Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Sondagem sobre as promoções no GP-PT 

Sondagem sobre as promoções
1ª - Gosto do formato actual das promoções, e acho que o mesmo é vantajoso para mim e para o GP-PT. 38%  38%  [ 20 ]
2ª - Sempre que existe uma promoção aproveito essa vantagem para visitar essa acompanhante. 13%  13%  [ 7 ]
3ª - Não acho que seja algo de interesse, mas não me incomoda. 21%  21%  [ 11 ]
4ª - As promoções são incomodativas e deveriam ser proibidas, causam um efeito BOP e prejudicam a objectividade dos TD's. 4%  4%  [ 2 ]
5ª - Acho que o GP-PT permite que as acompanhantes através das promoções tenham protagonismo excessivo. 12%  12%  [ 6 ]
6ª - Não gosto deste tipo de promoções e evito de visitar a Acompanhante durante a duração das mesmas. 0%  0%  [ 0 ]
7ª - As promoções prejudicam quem pretende o anonimato nas relações com as acompanhantes dando-lhes muito protagonismo e ficando impossível marcar com elas sem ser por MP. 12%  12%  [ 6 ]
Total de votos : 52

Sondagem sobre as promoções no GP-PT 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Sondagem sobre as promoções no GP-PT
Eu também ia votar na 7... mas arranjei um esquema maravilhas :D :D :D
Peço o capachinho ao meu vizinho José Cid, e me vou-me a elas disfarçado, depois já não me conhecem sem o capachinho :smt087 :smt087 :smt087
De seguida pra ficarem desorientadas... mando MP a falando que não pude comparecer... e não posto o TD :-" :-" :-"

Radar 8) 8) 8)

05 Dez 2008

Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Re: Sondagem sobre as promoções no GP-PT
Votei na opção nº 3. O meu interesse em participar nas promoções e nos concursos, dependem das GP's envolvidas nos mesmos.

05 Dez 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
boas
como não tenho problemas de identificação, gosto das promoções e sempre serve para animar o fórum, independentemente das polémicas criadas com os TD´s positivos e nunca negativos...

grande abraço

ps-que venham mais e melhores promoções :lol:

05 Dez 2008
Acho que o GP-PT deveria estar afastado das promoções, ou seja, não deveria ser imperativo que os foristas fossem obrigados a perder o anonimato. Sim, a utilização do espaço, fórum, para a divulgação da campanha mas nunca um exclusivo onde o anonimato fosse quebrado. Se isso for possível sou completamente a favor, caso contrário, sou completamente contra.
- Como não existe essa opção não voto!

05 Dez 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Não vejo nenhum malefício nas promoções.

# Talvez origine favorecimento em alguns TD's, mas nesse caso os culpados são os autores dos TD's, que deixam de ser idóneos, e não as promotoras.

# Só se identifica com o nick quem quer, ninguém é obrigado a participar nas promoções.

# As promoções deverão ser propostas pelas gp's e não pelos confrades. Sendo proposto por um confrade deixa de ser uma promoção e passa a ser uma proposta "comercial" e essas devem fazer-se em privado.

05 Dez 2008
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Eu votei na primeira :mozilla_tongue:
Venham elas zz15

05 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 125 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: