Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Bastião do Leão
Não, TPS. Quando o grande Vale e Azevedo se candidatou ainda exercia advocacia e tinha escritório na Av. da Liberdade. Tinha era um processo movido pelo Dantas da Cunha por uma banhada que levou de umas hipotecas a que o saudoso V&A se abarbatou.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
02 Ago 2014 |
|
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Que tinha escritório eu lembro-me, mas mesmo mantendo-o ele não podia ir a tribunal, tinha que mandar outro advogado, só não me lembro é da data em que isso sucedeu.
|
02 Ago 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Não sei se ele fazia "barra" ou não, mas nessa altura ainda exercia advocacia. Ele só foi expulso o ano passado. Mesmo preso ainda não tinha sido expulso. Não sei é se já estava suspenso e proibido de exercer ou não. Mas não digas mal dele. Tive um desgosto que nem imaginas quando ele saiu do Benfica. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
02 Ago 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
A única coisa boa é que na altura VA os jogadores vinham e nós não os pagávamos. Agora é uma treta, temos de os pagar 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Ago 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Marsapio Escreveu: Não sei se ele fazia "barra" ou não, mas nessa altura ainda exercia advocacia. Ele só foi expulso o ano passado. Mesmo preso ainda não tinha sido expulso. Não sei é se já estava suspenso e proibido de exercer ou não. Mas não digas mal dele. Tive um desgosto que nem imaginas quando ele saiu do Benfica.  Até eu meu caro Marsápio, até eu! Tanto gostava que ele continuasse por lá e a perorar que "um escudo é um escudo".....que saudades!!! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
02 Ago 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: A única coisa boa é que na altura VA os jogadores vinham e nós não os pagávamos. Agora é uma treta, temos de os pagar  Pois Matic mas também vendiam alguns (Ovchinnikov...) e dinheiro nem vê-lo!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
02 Ago 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
dizem por aí (de norte a sul e do ultravioleta ao infravermelho) que deixou saudades e alguns ensinamentos 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
02 Ago 2014 |
|
 |
Matic
|
Dragon Escreveu: Matic Escreveu: A única coisa boa é que na altura VA os jogadores vinham e nós não os pagávamos. Agora é uma treta, temos de os pagar  Pois Matic mas também vendiam alguns (Ovchinnikov...) e dinheiro nem vê-lo! O VA viu-o 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Ago 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Aos meus amigos Sportinguistas, uma palavra de esperança para a próxima época, pois fui convidado par ir ver o jogo ao vivo o que desde já agradeço, e tudo o que esperava do jogo aconteceu, até a vitória nos penaltys... Dos 31000 mil 1 pelo menos era lampião ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , o jogo foi agradável e parabens oa MS que não mexeu na estrutura da equipa e assim torna-se mais fácil, então temos na epoca passada 2º lugar a 7 ponto do glorioso, agora esta época iremos ter o SCP campeão com 17 pontos de avanço, há já agora fiquem descansados que o terror dos leões acabou de deixar Portugal e deixou esta msm: «O melhor golo não sei, talvez o golo que marquei ao Sporting [marcou 13 golos aos leões]. Dos melhores momentos posso destacar este ano, em que ganhámos três títulos e é um ano que nunca esquecerei», Foda-se em 7 anos 13 golos é obra Cardozo, que alivio para alguns...............
