esses BOP's, ( mais dois, para engrossar as fileiras dos GPs lovers..... :evil: :evil: ) que admiro incondicionalmente..... :smt078 :smt078 :smt078 :smt078 :smt078 :smt078

26 Jun 2014

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Acho piada...
Ele esta fazendo falta por lá pra agilizar aquilo, é só sonegador inrustido aqui por cima, agora esses demónios interiores estão acabando com ele, Rs tens que convocar ai o Santo Padre para o exorcisar e reabilitar senão o caminho da perdição é certo... [-o< [-o< [-o<

26 Jun 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Confrade RS desculpe lá mas pode tecer críticas construtivas agora se não gosta da minha postura e se insinua e me apelida de bopista, e grave pois antes de ir ter com ela ela sabia dos comentários não de mim, e fui tirar prova dos 9 por minha iniciativa, e longe de mim que as ilações retiradas fossem essas, esteve com ela NÃO! Então devia de se conter nos comentários tecidos e em vez de 1 atitude pacífica coloca lenha na fogueira? Escrevo o que vivi e não sou nem bopista nem mentiroso, sou efusivo e puro no que escrevo, não peço para lerem, não peço para acreditarem, só peço respeito e nada de confusão toda a gente a se dar bem, só isto!!!

Desceu na minha consideração confrade...

26 Jun 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

acho piada que ainda vamos ter a equipa C :smt005

26 Jun 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Acho piada que uns têm escudeiros e outros têm acólitos… :smt005
Acho piada à boa noite que tive…
Acho piada ter sido diferente do que estava à espera… hottt
Acho piada…
:smt023

26 Jun 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Acho piada às atoardas do confrade Real Stallion quando se dirige aos confrades do Norte e ao seu Bopismo. Deve achar que tem piada mas, sinceramente, não lhe acho piada nenhuma e, na mesma linha de apreciação, até já foi sancionado por utilizar termos pouco próprios e 'provocatórios' dos quais não se retratou. Deve julgar-se o "Rei da Cantareira", o omnisciente, que se permite mandar palpites e utilizar as palavras "Recruta Louco" para qualificar determimado forista e criticar o seu estilo característico de postar TDs. É inconveniente e desajustado, no mínimo!

Devia conter-se nas suas apreciações travestidas de moralismos bacocos e em vez de defecar postas de pescada quando acusa reiteradamente os confrades do Norte de Bopistas, faça um ato de contrição onde expresse o seu arrependimento sentido e reze cinco Avé Marias como penitência. Talvez lhe faça bem à Alma!

26 Jun 2014
Prata

Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Acho piada que se o confrade RS quiser, basta-me perguntar de boas pick`s, e tem aqui relatos meus de 3 Brasas do Norte, ora aqui vai disto Confrade

FOGO À PEÇA!!!

Vamos a ver :-k :-k se quando cá estiver no Porto :smt005 :smt005 :smt005 se tem pedalada para elas :smt005 :smt005 :smt005

https://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.p ... 7&start=30

viewtopic.php?p=758227#p758227

viewtopic.php?f=6&t=46037

viewtopic.php?p=783180#p783180

viewtopic.php?p=757256#p757256

26 Jun 2014
gentle man Escreveu:
Acho piada que uns têm escudeiros e outros têm acólitos… :smt005
Acho piada à boa noite que tive…
Acho piada ter sido diferente do que estava à espera… hottt
Acho piada…

Acho piada ao TD que aí vem.

26 Jun 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Acho piada que estou a aquecer os motores para o escrever da parte da tarde… hottt

26 Jun 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Acho piada que hoje é dia de Portugal vs Gana, e a minha gana está toda concentrada num evento lúdico que vou ter à mesma hora !!! :smt005 :smt005 :smt005

Acho piada que já avisei alguém para me avisar do resultado!!! :smt005 :smt005 :smt005

26 Jun 2014
Prata

Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

HBK80 Escreveu:
Acho piada que hoje é dia de Portugal vs Gana, e a minha gana está toda concentrada num evento lúdico que vou ter à mesma hora !!! :smt005 :smt005 :smt005

Acho piada que já avisei alguém para me avisar do resultado!!! :smt005 :smt005 :smt005

:smt005 :smt005 O confrade vai jogar C.M.??? :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Abraço

26 Jun 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Caro Dragon

Em primeiro lugar, a conversa não foi consigo.....mas siga p'ra bingo!!

