Data/Hora: 19 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 175, 176, 177, 178, 179, 180, 181 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Bastião do Leão
Não, TPS. Quando o grande Vale e Azevedo se candidatou ainda exercia advocacia e tinha escritório na Av. da Liberdade. Tinha era um processo movido pelo Dantas da Cunha por uma banhada que levou de umas hipotecas a que o saudoso V&A se abarbatou.

02 Ago 2014

Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Que tinha escritório eu lembro-me, mas mesmo mantendo-o ele não podia ir a tribunal, tinha que mandar outro advogado, só não me lembro é da data em que isso sucedeu.

02 Ago 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Não sei se ele fazia "barra" ou não, mas nessa altura ainda exercia advocacia. Ele só foi expulso o ano passado. Mesmo preso ainda não tinha sido expulso. Não sei é se já estava suspenso e proibido de exercer ou não.

Mas não digas mal dele. Tive um desgosto que nem imaginas quando ele saiu do Benfica. :smt022

02 Ago 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
A única coisa boa é que na altura VA os jogadores vinham e nós não os pagávamos.

Agora é uma treta, temos de os pagar :-k

02 Ago 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Marsapio Escreveu:
Não sei se ele fazia "barra" ou não, mas nessa altura ainda exercia advocacia. Ele só foi expulso o ano passado. Mesmo preso ainda não tinha sido expulso. Não sei é se já estava suspenso e proibido de exercer ou não.

Mas não digas mal dele. Tive um desgosto que nem imaginas quando ele saiu do Benfica. :smt022

Até eu meu caro Marsápio, até eu! Tanto gostava que ele continuasse por lá e a perorar que "um escudo é um escudo".....que saudades!!! :smt022 :smt022 :smt022 :smt022

02 Ago 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Matic Escreveu:
A única coisa boa é que na altura VA os jogadores vinham e nós não os pagávamos.

Pois Matic mas também vendiam alguns (Ovchinnikov...) e dinheiro nem vê-lo!

02 Ago 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

dizem por aí (de norte a sul e do ultravioleta ao infravermelho) que deixou saudades e alguns ensinamentos :-"

02 Ago 2014
Diamante

Dragon Escreveu:
Matic Escreveu:

Pois Matic mas também vendiam alguns (Ovchinnikov...) e dinheiro nem vê-lo!

O VA viu-o :smt005 :smt005 :smt005

02 Ago 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Aos meus amigos Sportinguistas, uma palavra de esperança para a próxima época, pois fui convidado par ir ver o jogo ao vivo o que desde já agradeço, e tudo o que esperava do jogo aconteceu, até a vitória nos penaltys... Dos 31000 mil 1 pelo menos era lampião [bigsmile] [bigsmile] , o jogo foi agradável e parabens oa MS que não mexeu na estrutura da equipa e assim torna-se mais fácil, então temos na epoca passada 2º lugar a 7 ponto do glorioso, agora esta época iremos ter o SCP campeão com 17 pontos de avanço, há já agora fiquem descansados que o terror dos leões acabou de deixar Portugal e deixou esta msm:

«O melhor golo não sei, talvez o golo que marquei ao Sporting [marcou 13 golos aos leões]. Dos melhores momentos posso destacar este ano, em que ganhámos três títulos e é um ano que nunca esquecerei»,
Foda-se em 7 anos 13 golos é obra Cardozo, que alivio para alguns...............

05 Ago 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Gilberto tudo bem! :smt023
Tenho de te parabenizar por teres fair-play e teres ido ver um jogo de um rival que não "metesse o teu clube ao barulho" (não é para todos)! =D>
Eu a Alvalade tb já fui algumas vezes, e sim já vi um ou outro jogo do SCP sem que o adversário fosse o meu FCP, à Luz é que me recuso a ir/entrar (questões de princípio minhas, acho eu...)! :mozilla_tongue: Mas ainda à uns meses atrás vi ao vivo (a convite de alguns amigos italianos e tiffosi da Juve) ao Juventus-Benfica em Turim! :smt045
Quanto ao título do SCP esta época (não digo que é algo impossível é claro, e até me parece que entre os 2 rivais da 2ª circular será talvez o que está melhor apetrechado desta vez... :-k mas logo 17 pontos... :-k ), acho só que te estás a esquecer daquele clube que ganhou 75% dos Campeonatos dos últimos 12 anos e que até investiu bastante para esta época... :mozilla_money: Mas, até é assim que eu (e muitos da minha cor) gosto de "vocês"... :smt003
Abraço desportista :smt023 e depois "o resto" vai-se vendo... 8)

PS - Pessoalmente acho que muito benfiquista ainda vai suspirar de saudade no que ao "Tacuara" diz respeito... :-k

05 Ago 2014
Putanheiro5

Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Hó Filipe Costa!

