O Minete Como Uma Das Belas Artes
Autor |
Mensagem |
69ÉqueÉBOM
Registado: 08 Out 2014 Mensagens: 25
Positivos
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Minete Como Uma Das Belas Artes
O meu nick diz tudo! 
|
15 Out 2014 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
Como fazer um bom minete!
Introdução:
Não há como se fazer um bom sexo, sem a relação oral. As mulheres também adoram. Vamos conversar sobre as manhas do assunto.
Os tipos:
Existem três tipos básicos de sexo oral:
O sexo oral anal – O homem excita o ânus da mulher com a língua O sexo oral vaginal – O homem excita a vagina O sexo oral clitoriano – O homem excita o clitóris da mulher com a língua Todos os três fornecem resultados muito bons e fazem parte do conjunto da relação. Vale ressaltar que o (1) e o (2) devem ser guardados para as pessoas com quem temos um nível mais alto de intimidade.
O anal:
Talvez este seja o mais divertido dos três. Conhecendo a pessoa, e fazendo uma boa higiene antes da relação você não precisa ficar com grandes preocupações. Se sexo anal está nos seus planos, este item é parada obrigatória. Pessoalmente gosto de fazê-lo com a menina de quatro com o quadril bem empinadinho, mas, qualquer outra posição pode ser escolhida. Comece fazendo uma rápida massagem com o dedo na entrada do ânus, isto é um aquecimento para o que vai vir. A partir dai você deve começar a brincar com a língua, não se esquecendo que você deve mantê-la sempre bem molhada para maximizar o tesão. Primeiro comece com leves toques em volta do orifício, depois passe para leves movimentos circulares, depois leves toques no orifício, e à medida que o tesão da menina for aumentando, vá introduzindo cada vez mais fundo. Por fim, segure-a bem forte pelo quadril, e puxe-a com firmeza contra você, faça de sua língua um pênis, ela vai gostar muito.
O vaginal:
Os procedimentos básicos do sexo oral vaginal são iguais aos do oral anal com o acréscimo de alguns recursos. Como a vagina possui os grandes lábios e os pequenos lábios, você deve dar atenção a estes também. Prenda-os com os lábios, morda com delicadeza, passe a língua em toda a extensão dos mesmos. Procure também tocar o ponto G com a língua,: a posição mais fácil para isto é a ginecológica, também conhecida como “galinha assada”. No mais, repita os procedimentos do item anterior, usando sua língua como um pênis.
O clitoriano:
Dos três tipos, este é o que exige mais treino e experiência. Geralmente o sexo oral clitoriano oferece respostas muito positivas no que diz respeito à excitação da mulher, devido ao fato do clitóris ter muitas terminações nervosas. Ao mesmo tempo em que essas terminações nervosas lhe ajudam, podem lhe atrapalhar também. Em certos casos, a mulher pode sentir cócegas, choques, nervosismo e outras reações não agradáveis ao ser estimulada no clitóris. Então, é fundamental perceber as reações da parceira, e estudar o movimento que proporciona o maior prazer. Existem vários leitores e leitoras que nos escrevem dizendo que não conseguem ter prazer no clitóris. Uma menina definiu como “gastura” o que ela sente. Na minha experiência prática, em todas as situações que me deparei com um caso desses, o problema foi solucionado mudando a forma do estímulo. Os procedimentos iniciais são os mesmos citados anteriormente, comece os trabalhos com leves toques do dedo, use um pouco de saliva para umedecê-lo. Tenha sempre bastante delicadeza, pois, o clitóris é muito sensível. Passe então para um mínimo toque com a língua, e permaneça assim durante algum tempo, sem pressa, vá aumentando aos poucos a intensidade dos toques, como se estivesse chupando um sorvete de casquinha, a medida que o tempo for passando, aumente a velocidade dos movimentos e mude a direção, mude de cima para baixo para direita-esquerda, faça movimentos circulares também. Dicas profissionais:
O clitóris é coberto por tecido epitelial, se você puxar o prepúcio levemente para cima, uma área que é mais sensível ainda ficará exposta, estimulando este local o resultado pode ser excelente, ou pode ser o de irritação, faça alguns testes para descobrir. Se a parceira estiver sentindo algum tipo de nervosismo durante a estimulação clitóris, de prioridade a movimentos direita-esquerda, no início do prepúcio, está e uma área menos sensível, e ela poderá ir se acostumando aos poucos. Por fim, tente chupar todo o genital de uma vez só, como se estivesse saboreando uma manga, segure com os lábios o prepúcio o clitóris e os lábios.
Conclusão:
O sexo oral é um instrumento fundamental no desenvolvimento de uma boa relação, e por isso, não podemos deixar de nos aprimorar nesta área. Movimentos simples unidos a uma boa dose de sensibilidade pode levar qualquer mulher a loucura.
In: - http://amororal.blogspot.pt/2010/01/como-fazer-um-bom-minete-introducao-nao.html
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
15 Out 2014 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
|
17 Out 2014 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
http://amororal.blogspot.pt/2010/01/com ... oducao-nao. quer dizer um gajo faz um minete deste calibre ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) em k inclusive lhes lambe o cu e chega ao fim ainda paga? lanterna de mineiro, gps, leitor de infra vermelhos, conoscopia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) desgaste da lingua e demais logistica e ainda lhes damos 30-40 ou 50 euros? para fazer um minete desses não cobro menos de 100 euros a kk gaja ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) gp ou não gp já só faço minetes da parte da manhã e quando tenho a certeza k sou o 1º do dia e não perco mais de 5 minutos afinal de contas quem é k paga para ter prazer? 
|
19 Out 2014 |
|
 |
Dragon
|
Tudo depende da perspectiva, meu caro!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
19 Out 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
erosman Escreveu: afinal de contas quem é k paga para ter prazer?  Mas... fazer um minete dá-me MUITO prazer!!! 
|
20 Out 2014 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
 tinoni , da muito prazer e coincerteza abre a porta a outros prazeres 
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
20 Out 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Exactamente! 
|
20 Out 2014 |
|
 |
cfam
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 178 Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Não sou doctorado na arte, mas tenho tentado aperfeiçoar a minha técnica e por ser vou continuar a praticar para a melhorar, me like it long time.
E é certo que já apanhei delas que não cheguei a começar, gosto mas tudo têm limites e eu tenho os meus, certos aromas impedem-me de tal.
|
22 Out 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
cfam Escreveu: Não sou doctorado na arte, mas tenho tentado aperfeiçoar a minha técnica e por ser vou continuar a praticar para a melhorar, me like it long time.
E é certo que já apanhei delas que não cheguei a começar, gosto mas tudo têm limites e eu tenho os meus, certos aromas impedem-me de tal. Uns pauzinhos de canela ou baunilha pode ser que resulte ahahahaah
|
22 Out 2014 |
|
 |
cfam
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 178 Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Uns pauzinhos de canela ou baunilha pode ser que resulte ahahahaah Há coisas que nem assim me convencem ;)
|
22 Out 2014 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
"Uns pauzinhos de canela ou baunilha pode ser que resulte " é receita tua Carla? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Out 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
erosman Escreveu: "Uns pauzinhos de canela ou baunilha pode ser que resulte " é receita tua Carla? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu disse talvez, porque nunca experimentei, mas como ambas as coisas têm um aroma bom lembrei-me que talvez resultasse, até a data ainda não tive queixas.
|
23 Out 2014 |
|
 |
Dragon
|
Oh Carla e o cliente que quiser experimentar tem de levar o material, quero dizer, a canela ou a baunilha ou isso faz parte do kit de atendimento?
|
23 Out 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Ora aí estão dois sabores que gosto muito de misturar… sempre que vou ao Santini! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Out 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|