|
05 Ago 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Gilberto tudo bem! Tenho de te parabenizar por teres fair-play e teres ido ver um jogo de um rival que não "metesse o teu clube ao barulho" (não é para todos)! Eu a Alvalade tb já fui algumas vezes, e sim já vi um ou outro jogo do SCP sem que o adversário fosse o meu FCP, à Luz é que me recuso a ir/entrar (questões de princípio minhas, acho eu...)!  Mas ainda à uns meses atrás vi ao vivo (a convite de alguns amigos italianos e tiffosi da Juve) ao Juventus-Benfica em Turim! Quanto ao título do SCP esta época (não digo que é algo impossível é claro, e até me parece que entre os 2 rivais da 2ª circular será talvez o que está melhor apetrechado desta vez...  mas logo 17 pontos...  ), acho só que te estás a esquecer daquele clube que ganhou 75% dos Campeonatos dos últimos 12 anos e que até investiu bastante para esta época...  Mas, até é assim que eu (e muitos da minha cor) gosto de "vocês"... Abraço desportista  e depois "o resto" vai-se vendo...  PS - Pessoalmente acho que muito benfiquista ainda vai suspirar de saudade no que ao "Tacuara" diz respeito... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Ago 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Hó Filipe Costa! O teu FCP, tem um conjunto de bons jogadores, que para fazerem uma equipa, ainda vai demorar uns tempinhos e pede a Deus para que comece a correr bem, pq quando começar a correr para o torto, o panorama não vai ser nada fácil... Este pagina é dos SCP, como adepto do desporto vou a todo o lado, desde que convidado, porque a pagar só vou à Catedral. Para esta época o SCP, parte á frente dos outros concorrentes mais directos porque manteve a mesma estrutura, e não é lógico aquilo que escrevi??? Claro que é, o SLB desfez uma uma equipa para encher os cofres para cumprir com as obrigações porque agora não pode renegociar a divida, vocês tb mudaram meia equipa por outros motivos... qualidade? E queriam que o PF fizesse milagres, este chegou e pede este e aquele jogador e a SAD dispõe, margem de erro 0... Não vai ser fácil, toma nota do que te estou a escrever. Há depois o treinador convenceu o que tem todo o direito e muito bem aqueles putos Espanhóis a virem para o FCP, com a promessa de jogarem e de os fazer crescer, e então o que acontecer aos que já cá estavam, cuidado com os insatisfeito e se forem daqueles que tenham peso no balneário... muito cuidado, espero que recordes isto com amargura... No domingo vou a Aveiro ver o Rio Ave, em 2 meses vejo o Rio Ave 4X é obra... Este ano vou recordar as viagem á catedral dos tempos do Quique... ia com uma vontade de beber ums jolas...
|
05 Ago 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Não partilho, mas respeito e até entendo essa tua leitura dos acontecimentos sobre o FCP...  (achas ou achavas mesmo que o FCP vai fazer uma temporada terrível 2 anos seguidos...  este ano - e escreve o que te digo... bem não é preciso está aqui registado...  LOL! - para ganharem o Campeonato ao Porto vão ter de ser mesmo muito bons, e olha que é com grande grau de confiança que te digo isso)! De resto não me interessa quem parte (ou se julga que parte) da "pole position"...  o que me interessa é quem cruza a meta em 1º lugar...  mas não deixo de achar estranho quem considere uma equipa 0 vezes campeã nos últimos 12 anos, mais favorita que outra 9 vezes campeã nesse mesmo período...  só por ter acabado um pouco atrás na última época...  mas ok, isso tb não interessa para nada! Saludos desde Oporto (língua oficial)! PS - E não chateio mais com isto, neste nobre tópico do Sporting Clube de Portugal! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Ago 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
O SCP, club de tradição em tratar bem os seus jogadores, ainda aparecem estes gajos e denegrir a imagem do Club e seu presidente, Entrevista hj ao jornal Record "«Estive no Sporting 12 anos e saio sem uma palavra do presidente? Para mim, é estranho» ERIC DIER LAMENTA FORMA COMO FOI TRATADO EM ALVALADE"
Há cada mal agradecido quando chegou nem portugues sabia falar...
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Matic
|
Caro Tyron,
Vai-me desculpar a piada fácil mas dê graças a deus ter sido o Dyer a dar a entrevista. Imagine que é o Bruno de Carvalho a ser entrevistado.
É que para deitar o Bruno de Carvalho abaixo nada melhor que o próprio.
|
08 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|