O teu FCP, tem um conjunto de bons jogadores, que para fazerem uma equipa, ainda vai demorar uns tempinhos e pede a Deus para que comece a correr bem, pq quando começar a correr para o torto, o panorama não vai ser nada fácil...
Este pagina é dos SCP, como adepto do desporto vou a todo o lado, desde que convidado, porque a pagar só vou à Catedral.
Para esta época o SCP, parte á frente dos outros concorrentes mais directos porque manteve a mesma estrutura, e não é lógico aquilo que escrevi??? Claro que é, o SLB desfez uma uma equipa para encher os cofres para cumprir com as obrigações porque agora não pode renegociar a divida, vocês tb mudaram meia equipa por outros motivos... qualidade? E queriam que o PF fizesse milagres, este chegou e pede este e aquele jogador e a SAD dispõe, margem de erro 0... Não vai ser fácil, toma nota do que te estou a escrever.
Há depois o treinador convenceu o que tem todo o direito e muito bem aqueles putos Espanhóis a virem para o FCP, com a promessa de jogarem e de os fazer crescer, e então o que acontecer aos que já cá estavam, cuidado com os insatisfeito e se forem daqueles que tenham peso no balneário... muito cuidado, espero que recordes isto com amargura... \:D/ \:D/ \:D/
No domingo vou a Aveiro ver o Rio Ave, em 2 meses vejo o Rio Ave 4X é obra...
Este ano vou recordar as viagem á catedral dos tempos do Quique... ia com uma vontade de beber ums jolas...

05 Ago 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

:smt023
Não partilho, mas respeito e até entendo essa tua leitura dos acontecimentos sobre o FCP... :mozilla_tongue: (achas ou achavas mesmo que o FCP vai fazer uma temporada terrível 2 anos seguidos... :smt003 este ano - e escreve o que te digo... bem não é preciso está aqui registado... :lol: LOL! - para ganharem o Campeonato ao Porto vão ter de ser mesmo muito bons, e olha que é com grande grau de confiança que te digo isso)! bravooo
De resto não me interessa quem parte (ou se julga que parte) da "pole position"... :mozilla_tongue: o que me interessa é quem cruza a meta em 1º lugar... \:D/ mas não deixo de achar estranho quem considere uma equipa 0 vezes campeã nos últimos 12 anos, mais favorita que outra 9 vezes campeã nesse mesmo período... :smt003 só por ter acabado um pouco atrás na última época... :mozilla_tongue: mas ok, isso tb não interessa para nada! :|
Saludos desde Oporto (língua oficial)! 8)

PS - E não chateio mais com isto, neste nobre tópico do Sporting Clube de Portugal! :smt023

05 Ago 2014
Putanheiro5

Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

O SCP, club de tradição em tratar bem os seus jogadores, ainda aparecem estes gajos e denegrir a imagem do Club e seu presidente,
Entrevista hj ao jornal Record
"«Estive no Sporting 12 anos e saio sem uma palavra do presidente? Para mim, é estranho»
ERIC DIER LAMENTA FORMA COMO FOI TRATADO EM ALVALADE"

Há cada mal agradecido quando chegou nem portugues sabia falar...

08 Ago 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

É ridicula a entrevista do dier...ridicula, unico objectivo é atacar o Bruno Carvalho.... baste ler para perceber isso.... o gajo diz tantas coisas boas como más na entrevistas...contradiz-se mais de 10 vezes.... badd badd badd

08 Ago 2014
Diamante

Caro Tyron,

Vai-me desculpar a piada fácil mas dê graças a deus ter sido o Dyer a dar a entrevista. Imagine que é o Bruno de Carvalho a ser entrevistado.

É que para deitar o Bruno de Carvalho abaixo nada melhor que o próprio.

08 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 175, 176, 177, 178, 179, 180, 181 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: