Data/Hora: 21 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 521, 522, 523, 524, 525, 526, 527 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem O Reduto da Águia

Hoje, tal como na jornada anterior contra o Zenit, não tivemos, simplesmente, andamento (e qualidade...) para os germânicos. E quando assim é, nada a dizer.

Confirmou-se, se duvidas houvesse, que apenas temos plantel, para consumo interno.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

01 Out 2014

Confrade

Registado: 31 Ago 2008
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
dicksteel Escreveu:

Hoje, tal como na jornada anterior contra o Zenit, não tivemos, simplesmente, andamento (e qualidade...) para os germânicos. E quando assim é, nada a dizer.

Confirmou-se, se duvidas houvesse, que apenas temos plantel, para consumo interno.

Quando ouvir alguém do meu clube, FCP, dizer uma afirmação similar palavra que rasgo o cartão.. ](*,). O Jesus somente 1 vez passou o SLB aos quartos de final; o jornalista ia perguntar-lhe isso e houve boicote deliberado à pergunta ](*,). Uma vergonha autentica, jogassem com a melhor equipa, trabalhassem como o Sporting e perdessem de cabeça erguida; colocar o Derlei, o Crisante?! (nem sei se é assim o nome do gajo) num jogo contra os alemães?!
Ouvi também pela primeira vez o Jesus falar este ano da arbitragem, curiosamente o Lopetegui somente se queixa da arbitragem a nível interno, já o jasus é mais a nivel externo :mozilla_tongue:
Falando a sério, não gostei, é um desrespeito pelos emigrantes e um desprestigio nacional; o Benfica é um clube conhecido lá fora ao qual estará sempre associado entre outros o nome do grande Eusébio e parece-me lamentável dar tanta primazia ao Arouca; pasme-se o grande Arouca em detrimento de um jogo da liga dos campeões.
Triste assim como é triste toda a atitude dos adeptos benfiquistas a aplaudirem a equipa frente ao zenit bem como é triste renderem-se à pequenez do SLB em detrimento da rivalidade com o FCP e do bicampeonato que tanto almejam....

02 Out 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

pedro2008 Escreveu:
dicksteel Escreveu:

Quando ouvir alguém do meu clube, FCP, dizer uma afirmação similar palavra que rasgo o cartão.. ](*,). O Jesus somente 1 vez passou o SLB aos quartos de final; o jornalista ia perguntar-lhe isso e houve boicote deliberado à pergunta ](*,). Uma vergonha autentica, jogassem com a melhor equipa, trabalhassem como o Sporting e perdessem de cabeça erguida; colocar o Derlei, o Crisante?! (nem sei se é assim o nome do gajo) num jogo contra os alemães?!
Ouvi também pela primeira vez o Jesus falar este ano da arbitragem, curiosamente o Lopetegui somente se queixa da arbitragem a nível interno, já o jasus é mais a nivel externo :mozilla_tongue:
Falando a sério, não gostei, é um desrespeito pelos emigrantes e um desprestigio nacional; o Benfica é um clube conhecido lá fora ao qual estará sempre associado entre outros o nome do grande Eusébio e parece-me lamentável dar tanta primazia ao Arouca; pasme-se o grande Arouca em detrimento de um jogo da liga dos campeões.
Triste assim como é triste toda a atitude dos adeptos benfiquistas a aplaudirem a equipa frente ao zenit bem como é triste renderem-se à pequenez do SLB em detrimento da rivalidade com o FCP e do bicampeonato que tanto almejam....

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] Já estão cheios de medo, a pensar que vão começar a perder pontos no Domingo, só vão 4 à frente e já tremem à 6ª jornada [bigsmile] mas prontos o JJ e Cª é que sabem da poda [bigsmile] [bigsmile]

Queixaram-se da arbitragem, o Lopetegui e o F.C.P. com razão, agora ontem? que se passou para se queixarem?

É que nem suaram verdadeiramente a camisola, e nem perderam de cabeça erguida como o Sporting...

[smilie=to funny.gif] já recorreram às farmácias para buscar isto ontem [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Imagem

abç

02 Out 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O jj sempre fez bosta na champions nao é novidade
Este ano nem á liga europa vai
se juntarmos o jardel e os GR que sao uma nodoa ta tudo explicado
8)

02 Out 2014
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Páhhh... acordo todos os dias em 1º lugar, campeão, vencedor da taça de Portugal, com a Super Taça no bolso, e a Taça da Liga na prateleira.

Azia?!?!? Isso é coisa de Viscondes, e de Galegos. :wink:

02 Out 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

EatPussy Escreveu:
Espero bem ouvir o choro deles até Maio será bom sinal.... :-"

EatPussy Escreveu:
.... só pensar no campeonato,jogar Domingo a Domingo... :-"

sabemos muito bem o que quer dizer zz17
não há andamento..... nem qualidade..... :no:

02 Out 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

W66681 Escreveu:
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Páhhh... acordo todos os dias em 1º lugar, campeão, vencedor da taça de Portugal, com a Super Taça no bolso, e a Taça da Liga na prateleira.

:smt005 :smt005 espero que não comece a acordar mal disposto (e em 2º lugar zz17 ) daqui há uns mesitos :mozilla_tongue:
e cuidado que a manutenção das taças pode ser trabalhosa...... dá trabalho limpar o pó :smt005 :smt005 [bigsmile] [bigsmile] 8)

02 Out 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Estou a ver a malta adepta dos outros clubes muito nervosa por causa do Benfica estar a apostar sobretudo na conquista do campeonato.
Queriam que o Benfica se estourasse todo na Liga dos Campeões para depois existir maior probabilidade de escorregar em jogos do campeonato, não é?

Não se preocupem... irá acontecer, eventualmente.

O Benfica este ano teve de desinvestir um pouco na equipa por 3 razões:
- esforço financeiro demasiado grande a época passada, porque tinham o sonho de jogar a final dos Liga dos Campeões na Luz, e ganhar o campeonato.
- Comprar o Benfica Stars Fund, porque já se esperava movimentações por parte da Fifa quanto aos fundos.
- Manter as contas equilibradas, de forma a cumprir as regras da Fifa quanto ao fair play financeiro.

Depois houve saídas quantas às quais pouco mais se podia fazer, como as de Garay e Oblak. Aconteceu ao Benfica e acontece a todos. Ir comprar substitutos a altura não foi possível. As razões poderão ser várias, mas obviamente que uma delas é o facto de não se andar a nadar em dinheiro.

Isto é... não se anda a hipotecar o futuro por causa do presente. Parece-me bem.

Quanto à equipa... a história não é nova... é todos os anos a mesma coisa...
O Jesus começa a época com um equipa bastante diferente do ano anterior, tem de fazer experiências já com a época decorrer, às vezes falha e a coisa corre mal, a malta casca por todos os lados, e depois a meio da época lá está outra vez a equipa a bombar um bom futebol.
Este ano não deverá ser muito diferente.

Se eu gostava que o Benfica tivesse jogado melhor?
Claro que sim.

Mas compreendo algumas das razões para tal não ter acontecido...

Vamos com calma que não foi nenhuma catástrofe monumental, tal como os jornais já estão a tentar dar entender.
Aliás, fizeram o mesmo na pré-época, e na pré-época passada, e quando saiu o Matic... para eles é sempre uma catástrofe monumental.

Eu acho que não foi bom, mas também não foi o fim do mundo... vai-se vivendo à medida das possibilidades, e não é possível fazer sempre jogos heroicos como alguns da época passada.

8)

02 Out 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Já agora parabéns pelo grandíssimo jogo que fizeram em "Shakhtar" deram um banho de bola, estão a jogar muito bem, está no papo a Taça a jogar assim, para mim estão já na final....

........ mas a vac* estava em campo lá conseguiram empatar após os 90 como tem sido habitual.... [bigsmile]

Já agora vocês são Alemães para andarem todos contentes? o Bayer Leverkusen é o vosso clube? :smt005

Eu gostava que o Porto passasse a fase de grupos e tivesse sorte nas seguintes eliminatórias....é bom para o futebol Português...será que sabem o que é ser Português de Portugal e não só do Porto e arredores? porque não aproveitam a boleia da Catalunha para a independência e fazem o mesmo para serem Galegos? :roll: (Galegos é uma freguesia portuguesa do concelho de Penafiel, com 3,52 km² de área e 2 673 habitantes (2011). Densidade: 759,4 hab/km²) [bigsmile] :smt005

Eu acima de tudo defendo o meu clube a selecção e os clubes Portugueses contra os clubes de outros países.. :smt045

Ainda bem que somos um Pais que não entra em Guerras pois pelos vistos os do Porto desertavam todos para o inimigo... :smt005

Mas coitados a maioria infelizmente nunca saiu da santa terrinha e não sabem como os Portugueses são desvalorizados e olhados de soslaio lá fora.

02 Out 2014
Prata

Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Desculpa esfarrapada confrade

Nós ficamos sem o Moutinho e sem o Hulk, e bem ou mal, mais ou menos valor, arranjamos substitutos, mas prontos, foi o medo de entrarem pelo caminho do Sporting e serem auditados [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

temos equipa muito mas de longe mais jovem de sempre, e fora estas 3 arbitragens "isentíssimas" não estavamos a 4 mas a 2, e estou a ser meigo...

Estão com medo que os ares da Serra da Freita vos façam mal, ou que saia 1 golo parideiro "perdido" do Arouca, tipo as pedras parideiras de lá [smilie=to funny.gif]

02 Out 2014
Prata

Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

EatPussy Escreveu:
Já agora parabéns pelo grandíssimo jogo que fizeram em "Shakhtar" deram um banho de bola, estão a jogar muito bem, está no papo a Taça a jogar assim, para mim estão já na final....

........ mas a vac* estava em campo lá conseguiram empatar após os 90 como tem sido habitual.... [bigsmile]

Já agora vocês são Alemães para andarem todos contentes? o Bayer Leverkusen é o vosso clube? :smt005

Eu gostava que o Porto passasse a fase de grupos e tivesse sorte nas seguintes eliminatórias....é bom para o futebol Português...será que sabem o que é ser Português de Portugal e não só do Porto e arredores? porque não aproveitam a boleia da Catalunha para a independência e fazem o mesmo para serem Galegos? :roll: (Galegos é uma freguesia portuguesa do concelho de Penafiel, com 3,52 km² de área e 2 673 habitantes (2011). Densidade: 759,4 hab/km²) [bigsmile] :smt005

Eu acima de tudo defendo o meu clube a selecção e os clubes Portugueses contra os clubes de outros países.. :smt045

Ainda bem que somos um Pais que não entra em Guerras pois pelos vistos os do Porto desertavam todos para o inimigo... :smt005

Mas coitados a maioria infelizmente nunca saiu da santa terrinha e não sabem como os Portugueses são desvalorizados e olhados de soslaio lá fora.

E também em Barcelos o tens

Galegos (Santa Maria)

Galegos (São Martinho)

e alguém disse que deixamos de ser Portugueses? Onde reside o Berço da Nação? é Lisboa ou Guimarães?
é vamos promover a independência [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] "O PORTO É UMA NAÇÃUM" [smilie=to funny.gif]

mesmo eu a fazer gazeta às aulas de história para jogar futebol sei disso pá [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

enfim... o confrade com subterfúgios ao medo de Domingo, e de enfrentarem os ares da Serra da Freita [bigsmile]

02 Out 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
EatPussy Escreveu:

AFINAL PARECE QUE JÁ SOMOS!!! badd

02 Out 2014
Diamante

No mês passado estive no Porto e passei em frente á Camara Municipal e ainda não vi lá a bandeira. [bigsmile]

Imagem

02 Out 2014
Diamante

Mad Rookie Escreveu:
EatPussy Escreveu:

E também em Barcelos o tens

Galegos (Santa Maria)

Galegos (São Martinho)

e alguém disse que deixamos de ser Portugueses? Onde reside o Berço da Nação? é Lisboa ou Guimarães?
é vamos promover a independência [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] "O PORTO É UMA NAÇÃUM" [smilie=to funny.gif]

mesmo eu a fazer gazeta às aulas de história para jogar futebol sei disso pá [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

enfim... o confrade com subterfúgios ao medo de Domingo, e de enfrentarem os ares da Serra da Freita [bigsmile]

Fodsssss..... vocês são dos clubes todos..até do Guimarães... :smt005

Eu só tenho um Sport Lisboa e Benfica. :smt049

E deixa lá de fazer gazeta á escola ai se o teu pai sabe...levas tau tau..só deves faltar ás aulas para ir ás GPs... [bigsmile]

02 Out 2014
Prata

Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Só tenho 1 clube pá!!!

F.C.P. e má nada!

faltar às aulas, foram outros tempos 8)

abç

02 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 521, 522, 523, 524, 525, 526, 527 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: