Caro Administrador Marsápio

:
Eu não fico melindrado por chamarem de corrupto ao meu Presidente

(sim, há escutas na Net "ouvi dizer"

, e sim foi condenado por tentativa de corrupção

), é para o lado que durmo melhor se vocês acham que foi por isso (ou só por isso, ou especialmente por isso) que o meu clube ganhou o que ganhou (inclusive a Champions no ano em que tivemos de aliciar para empatar a 0 com o Beira Mar...

) nos últimos 30 anos...

Eu sinto-me é insultado quando apelidam o clube (de que orgulhosamente faço parte enquanto adepto...

) de corrupto ou corruptos!

Porque como tb deves saber e seguindo a mesma lógica, podia tb apelidar de muita coisa desagradável os rivais da 2ª circular e não o faço pois não confundo

clubes e massas adeptas com momentos da história destes (assim por alto recordo a proximidade dos "leões" com Salazar que até os recebeu com pompa e circunstância mais que uma vez

; o impedimento à saída de Eusébio e "outros" da Luz por serem "património do estado" e a colagem do SLB ao regime

; o caso "Calabote"

; a altura em que SCP, SLB e o Belém nomeavam e tomavam conta da arbitragem à vez e os outros "que se lixassem"...

; a fuga de um certo Presidente do SCP para Angola

; a prisão de um outro mas este do SLB

; o LFV a tb pedir o "João pode ser Ferreira" para um jogo da Taça e a se tornar um dos homens mais ricos do país à frente do SLB e do "negócio dos pneus"

; e um vice-Presidente do SCP a ser mesmo acusado de corrupção e com provas exequíveis e tal...

mas deves ter rapidamente denunciado isso com certeza...

), por isso como podes ver...
O Bruninho (acho que não ofendo tratando-o assim até pq ele até é relativamente novo; e muito tb tratam o PC de Pintinho...

) ainda é muito recente para ter "histórias destas", acho eu, mas depois veremos...
Quanto ao resto que escreves para mim são "peaners" como diz o outro...
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
(Eu não ponho em causa, por ex, que mesmo com "tudo o resto", o SCP dos "5 violinos" ou o SLB do Eusébio e cª eram os mais fortes em Portugal na sua altura e por isso genericamente justos vencedores...)!

Se achas que as "equipinhas" que o Porto foi tendo a dado momento nunca eram as melhorzitas aqui do cantito e não merecem qq mérito só por o Presidente ser o PC...

(eu não tenho problemas em achar que o SLB de Jesus foi um justo Campeão tanto o ano passado como em 2010...

) tudo bem, mas depois não te queixes quando outros te fizerem o mesmo quando o SCP ganhar...
Estava era a ver que não falavas do jogo de ontem...

(e tb nada disseste sobre o "andebol" do Jefferson na área...

)!