Autor |
Mensagem |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
xoninhas69 Escreveu: momentos como o actual servem para tirar-mos ilações para o futuro... temos de aprender com os erros... ainda estamos à frente da tripeirada e da lagartagem.... calma massa associativa, vamos lá este ano...
abraço
ps-tirem é a porra do quim da baliza... gosto dele mas esta em baixo... o moreira apanhou 4 do belem no ano em que fomos campeões e foi para o banco Ah ganda amigo xoninhas...este homem fala pouco mas quando fala, fala bem... Trocamos o quim pelo beto e ta tudo resolvido...Leixões a descer e Slb a subir... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
04 Dez 2008 |
|
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
amigo ggato
não queremos o Beto para nada, temos lá o nosso menino, bem formado e parece-me que já está bonzinho dos joelhos, o Moreira é que tem de ser o verdadeiro numero um da SLB e por consequência 1 da selecção... não me digam os benfiquistas que ja se esqueceram do que ele fez por nos antes da contratação do Quim...
grande abraço e saudações benfiquistas
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
04 Dez 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
|
04 Dez 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
04 Dez 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
ora muito bem dito confrade cambalhota, acho uma injustiça o sr. flores não dar uma hipótese ao Moreira neste domingo contra o marítimo, pois o puto merece... confrade Martini já esta como wallpaper 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Dez 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
Grande confrade martini...cada vez me convenço mais que o meu amigo é benfiquista... xoninhas meu ganda maluco...não perdes tempo!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
xoninhas69 Escreveu: ora muito bem dito confrade cambalhota, acho uma injustiça o sr. flores não dar uma hipótese ao Moreira neste domingo contra o marítimo, pois o puto merece... confrade Martini já esta como wallpaper  Parece que Moreira, vai alinhar. Na verdade nunca precebi, porque foi que o rapaz foi afastado. 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
07 Dez 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Finalmente, uma alegria, uma goleada das antigas. Só foi pena ninguém ter afifado no Miguelito depois dele ter agredido o Reys com o joelho. Continuo a achar o Pablo Aimar um barrete dos grandes. É só nome, pois não dá uma para a caixa, não marca golos, não assiste, não ganha 1 bola, tirando o passe em Guimarães não mostrou nada. Antes diziam q com o N.Gomes jogavamos com 10, pois a mim parece-me q com este gajo é q jogamos com 10. 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
08 Dez 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Épa ontem foi das grandes!!!!!  grande jogo do Suazo, não sofremos golos, coisa que em cada jogo era sempre a encher .... o pablito está a custar a convencer, gostei da entrada do nuno gomes, nem parecia a Maria amélia de outros jogos!!!!! Espero que tenham atitude nos proximos jogos, os adversarios não são todos assim.
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
08 Dez 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
Ora ai está uma boa noticia...o nosso glorioso ontem tirou a barriga da miséria...Agora so falta saber se esgotamos os golos prós proximos jogos ou não... Atenção a um grande ruben amorim...e um grande sidnei...e a um grande suazo...estes para mim são os que estão a mostrar mais qualidades neste primeiro terço de campeonato... 
|
08 Dez 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
finalmente uma boa noticia... um bom jogo em que os moços lá correram para variar, lá se esforçaram um pouco e uma bela e justíssima vitoria com uma goleada das boas e principalmente sem sofrer golos. o puto Moreira ainda esta um pouco intranquilo, perfeitamente normal, mas com mais uns minutos de jogo volta a ser o bom Moreira de sempre... grande Suazo(acho que bom de mais para o SLB), o Mourinho vem cá busca lo em Janeiro, a nossa maria amelia jogou bem e ainda por cima marcou 2 golitos
agora é ate Maio... digo eu...
grande abraço e saudações BENFIQUISTAS
|
08 Dez 2008 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Realmente uma excelente vitória...mas só um pequeno reparo...observei a constituição da nossa equipa...só 2 portugueses na equipa inicial!!! Foi simplesmente a equipa menos portuguesa do campeonato...há umas semanas atrás tinhamos na formação principal 4 e 5 jogadores nacionais. Mas pronto, lá temos nós, depois de muitos dias o 1º lugar...e viva o benfica. Ainda nos falta um bom lateral direito e que seja português...só para variar... abraços
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
09 Dez 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Confrade Farmaco,
O Maxi Pereira na minha opinião é um dos jogadores mais consistentes do Benfica. Não dá abébias na defesa, é regular, tem ganas, sabe atacar não sendo um Maicon, mas para isso não há dinheiro, e sabe centrar coisa q parece simples mas não é. Sinceramente acho q estamos bem servidos e em caso de lesão, joga o D.Luiz ou o M.Vitor.
Neste momento o q falta é uma equipa compacta, matéria prima finalmente temos alguma de qualidade.
|
09 Dez 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
confrade beret
concordo plenamente com as suas afirmações, mas penso ainda que nos falta um 10 à Rui Costa o Aimar por muito bom jogar que é, não chega para o nosso SLB... e penso que a falta de concistencia no nosso jogo deve-se à falta desse mesmo jogador, alguem que agarre a bola e saiba o que fazer, tem de saber fazer desmarcar e depois passar o Aimar acho que sabe muito de passar mas agarra-se à bola em demasia não fazendo os outros desmarcar, o Carlos Martins também não é o nosso 10...
agora para um natal cheio de alegria só temos de manter o GLORIOSO na frente
Saudações BENFIQUISTAS...
|
09 Dez 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
xoninhas69 Escreveu: o Aimar acho que sabe muito de passar mas agarra-se à bola em demasia não fazendo os outros desmarcar, o Carlos Martins também não é o nosso 10...
O Aimar raramente toca na chicha e quando toca joga a 1/2 toques e falha os passes todos. E ele está a jogar numa posição q diz q gosta, mas q para mim já vi q não sai nada dali. Não tem jogo de cabeça, não tem potência de remate, não desiquilibra, enfim. Se jogar mais recuado, perdemos consistência defensiva no meio campo, q já não é grande coisa. Eu sinceramente dispenso o 10 clássico. Gosto de jogadores q saibam defender e atacar. O Katsouranis devia ter mais liberdade, pois é um jogador box to box e sobretudo com qualidade de finalização. faz boas aberturas e finaliza melhor q muitos avançados e no futebol o q interessa são golos e o resto é conversa. Os italianos, tirando o Milan q joga com o Pirlo como 10 recuado, jogam sem 10 clássico. É um jogador em vias de extinção.
|
09 Dez 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|