Sortudinha,
Só um aparte....eu sou considerado como fazendo parte do grupo dos putanheiros insensíveis, mas quando elas merecem, gosto de as tratar por fofinhas, princesinhas e no teu caso, Sortudinha fofinha.
Quanto ao teu post, está muito bem escrito, bonitinho, mas algo fora da realidade, ou então vivemos em planetas diferentes.
Se o considerassemos, o cascalho e areia negra que o velho garimpeiro tem de peneirar, na esperança de encontrar a bela da pepita, ou o belo do diamante, no final, apenas ficaria a areia negra....pepita e diamante, niente.
Então tu afirmas, que ninguém vai ao engano, que não existe burla, farsa, nem extorsão
Quanto a engano, eu só não fui visitar a
Catherine Zeta Jones, a Charlize Theron e a Sandra Coias, porque não acreditei que estivessem neste cantinho à beira mar, a trabalhar como GP's....

o mais engraçado, é que nem precisava desloca-me a três lugares diferentes....estavam todas no mesmo apto, ou seja era um três em um...esta GP tinha o poder de encarnar as três beldades ao mesmo tempo....

nem o GM, que se transforma em Koala e lobisomem, consegue melhor....

isto para não falar das promessas que fazem durante o telefonema, e, que depois não cumprem, apresentando as desculpas do costume.
Farsa - Ainda queres mais teatro dramático e burlesco

Querido não pares, não pares, que estou quase a vir-me...e é precisamente, uma das alturas em que eu paro.....

(insensível pá....

)e lá se ouve o lamento pantomineiro....estava quase a vir-me, ou a mi vim ( depende do dialecto....

).
Outro episódio ligado à farsa e burla, com uma zuquinha....no cuzindo, só dji lajinho pá não magoá....e eu ok, até é uma das minhas posições preferidas....

mais eu, é qui meto e faiz di vagarzinho....e eu que sou um menino obediente, vai de meter em "camara lenta como na tv" (inspirado pelas dunas dos GNR....
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
).
E o burlesco aconteceu....eu que estava com todo o cuidado, de repente sinto....WOOOW, tudo lá dentro...
![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
e penso, epá este esfincter tá todo esbardalhado

"O sem abrigo", só pode estar na buceta
E levanto-lhe a perna para confirmar...no mesmo instante, ela dá um solavanco para a frente e o "sem-abrigo" é despejado para fora da gruta, apenas com o fatinho de chuva que aquela ingrata lhe tinha vestido.
Amô, no cuzinho num é pá andá a tirá e a metê, não!!!Então mas não estava no cuzinho, ripostei? Tava no cuzinho sim, ágora só pdji metê ná buceta....grande lata, dassss!!!

tinha acabado de me f*der e ainda me passou o atestado de velho esclerosado ( rimou, porque foi verdade.....

)
Estive para desistir e dar de frosques, mas nesse dia decidi continuar.....f*da-se, já tinha acontecido algumas vezes abandonar o barco, deixando lá o graveto....

ela continuou com um streep como tinha feito no início, de pé escarrachada sobre o meu corpo, e eu a olhar aquele corpão e buceta, ornamentada com o piercing no "altar da sensibilidade" ...

seguiu-se a carga de piçada "à la M3T4"

até à explosão final....o problema, é que paguei 100 aérios para o programa de 1h que incluía o anal, e apa-apa....

daí, juntar a burla à farsa ( Atriz - Malu Schneider, formada no
Lee Strasberg Theatre and Film Institute..... =D>

).
Quanto a extorsão, nunca aconteceu comigo, porque tenho optado sempre por ficar prejudicado sem fazer ondas....

se ripostasse, se calhar soltavam-se os pitbull e para além do graveto acordado, sacavam mais algum (mas aqui estou no campo das suposições....

) No entanto, conheço casos desses, com outros putanheiros.
Quanto ao respeitar a profissão de GP, como se respeita outra qualquer, plenamente de acordo.
Mas comparar a profissão de GP, com a de cantora, tem algo de ambicioso....uma cantora procura sempre melhorar a sua performance, para cantar cada vez melhor....estuda, frequenta o conservatório, se é também compositora, procura criar sempre mais e melhor, inova.
Ao invés, a GP atinge um determinado patamar e estagna.....e estou a falar das melhores profissionais....acomodam-se, já são consideradas divindades por aquilo que fazem....

porquê fazer mais, porquê inovar

Por exemplo, algumas fazem excelentes broxes, mas continuam sem liberar a peida....

não inovam.
Já pareço o humorista Luís Franco Bastos a imitar o Miguel Gonçalves....
é preciso bater punho, mais punho e mais punho, caralho....

amigo se acreditas em mim, tens de bater punho....eu acredito em mim, por isso bato punho.
Se não tens 100 aérios para ires à c*na, bate punho caralho!!!
Após este pequeno serão para trabalhadores, voltemos às coisas mais sérias!
Fofinha, quando falas nos orgasmos de mulheres que são violadas, tenho as minhas dúvidas....

como diz o Marc, não podemos acreditar em tudo o que dizem....

no entanto, num universo de milhões de mulheres violadas, poderão acontecer meia-dúzia de casos...não existem parafilías impensáveis

A coprafagia, emetofagia,

e por exemplo a biastofilia - "A pessoa se excita com a ideia de ser violada".
Sortudinha, amori ( agora parecia outro humorista, o Fernando Rocha....

) já deves ter ouvido falar da Síndrome de Estocolmo, em que pessoas sequestradas, depois de submetidas a um clima de medo durante tempo prolongado acabam por se sentir atraídas pelos sequestradores, sentimento que pode evoluir para o amori....um dia destes, vou raptar-te....Áh, pois é!!!!
TPS, o BOP que existe em mim, aumentou exponencialmente.....
O putanheiro insensível....
De brutamontes não tem nada...
Ele é o mais quiduxo e comestível...
Que o diga, a mulherada...