Se acha piada às minhas atoardas, devia agradecer-me, por lhe proporcionar boa disposição, para enfrentar os dias sem stresses.

Quanto aos BOPs, apenas me referi, aos do meu post anterior.....entretanto já verifiquei que o confrade Mad ( louco.... :wink: ) Rookie ( recruta, novato, etc...etc... :wink: ) já pediu desculpas aos confrades, pelo atestado que lhes passou, de estúpidos e brutos, porque supostamente, "não sabem como tratar" e "tratam mal as mulheres".
Se futuramente, ele voltar a ter essa postura, de acreditar nas GPs, pondo em causa a credibilidade de confrades, com a seriedade dos que postaram no tópico da polémica, eu volto a chamar-lhe, BOP. :smt045

Quanto ao facto de não me retratar, não é verdade.... [-X eu respondo sempre às pessoas, não tenho é culpa que me cortem o pio.... :smt013 questione as pessoas que têm o pão e queijo nas mãos.... ](*,) e como deve calcular, essa dualidade de critério, é fodida.... ](*,) uns podem dizer o que lhes apetece, enquanto outros não têm hipótese de se defenderem, ficando no ar a imagem do gajo que se acobardou, por falta de argumentos. :-"
Mas já que falou em retratar, ainda estou à espera que se manifeste, sobre o plágio de textos de determinados autores, em seu benefício.... :smt009 badd mania de se armar, em "Rei da Cantareira", pá!! badd

Mas afinal, que raio de moralismo é o seu, hein :?: badd

Passo a lembrá-lo: Elogiou um TD do GM, com um texto subliminar de um determinado autor ( lembra-se :?: :smt005 :smt009 ...) na altura, eu postei de seguida o referido texto, com uns comentários a condizer..... :smt045 mas não apareceu nada, talvez para lhe evitar constrangimentos. :-"
Sobre esse elogio que plagiou, referiu o GM: Obrigado caro Dragon, foi o maior elogio, que recebi até hoje (devia ter agradecido ao verdadeiro autor.... :smt045 ).

Como esse meu post, não apareceu, o caro confrade, voltou a cometer o mesmo erro.... :wink: num determinado tópico, postou outro texto de grande intelecto, que fez o favor de plagiar... :no: badd mais uma vez, o RS foi um desmancha prazeres.... :evil: passados minutos, postou o mesmo texto, com o nome do autor....será que o RS, é o autor dos referidos textos, usando esses heterónimos :?:

O confrade "dicksteel", que tinha aplaudido o texto minutos antes, para gaúdio do confrade Dragon, ficou estupefacto e desabafou: Afinal, o texto é do autor "X" :?: Como mais ninguém se apercebeu, ou não ligou nenhuma, o confrade Dragon, manteve-se impávio e sereno, na "cadeira de sua magestade".

Entretanto, eu mantenho-me também sentado, mas num trono bem mais modesto, à espera que se retrate.

Quanto à penitência que me propôs, não vou realizá-la porque sou ateu.... :-"

Se pelo contrário, o confrade Dragon é religioso, que tal deixar de c*gar postas de pescada, e, rezar uma oração, a santo Bocage, padroeiro do putanheiro.... :lol: :smt005 [bigsmile]

Sei que nada sei, mas desconfio de muita merda.... :evil:

badd badd badd badd

26 Jun 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Acho piada que nao me deixaram prestar atençao ao jogo da seleccao do PB...
Acho piada que so agora soube o resultado
acho piada que estou a bater recordes e ja vou em 1 horinha
[bigsmile]

26 Jun 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Caro Real

Certamente que dos vários tópicos que abri no Fórum há imensos textos cujo autor não sou eu. É lógico que o assumo sem quaiquer problemas. Se em algumas publicações dá para os identificar eu normalmente faço essa referência mas outras haverá que o autor ou é desconhecido, são publicações avulsas ou o autor não aparece a assumir o texto. Se se refere a esses, tem a explicação e não estou a ver qual o benefício que eu possa colher disso pois tão só pretendo acrescentar temas para o GP-PT. Quanto aos outros, nomeadamente o elogio ao TD do GM e o que o confrade dicksteel fez referências, não reparei nos eventuais comentários feitos na altura. Caso queira dar-se ao trabalho de mos lembrar poderei aduzir a minha defesa.

26 Jun 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

acho piada ao misterio e a goticas esculturais

Imagem

27 Jun 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 406, 407, 408, 409, 410, 411, 412 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, damodada, doncorleone, matchoman, psycho23, ze1994 e 139 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: