Autor |
Mensagem |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 O Reduto da Águia
Hoje, tal como na jornada anterior contra o Zenit, não tivemos, simplesmente, andamento (e qualidade...) para os germânicos. E quando assim é, nada a dizer.
Confirmou-se, se duvidas houvesse, que apenas temos plantel, para consumo interno.
|
|
 |
pedro2008
Registado: 31 Ago 2008 Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
dicksteel Escreveu: Hoje, tal como na jornada anterior contra o Zenit, não tivemos, simplesmente, andamento (e qualidade...) para os germânicos. E quando assim é, nada a dizer.
Confirmou-se, se duvidas houvesse, que apenas temos plantel, para consumo interno.
Quando ouvir alguém do meu clube, FCP, dizer uma afirmação similar palavra que rasgo o cartão.. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) . O Jesus somente 1 vez passou o SLB aos quartos de final; o jornalista ia perguntar-lhe isso e houve boicote deliberado à pergunta ](./images/smilies/eusa_wall.gif) . Uma vergonha autentica, jogassem com a melhor equipa, trabalhassem como o Sporting e perdessem de cabeça erguida; colocar o Derlei, o Crisante?! (nem sei se é assim o nome do gajo) num jogo contra os alemães?! Ouvi também pela primeira vez o Jesus falar este ano da arbitragem, curiosamente o Lopetegui somente se queixa da arbitragem a nível interno, já o jasus é mais a nivel externo Falando a sério, não gostei, é um desrespeito pelos emigrantes e um desprestigio nacional; o Benfica é um clube conhecido lá fora ao qual estará sempre associado entre outros o nome do grande Eusébio e parece-me lamentável dar tanta primazia ao Arouca; pasme-se o grande Arouca em detrimento de um jogo da liga dos campeões. Triste assim como é triste toda a atitude dos adeptos benfiquistas a aplaudirem a equipa frente ao zenit bem como é triste renderem-se à pequenez do SLB em detrimento da rivalidade com o FCP e do bicampeonato que tanto almejam....
|
02 Out 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
pedro2008 Escreveu: dicksteel Escreveu: Hoje, tal como na jornada anterior contra o Zenit, não tivemos, simplesmente, andamento (e qualidade...) para os germânicos. E quando assim é, nada a dizer.
Quando ouvir alguém do meu clube, FCP, dizer uma afirmação similar palavra que rasgo o cartão.. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) . O Jesus somente 1 vez passou o SLB aos quartos de final; o jornalista ia perguntar-lhe isso e houve boicote deliberado à pergunta ](./images/smilies/eusa_wall.gif) . Uma vergonha autentica, jogassem com a melhor equipa, trabalhassem como o Sporting e perdessem de cabeça erguida; colocar o Derlei, o Crisante?! (nem sei se é assim o nome do gajo) num jogo contra os alemães?! Ouvi também pela primeira vez o Jesus falar este ano da arbitragem, curiosamente o Lopetegui somente se queixa da arbitragem a nível interno, já o jasus é mais a nivel externo Falando a sério, não gostei, é um desrespeito pelos emigrantes e um desprestigio nacional; o Benfica é um clube conhecido lá fora ao qual estará sempre associado entre outros o nome do grande Eusébio e parece-me lamentável dar tanta primazia ao Arouca; pasme-se o grande Arouca em detrimento de um jogo da liga dos campeões. Triste assim como é triste toda a atitude dos adeptos benfiquistas a aplaudirem a equipa frente ao zenit bem como é triste renderem-se à pequenez do SLB em detrimento da rivalidade com o FCP e do bicampeonato que tanto almejam.... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Já estão cheios de medo, a pensar que vão começar a perder pontos no Domingo, só vão 4 à frente e já tremem à 6ª jornada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas prontos o JJ e Cª é que sabem da poda Queixaram-se da arbitragem, o Lopetegui e o F.C.P. com razão, agora ontem? que se passou para se queixarem? É que nem suaram verdadeiramente a camisola, e nem perderam de cabeça erguida como o Sporting... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) já recorreram às farmácias para buscar isto ontem  abç
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
02 Out 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O jj sempre fez bosta na champions nao é novidade Este ano nem á liga europa vai se juntarmos o jardel e os GR que sao uma nodoa ta tudo explicado 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Out 2014 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
02 Out 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Espero bem ouvir o choro deles até Maio será bom sinal....  EatPussy Escreveu: .... só pensar no campeonato,jogar Domingo a Domingo... sabemos muito bem o que quer dizer não há andamento..... nem qualidade..... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
02 Out 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
02 Out 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Estou a ver a malta adepta dos outros clubes muito nervosa por causa do Benfica estar a apostar sobretudo na conquista do campeonato. Queriam que o Benfica se estourasse todo na Liga dos Campeões para depois existir maior probabilidade de escorregar em jogos do campeonato, não é? Não se preocupem... irá acontecer, eventualmente. O Benfica este ano teve de desinvestir um pouco na equipa por 3 razões: - esforço financeiro demasiado grande a época passada, porque tinham o sonho de jogar a final dos Liga dos Campeões na Luz, e ganhar o campeonato. - Comprar o Benfica Stars Fund, porque já se esperava movimentações por parte da Fifa quanto aos fundos. - Manter as contas equilibradas, de forma a cumprir as regras da Fifa quanto ao fair play financeiro. Depois houve saídas quantas às quais pouco mais se podia fazer, como as de Garay e Oblak. Aconteceu ao Benfica e acontece a todos. Ir comprar substitutos a altura não foi possível. As razões poderão ser várias, mas obviamente que uma delas é o facto de não se andar a nadar em dinheiro. Isto é... não se anda a hipotecar o futuro por causa do presente. Parece-me bem. Quanto à equipa... a história não é nova... é todos os anos a mesma coisa... O Jesus começa a época com um equipa bastante diferente do ano anterior, tem de fazer experiências já com a época decorrer, às vezes falha e a coisa corre mal, a malta casca por todos os lados, e depois a meio da época lá está outra vez a equipa a bombar um bom futebol. Este ano não deverá ser muito diferente. Se eu gostava que o Benfica tivesse jogado melhor? Claro que sim. Mas compreendo algumas das razões para tal não ter acontecido... Vamos com calma que não foi nenhuma catástrofe monumental, tal como os jornais já estão a tentar dar entender. Aliás, fizeram o mesmo na pré-época, e na pré-época passada, e quando saiu o Matic... para eles é sempre uma catástrofe monumental. Eu acho que não foi bom, mas também não foi o fim do mundo... vai-se vivendo à medida das possibilidades, e não é possível fazer sempre jogos heroicos como alguns da época passada. 
|
02 Out 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Já agora parabéns pelo grandíssimo jogo que fizeram em "Shakhtar" deram um banho de bola, estão a jogar muito bem, está no papo a Taça a jogar assim, para mim estão já na final.... ........ mas a vac* estava em campo lá conseguiram empatar após os 90 como tem sido habitual.... Já agora vocês são Alemães para andarem todos contentes? o Bayer Leverkusen é o vosso clube? Eu gostava que o Porto passasse a fase de grupos e tivesse sorte nas seguintes eliminatórias....é bom para o futebol Português...será que sabem o que é ser Português de Portugal e não só do Porto e arredores? porque não aproveitam a boleia da Catalunha para a independência e fazem o mesmo para serem Galegos?  (Galegos é uma freguesia portuguesa do concelho de Penafiel, com 3,52 km² de área e 2 673 habitantes (2011). Densidade: 759,4 hab/km²) Eu acima de tudo defendo o meu clube a selecção e os clubes Portugueses contra os clubes de outros países.. Ainda bem que somos um Pais que não entra em Guerras pois pelos vistos os do Porto desertavam todos para o inimigo... Mas coitados a maioria infelizmente nunca saiu da santa terrinha e não sabem como os Portugueses são desvalorizados e olhados de soslaio lá fora.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
02 Out 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Desculpa esfarrapada confrade Nós ficamos sem o Moutinho e sem o Hulk, e bem ou mal, mais ou menos valor, arranjamos substitutos, mas prontos, foi o medo de entrarem pelo caminho do Sporting e serem auditados temos equipa muito mas de longe mais jovem de sempre, e fora estas 3 arbitragens "isentíssimas" não estavamos a 4 mas a 2, e estou a ser meigo... Estão com medo que os ares da Serra da Freita vos façam mal, ou que saia 1 golo parideiro "perdido" do Arouca, tipo as pedras parideiras de lá ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
02 Out 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Já agora parabéns pelo grandíssimo jogo que fizeram em "Shakhtar" deram um banho de bola, estão a jogar muito bem, está no papo a Taça a jogar assim, para mim estão já na final.... ........ mas a vac* estava em campo lá conseguiram empatar após os 90 como tem sido habitual.... Já agora vocês são Alemães para andarem todos contentes? o Bayer Leverkusen é o vosso clube? Eu gostava que o Porto passasse a fase de grupos e tivesse sorte nas seguintes eliminatórias....é bom para o futebol Português...será que sabem o que é ser Português de Portugal e não só do Porto e arredores? porque não aproveitam a boleia da Catalunha para a independência e fazem o mesmo para serem Galegos?  (Galegos é uma freguesia portuguesa do concelho de Penafiel, com 3,52 km² de área e 2 673 habitantes (2011). Densidade: 759,4 hab/km²) Eu acima de tudo defendo o meu clube a selecção e os clubes Portugueses contra os clubes de outros países.. Ainda bem que somos um Pais que não entra em Guerras pois pelos vistos os do Porto desertavam todos para o inimigo... Mas coitados a maioria infelizmente nunca saiu da santa terrinha e não sabem como os Portugueses são desvalorizados e olhados de soslaio lá fora. E também em Barcelos o tens Galegos (Santa Maria) Galegos (São Martinho) e alguém disse que deixamos de ser Portugueses? Onde reside o Berço da Nação? é Lisboa ou Guimarães? é vamos promover a independência ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) "O PORTO É UMA NAÇÃUM" mesmo eu a fazer gazeta às aulas de história para jogar futebol sei disso pá enfim... o confrade com subterfúgios ao medo de Domingo, e de enfrentarem os ares da Serra da Freita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Out 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
EatPussy Escreveu: Eu gostava que o Porto passasse a fase de grupos e tivesse sorte nas seguintes eliminatórias....é bom para o futebol Português...será que sabem o que é ser Português de Portugal e não só do Porto e arredores? porque não aproveitam a boleia da Catalunha para a independência e fazem o mesmo para serem Galegos?  (Galegos é uma freguesia portuguesa do concelho de Penafiel, com 3,52 km² de área e 2 673 habitantes (2011). Densidade: 759,4 hab/km²) Ainda bem que somos um Pais que não entra em Guerras pois pelos vistos os do Porto desertavam todos para o inimigo... AFINAL PARECE QUE JÁ SOMOS!!!  Páhhh... acordo todos os dias em 1º lugar, campeão, vencedor da taça de Portugal, com a Super Taça no bolso, e a Taça da Liga na prateleira. Azia?!?!? Isso é coisa de Viscondes, e de Galegos.  _________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
02 Out 2014 |
|
 |
EatPussy
|
No mês passado estive no Porto e passei em frente á Camara Municipal e ainda não vi lá a bandeira. 
|
02 Out 2014 |
|
 |
EatPussy
|
Mad Rookie Escreveu: EatPussy Escreveu: Já agora parabéns pelo grandíssimo jogo que fizeram em "Shakhtar" deram um banho de bola, estão a jogar muito bem, está no papo a Taça a jogar assim, para mim estão já na final.... ........ mas a vac* estava em campo lá conseguiram empatar após os 90 como tem sido habitual.... Já agora vocês são Alemães para andarem todos contentes? o Bayer Leverkusen é o vosso clube? Eu gostava que o Porto passasse a fase de grupos e tivesse sorte nas seguintes eliminatórias....é bom para o futebol Português...será que sabem o que é ser Português de Portugal e não só do Porto e arredores? porque não aproveitam a boleia da Catalunha para a independência e fazem o mesmo para serem Galegos?  (Galegos é uma freguesia portuguesa do concelho de Penafiel, com 3,52 km² de área e 2 673 habitantes (2011). Densidade: 759,4 hab/km²) Eu acima de tudo defendo o meu clube a selecção e os clubes Portugueses contra os clubes de outros países.. Ainda bem que somos um Pais que não entra em Guerras pois pelos vistos os do Porto desertavam todos para o inimigo... Mas coitados a maioria infelizmente nunca saiu da santa terrinha e não sabem como os Portugueses são desvalorizados e olhados de soslaio lá fora. E também em Barcelos o tens Galegos (Santa Maria) Galegos (São Martinho) e alguém disse que deixamos de ser Portugueses? Onde reside o Berço da Nação? é Lisboa ou Guimarães? é vamos promover a independência ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) "O PORTO É UMA NAÇÃUM" mesmo eu a f azer gazeta às aulas de história para jogar futebol sei disso pá enfim... o confrade com subterfúgios ao medo de Domingo, e de enfrentarem os ares da Serra da Freita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Fodsssss..... vocês são dos clubes todos..até do Guimarães... Eu só tenho um Sport Lisboa e Benfica.  E deixa lá de fazer gazeta á escola ai se o teu pai sabe...levas tau tau..só deves faltar ás aulas para ir ás GPs... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Out 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Só tenho 1 clube pá!!! F.C.P. e má nada! faltar às aulas, foram outros tempos abç
|
02 Out 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|