Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
xoninhas69 Escreveu:
momentos como o actual servem para tirar-mos ilações para o futuro...
temos de aprender com os erros...
ainda estamos à frente da tripeirada e da lagartagem....
calma massa associativa, vamos lá este ano...

abraço

ps-tirem é a porra do quim da baliza... gosto dele mas esta em baixo...
o moreira apanhou 4 do belem no ano em que fomos campeões e foi para o banco

Ah ganda amigo xoninhas...este homem fala pouco mas quando fala, fala bem... :D
Trocamos o quim pelo beto e ta tudo resolvido...Leixões a descer e Slb a subir... :smt023

04 Dez 2008

Prata

Registado: 23 Set 2008

Mensagem Re: O Reduto da Águia
amigo ggato

não queremos o Beto para nada, temos lá o nosso menino, bem formado e parece-me que já está bonzinho dos joelhos, o Moreira é que tem de ser o verdadeiro numero um da SLB e por consequência 1 da selecção...
não me digam os benfiquistas que ja se esqueceram do que ele fez por nos antes da contratação do Quim...

grande abraço e saudações benfiquistas

04 Dez 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Imagem

04 Dez 2008
Ouro

Registado: 08 Set 2008

fez muito por o benfica confrade xoninhas,e foi para o banco pq levou 4 em belem,o quim levou 6 e depois 5 e continuou titular :smt013 :smt013 :smt013 .em relaçao ao quique acredito que faça uma grande equipa \:D/ \:D/

04 Dez 2008
Prata

ora muito bem dito confrade cambalhota, acho uma injustiça o sr. flores não dar uma hipótese ao Moreira neste domingo contra o marítimo, pois o puto merece...

confrade Martini já esta como wallpaper =D> =D>

05 Dez 2008
Ouro

Neutros
2

Grande confrade martini...cada vez me convenço mais que o meu amigo é benfiquista... :smt023

xoninhas meu ganda maluco...não perdes tempo!!! [bigsmile]

05 Dez 2008
Platina

Registado: 02 Nov 2008
xoninhas69 Escreveu:
ora muito bem dito confrade cambalhota, acho uma injustiça o sr. flores não dar uma hipótese ao Moreira neste domingo contra o marítimo, pois o puto merece...

confrade Martini já esta como wallpaper =D> =D>

Parece que Moreira, vai alinhar. Na verdade nunca precebi, porque foi que o rapaz foi afastado. :?

07 Dez 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Finalmente, uma alegria, uma goleada das antigas. Só foi pena ninguém ter afifado no Miguelito depois dele ter agredido o Reys com o joelho. :evil:

Continuo a achar o Pablo Aimar um barrete dos grandes. É só nome, pois não dá uma para a caixa, não marca golos, não assiste, não ganha 1 bola, tirando o passe em Guimarães não mostrou nada. Antes diziam q com o N.Gomes jogavamos com 10, pois a mim parece-me q com este gajo é q jogamos com 10. badd

08 Dez 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Épa ontem foi das grandes!!!!! =D> =D> grande jogo do Suazo, não sofremos golos, coisa que em cada jogo era sempre a encher .... o pablito está a custar a convencer, gostei da entrada do nuno gomes, nem parecia a Maria amélia de outros jogos!!!!! Espero que tenham atitude nos proximos jogos, os adversarios não são todos assim.

08 Dez 2008
Ouro

Neutros
2

Ora ai está uma boa noticia...o nosso glorioso ontem tirou a barriga da miséria...Agora so falta saber se esgotamos os golos prós proximos jogos ou não...
Atenção a um grande ruben amorim...e um grande sidnei...e a um grande suazo...estes para mim são os que estão a mostrar mais qualidades neste primeiro terço de campeonato... :smt023

08 Dez 2008
Prata

finalmente uma boa noticia...
um bom jogo em que os moços lá correram para variar, lá se esforçaram um pouco e uma bela e justíssima vitoria
com uma goleada das boas e principalmente sem sofrer golos.
o puto Moreira ainda esta um pouco intranquilo, perfeitamente normal, mas com mais uns minutos de jogo volta a ser o bom Moreira de sempre...
grande Suazo(acho que bom de mais para o SLB), o Mourinho vem cá busca lo em Janeiro, a nossa maria amelia jogou bem e ainda por cima marcou 2 golitos

agora é ate Maio... digo eu...

grande abraço e saudações BENFIQUISTAS

08 Dez 2008
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

Realmente uma excelente vitória...mas só um pequeno reparo...observei a constituição da nossa equipa...só 2 portugueses na equipa inicial!!!
Foi simplesmente a equipa menos portuguesa do campeonato...há umas semanas atrás tinhamos na formação principal 4 e 5 jogadores nacionais.
Mas pronto, lá temos nós, depois de muitos dias o 1º lugar...e viva o benfica.
Ainda nos falta um bom lateral direito e que seja português...só para variar...
abraços

09 Dez 2008
Ouro

Confrade Farmaco,

O Maxi Pereira na minha opinião é um dos jogadores mais consistentes do Benfica. Não dá abébias na defesa, é regular, tem ganas, sabe atacar não sendo um Maicon, mas para isso não há dinheiro, e sabe centrar coisa q parece simples mas não é. Sinceramente acho q estamos bem servidos e em caso de lesão, joga o D.Luiz ou o M.Vitor.

Neste momento o q falta é uma equipa compacta, matéria prima finalmente temos alguma de qualidade.

09 Dez 2008
Prata

confrade beret

concordo plenamente com as suas afirmações, mas penso ainda que nos falta um 10 à Rui Costa
o Aimar por muito bom jogar que é, não chega para o nosso SLB...
e penso que a falta de concistencia no nosso jogo deve-se à falta desse mesmo jogador, alguem que agarre a bola e saiba o que fazer, tem de saber fazer desmarcar e depois passar o Aimar acho que sabe muito de passar mas agarra-se à bola em demasia não fazendo os outros desmarcar, o Carlos Martins também não é o nosso 10...

agora para um natal cheio de alegria só temos de manter o GLORIOSO na frente

Saudações BENFIQUISTAS...

09 Dez 2008
Ouro

xoninhas69 Escreveu:
o Aimar acho que sabe muito de passar mas agarra-se à bola em demasia não fazendo os outros desmarcar, o Carlos Martins também não é o nosso 10...

O Aimar raramente toca na chicha e quando toca joga a 1/2 toques e falha os passes todos. E ele está a jogar numa posição q diz q gosta, mas q para mim já vi q não sai nada dali. Não tem jogo de cabeça, não tem potência de remate, não desiquilibra, enfim. Se jogar mais recuado, perdemos consistência defensiva no meio campo, q já não é grande coisa.

Eu sinceramente dispenso o 10 clássico. Gosto de jogadores q saibam defender e atacar. O Katsouranis devia ter mais liberdade, pois é um jogador box to box e sobretudo com qualidade de finalização. faz boas aberturas e finaliza melhor q muitos avançados e no futebol o q interessa são golos e o resto é conversa. Os italianos, tirando o Milan q joga com o Pirlo como 10 recuado, jogam sem 10 clássico. É um jogador em vias de extinção.

09 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: