Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 419 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 28  Próximo
 Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates.... 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
GRANDÍSSIMO MUNDIAL até agora, na minha perspectiva! =D>
Com as decepções (Portugal, Espanha, Itália e, de certa forma e embora jogando bom futebol, a Inglaterra) em casa... badd viram-se 8 belíssimos jogos (no cômputo geral) dos oitavos em que os favoritos (e vencedores dos grupos) avançaram (pois é Matic, foste pela lógica e acertaste em tudo! =D> ), mas nenhum deles de uma forma fácil (2 desempates por penaltis a tornarem felizes o Brasil e a Costa Rica [-o< ; 5 prolongamentos com a Alemanha, a Argentina e a Bélgica a sofrerem bem até ao fim deles [-o< ; a Holanda a chegar à vantagem nos descontos depois de estar a perder até aos 88m :smt107 ; a França a só conseguir o golo da tranquilidade tb em cima do minuto 90 :roll: ; e a Colômbia a obter o resultado mais dilatado e a aparente mais fácil qualificação com um "estonteante" 2 a 0 sobre um Uruguai "órfão" de Suárez! :mozilla_tongue: Mais equilíbrio e incerteza não podia haver... 8)
Deixo aqui o meu aplauso às selecções argelina, chilena e suiça por se baterem da forma que o fizeram contra candidatos ao título. =D> Tb a Grécia (estendo o meu aplauso a Fernando Santos =D> ), a Nigéria, os EUA e o México se bateram com grande galhardia e "caíram verdadeiramente em pé"! =D> Glória aos vencedores, honra aos vencidos! :smt045 (Já agora uma palavrinha a congratular o Proença pela coragem em assinalar aquele penalti - existente - aos * de jogo... :smt023 o treinador mexicano devia era bater com os "cornos" na parede por ter decidido só defender a partir dos 70m...)! :no:
Eu gosto de "apostar" e por isso aposto em meias finais entre a Holanda e a Argentina, e entre a Alemanha e... a Colômbia (eu ponho sempre uma surpresinha no "Sapatinho"...)! :smt003
Sendo que estas Selecções são as minhas favoritas entre as que estão em prova (com natural simpatia que tenho pela selecção da Costa Rica, verdadeiro "underdog" deste Mundial :smt045 ), pela seguinte ordem: ARG-COL-HOL-ALE. No entanto atenção à Bélgica (vi ontem o jogo com atenção a partir da 2ª parte e já em Londres... 8) ) que me parece ser tb candidata... :-k
Faço aqui por fim, uma lista daqueles que para mim (e por ordem) estão a ser os melhores jogadores do Mundial: 1. James Rodríguez (COL), 2. Lionel Messi (ARG), 3. Neymar (BRA), 4. Arjen Robben (HOL), 5. Thomas Muller (GER), 6. Karim Benzema (FRA), 7. Keylor Navas (CRC), 8. Alexis Sánchez (CHI), 9. Guillermo Ochoa (MEX), 10. Tim Howard (USA). =D> =D> =D> Aliás isto está a ser o Mundial dos Keepers... Howard, Ochoa, Navas, Cilissen, Neuer, Courtois, Benaglio, Lloris, Mbolhi, etc (o piorzito é capaz de ter sido aquele tuga que defendeu no 1º jogo...)! zz17

OBS: Tenho de mostrar aqui o porquê de agora ser argentino neste Mundial: http://www.youtube.com/watch?v=m053YbuXPcs
Não conheço povo mais "louco" (nem o brasileiro... :mozilla_tongue: ) por futebol que este... bravooo (aliás depois de assistir na "Bombonera" a um Boca-River... :shock: [schock] :smt107 "tá tudo dito"... :mozilla_tongue: ) e que bonito seria ver o Messi levantar a "Jules Rimet" dia 13... no Maracanã! :lol: :lol: :lol:
Senão... que ganhe a Colômbia (o que seria uma grande surpresa) ou a Holanda (já o merece depois de 3 derrotas em finais)! 8) 8)

:smt023

02 Jul 2014

Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Será que o Enzo quis resumir em poucas palavras a prestação da nossa selecção na Copa :-"

http://www.gofansgo.com/forcaportugal/2014/07/02/enzo-perez-diz-que-portugal-e-uma-mrda/

02 Jul 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Depois disto, já começo a gostar da Grécia ... espectacular!!!

03 Jul 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Imagem

03 Jul 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Acho que já começaram a fazer distribuição

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/encontra-cocaina-ao-comprar-bananas-no-lidl

03 Jul 2014
Confrade

Positivos
2

Luis Suarez uns dizem que o castigo é merecido, outros não concordam e defendem o uruguaio dizendo que a medida foi exagerada \:D/

Um excerto do que o "menino" é capaz de fazer, ora veja : :smt022

http://www.youtube.com/watch?v=aJcx8tVitXo

ao pé dele o colega Maxi é um " betinho " :-"

03 Jul 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

ele queria era uma cremalheira assim FDX Já Volto ! ! !

Imagem

04 Jul 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ambiente de "cortar à faca" entre franceses e alemães bravooo bravooo (há dezenas de ambas as partes a trabalhar comigo... :mozilla_tongue: ), algures em... Londres! 8) Com as forças de paz a serem garantidas por: portugueses, espanhóis, italianos, ingleses, escoceses, irlandeses, holandeses, belgas, suíços, austríacos, suecos, eslovenos, americanos, canadianos, brasileiros, mexicanos, argentinos, uruguaios, japoneses, chineses, coreanos, australianos, etc, etc... :| :| :|
Eu... bem eu preferia que ganhasse a Alemanha, mas é quase igual para mim (vou é "torrar" a paciência a quem perder ou esteja-o a fazer... zz17 )! Que seja um "grande partido" (como dizem "nuestros hermanos") e vença o melhor. :smt045 O meu palpite é que " no Futebol é 11 contra 11 e no fim ganha... a Alemanha"! [bigsmile] Parafraseando o grande Gary Lineker! :smt023
Mas... :-k

04 Jul 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Duas notas, pouco público, principalmente nas partes mais centrais, muitas clareiras...

Outra, um futebol alemão mais típico, menos barcelona...

04 Jul 2014
Confrade

Positivos
2

Começaram os quartos-de-final e o meu voto é que sejam tão emocionantes como os jogos dos oitavos , com partidas a eliminar estão reunidas as condições para que tal aconteça e se assim for esta Copa 2014 Brasil vai ficar como um dos melhores que já vi a nível global ... :smt045

a minha preferência, uma vez que já lá não estamos vai para o Brasil, mas do que tenho visto, não me parece ter consistência como equipe para se afirmar categòricamente como o principal favorito, tem o factor casa e mais um craque em grande forma a seu favor mas poderá não ser o suficiente e hoje mesmo vai ter um osso duro de roer ... :smt022

até esta fase a equipe que mais gostei foi a Bélgica, acho até que poderá fazer uma " gracinha" neste mundial \:D/

um aplauso para as equipes que ficaram pelo caminho nos oitavos pela forma brava e valente como se bateram =D> =D> =D> =D>

no fim que ganhe o melhor , sem polémicas , jogo sujo ou qualquer outra forma que não seja dentro do campo e com as mesmas armas do adversário [-o<

Editado pela última vez por ManSpider em 04 Jul 2014.
04 Jul 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Prepararam a final brasil - argentina mas vao ter que levar com os german

04 Jul 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Deu mesmo Alemanha! :smt045
Vamos ver se continuo a acertar, e a seguir dá... Colômbia! :mozilla_tongue:
Senão vai ter de ser a "Mannschaft" a tratar da saúde da "Canarinha" a seguir... zz17

PS - Vamos, vamos Colômbia! bravooo

04 Jul 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Depois da fase de grupos tenho acertado nos resultados todos.

Hoje os meus prognósticos eram Alemanha e Brasil. A Alemanha já está.

Quanto aos outros aposto na Argentina e Holanda.

Caso se concretize, aposto numa final Brasil/Argentina, com vitória brasileira.

04 Jul 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

aposto numa final Alemanha - Holanda

e no fim ganha a Alemanha :lol:

04 Jul 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
A Alemanha é para mim, sem dúvida, a melhor equipa em prova, mas o Brasil tem uma estrelinha de sorte / apoio, etc que os pode levar longe.

Continuo a apostar no Brasil, mesmo sabendo que tem pouco futebol para ganhar a prova.

04 Jul 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 419 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 28  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: