Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
 TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's) 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
Grande Joaquimm, mais um td para os anais (vá, não te ponhas já a pensar em coisas...) da história do GP-PT. =D> =D> =D> Só para teres uma ideia de quanto gostei deste teu td, quando cheguei ao fim, queria que tivesse mais 200 capítulos com aqueles detalhes que só tu sabes observar. :smt023 O que vale é que tens feio alguns upgrades do td inicial, como ainda há pouco fizeste com a referência aos atacadores. Acredita, que cada acrescento teu ao td, é mais um momento exaltante de leitura. Venham de lá mais detalhes :smt117

Já agora, aprecio muito o teu rigor nas contas e os detalhes de todos os preparativos, mas aqui acho que tiveste algumas falhas na escalpelização dos custos do td. Por ex: não referiste o custo dos transportes e custo da chamada que fizeste para a Miss Shag. Enfim, até compreendo a tua falta de rigor neste caso. Um gajo entusiasma-se e há sempre coisas que nos escapam. :wink:

Um grande abraço e parabéns pela milena! :)

10 Dez 2008

Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mensagem Re: TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
É verdade, já me esquecia, além do rigor orçamental, parabéns pelos mil posts. =D>

10 Dez 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Confrade joaquimm depois deste brilhante td aguarda-te uma carreira de sucesso no Ministério das Finanças :mozilla_money:
Parabéns pela milena alcançada :smt023

10 Dez 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Caro Joaquimm
Parabens pelos teus 1000 posts e parabens pelo magnifico TD do lanche com a Miss Well.
Quase foi sacado a ferros mas lá se conseguiste!
E o lanche não te fez mal? Devias ter bebido um sumo de laranja natural que é óptimo para as constipações. :smt003

10 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

xmko0 Escreveu:
joaquimm Escreveu:
:smt023 esqueci-me de dizer que tb comprei uns atacadores novos,mais 0.60 centimos,total 18.62

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Se fores ao próximo jantar joaquimm, também quero ir que vai ser um fartote de rir!

De certeza que não és o John Cleese ou vá lá, um dos fedorentos???

Xiça que ainda mortoo a rir [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

eu ao vivo nao sou engraçado,sou timido,e nao sou 1 gato fedorento.

10 Dez 2008
Joaquimm

Marsapio Escreveu:
Grande Joaquimm, mais um td para os anais (vá, não te ponhas já a pensar em coisas...) da história do GP-PT. =D> =D> =D> Só para teres uma ideia de quanto gostei deste teu td, quando cheguei ao fim, queria que tivesse mais 200 capítulos com aqueles detalhes que só tu sabes observar. :smt023 O que vale é que tens feio alguns upgrades do td inicial, como ainda há pouco fizeste com a referência aos atacadores. Acredita, que cada acrescento teu ao td, é mais um momento exaltante de leitura. Venham de lá mais detalhes :smt117

Já agora, aprecio muito o teu rigor nas contas e os detalhes de todos os preparativos, mas aqui acho que tiveste algumas falhas na escalpelização dos custos do td. Por ex: não referiste o custo dos transportes e custo da chamada que fizeste para a Miss Shag. Enfim, até compreendo a tua falta de rigor neste caso. Um gajo entusiasma-se e há sempre coisas que nos escapam. :wink:

Um grande abraço e parabéns pela milena! :)

como tenho passe,nao mencionei o custo dos transportes,o preço da chamada deve ter sido uns 30 centimos,mas eu tinha carregado 7 euros e meio á pouco tempo e carreguei-os por causa da miss,assim somando esses 7.50 aos 18.62 dá 26.12 euros.
marsapio tens de tentar acelerar o processo de entrada das novas hotliners,principalmente as massagistas lili e a juliana,ok? :smt023,marsapio é verdade que esses pormenores faltaram,mas eu estava cansado da viagem,e o pessoal começou a querer ler o td,e eu era só para o fazer mais á noite ou na quarta feira tal como eu referi na hotline da matilde,(nao sei se o cabelo ruivo da matilde é pintado ou nao,ela já disse?

Editado pela última vez por joaquimm em 10 Dez 2008.
10 Dez 2008
Joaquimm

druon Escreveu:
Caro Joaquimm
Parabens pelos teus 1000 posts e parabens pelo magnifico TD do lanche com a Miss Well.
Quase foi sacado a ferros mas lá se conseguiste!
E o lanche não te fez mal? Devias ter bebido um sumo de laranja natural que é óptimo para as constipações. :smt003

eu bebi 1 sumo de laranja natural no frutalmeidas :smt023

10 Dez 2008
Joaquimm

eduardob Escreveu:
É verdade, já me esquecia, além do rigor orçamental, parabéns pelos mil posts. =D>

:smt023

10 Dez 2008
Joaquimm

Martini Escreveu:
Confrade joaquimm depois deste brilhante td aguarda-te uma carreira de sucesso no Ministério das Finanças :mozilla_money:
Parabéns pela milena alcançada :smt023

10 Dez 2008
Joaquimm

zanetti Escreveu:
GANDA JOAQUIMM PARABÉNS PELOS 1000 POSTS PÁ!!!!!!! EXCELENTE ESSE TD DO LANCHE..... CHEGUEI A DUVIDAR QUE ALGUMA VEZ ALGUÉM CONHECESSE O MEU AMIGO, MAS JÁ VI QUE O CONFRADE ESTÁ PARA ARRASAR COM AS MENINAS!!!!!!

A VER SE NO PRÓXIMO JANTAR PODEMOS CONTAR CONSIGO, OU ENTÃO FAZEMOS UMA ALMOÇARADA!!! :smt023

é 1 caso a pensar,eu sou timido,mas gostava de conhecer as meninas que costumam ir aos jantares,pode ser que a marina a carina e a valentina tb vao ao próximo,e que nao seja 1 jantar,mas 1 almoço.
eu esqueci-me de engraxar os sapatos em minha casa,mas na casa da pessoa onde estive antes do encontro com a miss,passei 1 pano molhado,pelos sapatos.

10 Dez 2008
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

Parabéns Joaquimm!! És um homem cheio de sorte :smt023 !!

10 Dez 2008
Joaquimm

10 Dez 2008
Bronze

Registado: 11 Ago 2008

Fartei-me de rir....foi um excelente TD...Parabéns

10 Dez 2008
Joaquimm

10 Dez 2008
Pastor joaquimm, conseguiste fazer 1094 comentários da treta... Parabéns! :smt023

10 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Deillc, dustin1, nheiro, rigso, skyzz, ungueta, wzdoebqay e 172 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: