TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
Grande Joaquimm, mais um td para os anais (vá, não te ponhas já a pensar em coisas...) da história do  .  Só para teres uma ideia de quanto gostei deste teu td, quando cheguei ao fim, queria que tivesse mais 200 capítulos com aqueles detalhes que só tu sabes observar.  O que vale é que tens feio alguns upgrades do td inicial, como ainda há pouco fizeste com a referência aos atacadores. Acredita, que cada acrescento teu ao td, é mais um momento exaltante de leitura. Venham de lá mais detalhes Já agora, aprecio muito o teu rigor nas contas e os detalhes de todos os preparativos, mas aqui acho que tiveste algumas falhas na escalpelização dos custos do td. Por ex: não referiste o custo dos transportes e custo da chamada que fizeste para a Miss Shag. Enfim, até compreendo a tua falta de rigor neste caso. Um gajo entusiasma-se e há sempre coisas que nos escapam. Um grande abraço e parabéns pela milena! 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
10 Dez 2008 |
|
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Re: TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
É verdade, já me esquecia, além do rigor orçamental, parabéns pelos mil posts. 
|
10 Dez 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Confrade joaquimm depois deste brilhante td aguarda-te uma carreira de sucesso no Ministério das Finanças Parabéns pela milena alcançada 
|
10 Dez 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Caro Joaquimm Parabens pelos teus 1000 posts e parabens pelo magnifico TD do lanche com a Miss Well. Quase foi sacado a ferros mas lá se conseguiste! E o lanche não te fez mal? Devias ter bebido um sumo de laranja natural que é óptimo para as constipações. 
|
10 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
xmko0 Escreveu: joaquimm Escreveu: :smt023 esqueci-me de dizer que tb comprei uns atacadores novos,mais 0.60 centimos,total 18.62 Se fores ao próximo jantar joaquimm, também quero ir que vai ser um fartote de rir! De certeza que não és o John Cleese ou vá lá, um dos fedorentos??? Xiça que ainda  a rir ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) eu ao vivo nao sou engraçado,sou timido,e nao sou 1 gato fedorento.
|
10 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Grande Joaquimm, mais um td para os anais (vá, não te ponhas já a pensar em coisas...) da história do  .  Só para teres uma ideia de quanto gostei deste teu td, quando cheguei ao fim, queria que tivesse mais 200 capítulos com aqueles detalhes que só tu sabes observar.  O que vale é que tens feio alguns upgrades do td inicial, como ainda há pouco fizeste com a referência aos atacadores. Acredita, que cada acrescento teu ao td, é mais um momento exaltante de leitura. Venham de lá mais detalhes Já agora, aprecio muito o teu rigor nas contas e os detalhes de todos os preparativos, mas aqui acho que tiveste algumas falhas na escalpelização dos custos do td. Por ex: não referiste o custo dos transportes e custo da chamada que fizeste para a Miss Shag. Enfim, até compreendo a tua falta de rigor neste caso. Um gajo entusiasma-se e há sempre coisas que nos escapam. Um grande abraço e parabéns pela milena!  como tenho passe,nao mencionei o custo dos transportes,o preço da chamada deve ter sido uns 30 centimos,mas eu tinha carregado 7 euros e meio á pouco tempo e carreguei-os por causa da miss,assim somando esses 7.50 aos 18.62 dá 26.12 euros. marsapio tens de tentar acelerar o processo de entrada das novas hotliners,principalmente as massagistas lili e a juliana,ok?  ,marsapio é verdade que esses pormenores faltaram,mas eu estava cansado da viagem,e o pessoal começou a querer ler o td,e eu era só para o fazer mais á noite ou na quarta feira tal como eu referi na hotline da matilde,(nao sei se o cabelo ruivo da matilde é pintado ou nao,ela já disse?
Editado pela última vez por joaquimm em 10 Dez 2008.
|
10 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
druon Escreveu: Caro Joaquimm Parabens pelos teus 1000 posts e parabens pelo magnifico TD do lanche com a Miss Well. Quase foi sacado a ferros mas lá se conseguiste! E o lanche não te fez mal? Devias ter bebido um sumo de laranja natural que é óptimo para as constipações.  eu bebi 1 sumo de laranja natural no frutalmeidas 
|
10 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
eduardob Escreveu: É verdade, já me esquecia, além do rigor orçamental, parabéns pelos mil posts.  
|
10 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
Martini Escreveu: Confrade joaquimm depois deste brilhante td aguarda-te uma carreira de sucesso no Ministério das Finanças Parabéns pela milena alcançada  
|
10 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
zanetti Escreveu: GANDA JOAQUIMM PARABÉNS PELOS 1000 POSTS PÁ!!!!!!! EXCELENTE ESSE TD DO LANCHE..... CHEGUEI A DUVIDAR QUE ALGUMA VEZ ALGUÉM CONHECESSE O MEU AMIGO, MAS JÁ VI QUE O CONFRADE ESTÁ PARA ARRASAR COM AS MENINAS!!!!!! A VER SE NO PRÓXIMO JANTAR PODEMOS CONTAR CONSIGO, OU ENTÃO FAZEMOS UMA ALMOÇARADA!!!  é 1 caso a pensar,eu sou timido,mas gostava de conhecer as meninas que costumam ir aos jantares,pode ser que a marina a carina e a valentina tb vao ao próximo,e que nao seja 1 jantar,mas 1 almoço. eu esqueci-me de engraxar os sapatos em minha casa,mas na casa da pessoa onde estive antes do encontro com a miss,passei 1 pano molhado,pelos sapatos.
|
10 Dez 2008 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Parabéns Joaquimm!! És um homem cheio de sorte  !!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
10 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
|
10 Dez 2008 |
|
 |
Coyote
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 107
- Voyeur
|
Fartei-me de rir....foi um excelente TD...Parabéns
|
10 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
|
10 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
Pastor joaquimm, conseguiste fazer 1094 comentários da treta... Parabéns! 
|
10 Dez 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: h27, raven3661 e 199 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|