Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 35  Próximo
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Savalas, alguns destes tópicos provavelmente ate se podem considerar trolls, mas tem provado ser excelentes veículos para podermos trocar ideias sobre a nossa forma de estar e usufruir dos serviços a pagantes :wink: felizmente, talvez pelos tópicos terem títulos caricatos e ninguém os levar muito a serio, vai-se falando com humor e muito fair-play :wink:

Por acaso queria acrescentar uma coisa que escrevi ontem à noite em resposta à confreira "Sortuda" e que na altura me esqueci e que era recomendar-lhe um google por "anedonia": é a condição psíquica que desenvolvemos quando fazemos algo repetidamente, perdendo gradualmente o prazer que esse acto nos dá. :smt023

02 Ago 2014

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Então, eu fosso sofrer de anedonia por uma mulher, mas não sofro de anedonia pelas Mulheres...

Mais uma coisa que aprendi hoje :smt023

02 Ago 2014
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Marc Escreveu:
A minha alma está parva! :smt107
O bruto do Safado também é dado a sentimentos. :smt087

Boycv79, Marc, Safado, TPS, GUP

Gostei!
Falaram mais "doce e suavemente" do assunto. Senti mais respeito pela profissão, e mais opiniões REAIS...
Obrigada.

02 Ago 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Sortudinha,

Só um aparte....eu sou considerado como fazendo parte do grupo dos putanheiros insensíveis, mas quando elas merecem, gosto de as tratar por fofinhas, princesinhas e no teu caso, Sortudinha fofinha. :smt003

Quanto ao teu post, está muito bem escrito, bonitinho, mas algo fora da realidade, ou então vivemos em planetas diferentes. :-k
Se o considerassemos, o cascalho e areia negra que o velho garimpeiro tem de peneirar, na esperança de encontrar a bela da pepita, ou o belo do diamante, no final, apenas ficaria a areia negra....pepita e diamante, niente. :smt017

Então tu afirmas, que ninguém vai ao engano, que não existe burla, farsa, nem extorsão :?:

Quanto a engano, eu só não fui visitar a Catherine Zeta Jones, a Charlize Theron e a Sandra Coias, porque não acreditei que estivessem neste cantinho à beira mar, a trabalhar como GP's.... :cry: o mais engraçado, é que nem precisava desloca-me a três lugares diferentes....estavam todas no mesmo apto, ou seja era um três em um...esta GP tinha o poder de encarnar as três beldades ao mesmo tempo.... :lol: nem o GM, que se transforma em Koala e lobisomem, consegue melhor.... :smt005 isto para não falar das promessas que fazem durante o telefonema, e, que depois não cumprem, apresentando as desculpas do costume. :(

Farsa - Ainda queres mais teatro dramático e burlesco :?: Querido não pares, não pares, que estou quase a vir-me...e é precisamente, uma das alturas em que eu paro..... \:D/ (insensível pá.... :smt003 )e lá se ouve o lamento pantomineiro....estava quase a vir-me, ou a mi vim ( depende do dialecto.... :lol: ).

Outro episódio ligado à farsa e burla, com uma zuquinha....no cuzindo, só dji lajinho pá não magoá....e eu ok, até é uma das minhas posições preferidas.... \:D/ mais eu, é qui meto e faiz di vagarzinho....e eu que sou um menino obediente, vai de meter em "camara lenta como na tv" (inspirado pelas dunas dos GNR.... [bigsmile] ).
E o burlesco aconteceu....eu que estava com todo o cuidado, de repente sinto....WOOOW, tudo lá dentro... [schock] e penso, epá este esfincter tá todo esbardalhado :?: "O sem abrigo", só pode estar na buceta :?:
E levanto-lhe a perna para confirmar...no mesmo instante, ela dá um solavanco para a frente e o "sem-abrigo" é despejado para fora da gruta, apenas com o fatinho de chuva que aquela ingrata lhe tinha vestido. :smt013

Amô, no cuzinho num é pá andá a tirá e a metê, não!!!Então mas não estava no cuzinho, ripostei? Tava no cuzinho sim, ágora só pdji metê ná buceta....grande lata, dassss!!! ](*,) :smt013 tinha acabado de me f*der e ainda me passou o atestado de velho esclerosado ( rimou, porque foi verdade..... :smt003 )

Estive para desistir e dar de frosques, mas nesse dia decidi continuar.....f*da-se, já tinha acontecido algumas vezes abandonar o barco, deixando lá o graveto.... :smt097 ela continuou com um streep como tinha feito no início, de pé escarrachada sobre o meu corpo, e eu a olhar aquele corpão e buceta, ornamentada com o piercing no "altar da sensibilidade" ... :roll: seguiu-se a carga de piçada "à la M3T4" :smt005 até à explosão final....o problema, é que paguei 100 aérios para o programa de 1h que incluía o anal, e apa-apa.... :wink: daí, juntar a burla à farsa ( Atriz - Malu Schneider, formada no Lee Strasberg Theatre and Film Institute..... =D> :evil: ).

Quanto a extorsão, nunca aconteceu comigo, porque tenho optado sempre por ficar prejudicado sem fazer ondas.... :smt045 se ripostasse, se calhar soltavam-se os pitbull e para além do graveto acordado, sacavam mais algum (mas aqui estou no campo das suposições.... :-k ) No entanto, conheço casos desses, com outros putanheiros. :smt045

Quanto ao respeitar a profissão de GP, como se respeita outra qualquer, plenamente de acordo. :smt045 :smt023

Mas comparar a profissão de GP, com a de cantora, tem algo de ambicioso....uma cantora procura sempre melhorar a sua performance, para cantar cada vez melhor....estuda, frequenta o conservatório, se é também compositora, procura criar sempre mais e melhor, inova.

Ao invés, a GP atinge um determinado patamar e estagna.....e estou a falar das melhores profissionais....acomodam-se, já são consideradas divindades por aquilo que fazem.... :no: porquê fazer mais, porquê inovar :?: Por exemplo, algumas fazem excelentes broxes, mas continuam sem liberar a peida.... :smt009 não inovam. :smt005 :lol: :smt005

Já pareço o humorista Luís Franco Bastos a imitar o Miguel Gonçalves.... [bigsmile] é preciso bater punho, mais punho e mais punho, caralho.... :smt005 amigo se acreditas em mim, tens de bater punho....eu acredito em mim, por isso bato punho. :smt003

Se não tens 100 aérios para ires à c*na, bate punho caralho!!! [bigsmile]

Após este pequeno serão para trabalhadores, voltemos às coisas mais sérias!

Fofinha, quando falas nos orgasmos de mulheres que são violadas, tenho as minhas dúvidas.... :smt045 :-k como diz o Marc, não podemos acreditar em tudo o que dizem.... [-X no entanto, num universo de milhões de mulheres violadas, poderão acontecer meia-dúzia de casos...não existem parafilías impensáveis :?: A coprafagia, emetofagia, :smt078 :smt078 :smt078 e por exemplo a biastofilia - "A pessoa se excita com a ideia de ser violada". :wink:

Sortudinha, amori ( agora parecia outro humorista, o Fernando Rocha.... :smt003 ) já deves ter ouvido falar da Síndrome de Estocolmo, em que pessoas sequestradas, depois de submetidas a um clima de medo durante tempo prolongado acabam por se sentir atraídas pelos sequestradores, sentimento que pode evoluir para o amori....um dia destes, vou raptar-te....Áh, pois é!!!! :smt106 :smt106 :smt106

TPS, o BOP que existe em mim, aumentou exponencialmente..... :smt005 :smt005 :smt005

O putanheiro insensível....
De brutamontes não tem nada...
Ele é o mais quiduxo e comestível...
Que o diga, a mulherada...

02 Ago 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

eu bem que queria ensinar o be-a-ba á Sortuda zz17 mas ela nao deixou :no:
depois da nisto... ela confunde tudo :no:

02 Ago 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu mando umas quantas quecas por mês. É variável, mas deve andar entre 6 e 15. Com esta atividade, que é muito moderada, estou sempre pronto para a ação. Agora imaginemos uma Gp, que atende 4 ou 5 vezes por dia, entre 20 e 25 dias por mês. Fazemos as contas e chegamos a 80 a 125 vezes no total, ou 900 a 1.400 por ano. Isto desgasta.

1.500 fulanos, 1.000 se considerarmos alguns repetecos, significa muita cara diferente, muitas manias. Eu diria mesmo: não é fácil aturar tanta gente e manter a sanidade mental.

02 Ago 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

eu diria mais

se houver uma GP que consiga obter 1.000 reações químicas num ano

então nós putanheiros, temos a obrigação de fazer uma petição publica

solicitando ao Comité Sueco, a atribuição do Prémio Nobel da Química

02 Ago 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

02 Ago 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Real Stallion Escreveu:

TPS, o BOP que existe em mim, aumentou exponencialmente..... :smt005 :smt005 :smt005

O Plutão, o GM , o JPescador eo HBK devem estar a temer pela posição de King Bop's cá do tasco [bigsmile] [bigsmile]

03 Ago 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

jolinho Escreveu:
Eu mando umas quantas quecas por mês. É variável, mas deve andar entre 6 e 15. Com esta atividade, que é muito moderada, estou sempre pronto para a ação.

Oba, oba palmass palmass não sabia que já tinham descoberto o Ciallis intravenoso.

Desculpaaaaaaaaaaaaaa, não resisti

03 Ago 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

tamanhoparasenhoras Escreveu:
Real Stallion Escreveu:

O Plutão, o GM , o JPescador eo HBK devem estar a temer pela posição de King Bop's cá do tasco [bigsmile] [bigsmile]

Esse quarteto de BOP's, é invencível.... :smt005 :smt005 :smt005

03 Ago 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

tamanhoparasenhoras Escreveu:
jolinho Escreveu:
Eu mando umas quantas quecas por mês. É variável, mas deve andar entre 6 e 15. Com esta atividade, que é muito moderada, estou sempre pronto para a ação.

Oba, oba palmass palmass não sabia que já tinham descoberto o Ciallis intravenoso.

Desculpaaaaaaaaaaaaaa, não resisti

O Jolinho, está em grande forma...
E eu a pensar, que ele estava na pré-reforma..

03 Ago 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Pré-reforma ainda não, embora a atividade tenha vindo a diminuir gradualmente de há uns tempos para cá, como é natural, já que os sessenta estão quase à porta.

Nos últimos dez dias foram dois tds postados, a fenomenal Nina Alves e a Sofia, mais duas visitas a velhas conhecidas, Júlia Portuguesa e Irina Ucraniana.

03 Ago 2014
Acompanhante

RS foste REAL! (as piadolas estragaram um bocado mas vá) obg.

03 Ago 2014
Acompanhante

mastro69 Escreveu:
eu bem que queria ensinar o be-a-ba á Sortuda zz17 mas ela nao deixou :no:
depois da nisto... ela confunde tudo :no:
Não quero que a minha verdade seja verdade para mais ninguém, nem vice versa. A criatividade com que vemos problemas e soluções de modo a iremos vivendo cada vez mais felizes, em paz, é inerente a cada um tal como impressão digital. Procuro aqui e em todo o lado é RESPEITO por essa mesma criatividade. Não compreensão...

03 Ago 2014
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: