Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 296 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 20  Próximo
 O Minete Como Uma Das Belas Artes 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Out 2014
Positivos
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Minete Como Uma Das Belas Artes
O meu nick diz tudo! 8)

zz17

15 Out 2014

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
Como fazer um bom minete!

Introdução:

Não há como se fazer um bom sexo, sem a relação oral. As mulheres também adoram. Vamos conversar sobre as manhas do assunto.

Os tipos:

Existem três tipos básicos de sexo oral:

O sexo oral anal – O homem excita o ânus da mulher com a língua
O sexo oral vaginal – O homem excita a vagina
O sexo oral clitoriano – O homem excita o clitóris da mulher com a língua
Todos os três fornecem resultados muito bons e fazem parte do conjunto da relação. Vale ressaltar que o (1) e o (2) devem ser guardados para as pessoas com quem temos um nível mais alto de intimidade.

O anal:

Talvez este seja o mais divertido dos três. Conhecendo a pessoa, e fazendo uma boa higiene antes da relação você não precisa ficar com grandes preocupações. Se sexo anal está nos seus planos, este item é parada obrigatória.
Pessoalmente gosto de fazê-lo com a menina de quatro com o quadril bem empinadinho, mas, qualquer outra posição pode ser escolhida. Comece fazendo uma rápida massagem com o dedo na entrada do ânus, isto é um aquecimento para o que vai vir. A partir dai você deve começar a brincar com a língua, não se esquecendo que você deve mantê-la sempre bem molhada para maximizar o tesão. Primeiro comece com leves toques em volta do orifício, depois passe para leves movimentos circulares, depois leves toques no orifício, e à medida que o tesão da menina for aumentando, vá introduzindo cada vez mais fundo. Por fim, segure-a bem forte pelo quadril, e puxe-a com firmeza contra você, faça de sua língua um pênis, ela vai gostar muito.

O vaginal:

Os procedimentos básicos do sexo oral vaginal são iguais aos do oral anal com o acréscimo de alguns recursos.
Como a vagina possui os grandes lábios e os pequenos lábios, você deve dar atenção a estes também. Prenda-os com os lábios, morda com delicadeza, passe a língua em toda a extensão dos mesmos.
Procure também tocar o ponto G com a língua,: a posição mais fácil para isto é a ginecológica, também conhecida como “galinha assada”. No mais, repita os procedimentos do item anterior, usando sua língua como um pênis.

O clitoriano:

Dos três tipos, este é o que exige mais treino e experiência. Geralmente o sexo oral clitoriano oferece respostas muito positivas no que diz respeito à excitação da mulher, devido ao fato do clitóris ter muitas terminações nervosas. Ao mesmo tempo em que essas terminações nervosas lhe ajudam, podem lhe atrapalhar também. Em certos casos, a mulher pode sentir cócegas, choques, nervosismo e outras reações não agradáveis ao ser estimulada no clitóris. Então, é fundamental perceber as reações da parceira, e estudar o movimento que proporciona o maior prazer. Existem vários leitores e leitoras que nos escrevem dizendo que não conseguem ter prazer no clitóris. Uma menina definiu como “gastura” o que ela sente. Na minha experiência prática, em todas as situações que me deparei com um caso desses, o problema foi solucionado mudando a forma do estímulo.
Os procedimentos iniciais são os mesmos citados anteriormente, comece os trabalhos com leves toques do dedo, use um pouco de saliva para umedecê-lo. Tenha sempre bastante delicadeza, pois, o clitóris é muito sensível. Passe então para um mínimo toque com a língua, e permaneça assim durante algum tempo, sem pressa, vá aumentando aos poucos a intensidade dos toques, como se estivesse chupando um sorvete de casquinha, a medida que o tempo for passando, aumente a velocidade dos movimentos e mude a direção, mude de cima para baixo para direita-esquerda, faça movimentos circulares também.
Dicas profissionais:

O clitóris é coberto por tecido epitelial, se você puxar o prepúcio levemente para cima, uma área que é mais sensível ainda ficará exposta, estimulando este local o resultado pode ser excelente, ou pode ser o de irritação, faça alguns testes para descobrir.
Se a parceira estiver sentindo algum tipo de nervosismo durante a estimulação clitóris, de prioridade a movimentos direita-esquerda, no início do prepúcio, está e uma área menos sensível, e ela poderá ir se acostumando aos poucos.
Por fim, tente chupar todo o genital de uma vez só, como se estivesse saboreando uma manga, segure com os lábios o prepúcio o clitóris e os lábios.

Conclusão:

O sexo oral é um instrumento fundamental no desenvolvimento de uma boa relação, e por isso, não podemos deixar de nos aprimorar nesta área. Movimentos simples unidos a uma boa dose de sensibilidade pode levar qualquer mulher a loucura.

In: - http://amororal.blogspot.pt/2010/01/como-fazer-um-bom-minete-introducao-nao.html

15 Out 2014
Acompanhante

Registado: 08 Mai 2014
Dragon

=D> =D> =D>

Kisses

17 Out 2014
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

http://amororal.blogspot.pt/2010/01/com ... oducao-nao.

quer dizer um gajo faz um minete deste calibre [385-198.gif] em k inclusive lhes lambe o cu e chega ao fim ainda paga? :smt107 :smt107
lanterna de mineiro, gps, leitor de infra vermelhos, conoscopia [bigsmile] desgaste da lingua e demais logistica e ainda lhes damos 30-40 ou 50 euros? ](*,) ](*,)
para fazer um minete desses não cobro menos de 100 euros a kk gaja [bigsmile] gp ou não gp
já só faço minetes da parte da manhã e quando tenho a certeza k sou o 1º do dia e não perco mais de 5 minutos afinal de contas quem é k paga para ter prazer? :-"

19 Out 2014
Platina

Tudo depende da perspectiva, meu caro!

19 Out 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
erosman Escreveu:
afinal de contas quem é k paga para ter prazer? :-"

Mas... fazer um minete dá-me MUITO prazer!!! :smt003

20 Out 2014
Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

=D> tinoni , da muito prazer e coincerteza abre a porta a outros prazeres :smt023

20 Out 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Exactamente! :smt003

20 Out 2014
Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2

Não sou doctorado na arte, mas tenho tentado aperfeiçoar a minha técnica e por ser vou continuar a praticar para a melhorar, me like it long time.

E é certo que já apanhei delas que não cheguei a começar, gosto mas tudo têm limites e eu tenho os meus, certos aromas impedem-me de tal.

22 Out 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
cfam Escreveu:
Não sou doctorado na arte, mas tenho tentado aperfeiçoar a minha técnica e por ser vou continuar a praticar para a melhorar, me like it long time.

E é certo que já apanhei delas que não cheguei a começar, gosto mas tudo têm limites e eu tenho os meus, certos aromas impedem-me de tal.

Uns pauzinhos de canela ou baunilha pode ser que resulte ahahahaah

22 Out 2014
Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2

CarlaFelicio Escreveu:
Uns pauzinhos de canela ou baunilha pode ser que resulte ahahahaah

Há coisas que nem assim me convencem ;)

22 Out 2014
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

"Uns pauzinhos de canela ou baunilha pode ser que resulte "

é receita tua Carla? [bigsmile]

23 Out 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
erosman Escreveu:
"Uns pauzinhos de canela ou baunilha pode ser que resulte "

é receita tua Carla? [bigsmile]

Eu disse talvez, porque nunca experimentei, mas como ambas as coisas têm um aroma bom lembrei-me que talvez resultasse, até a data ainda não tive queixas.

23 Out 2014
Platina

Oh Carla e o cliente que quiser experimentar tem de levar o material, quero dizer, a canela ou a baunilha ou isso faz parte do kit de atendimento?

23 Out 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Ora aí estão dois sabores que gosto muito de misturar… sempre que vou ao Santini! [bigsmile]

24 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 296 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ohlala1, paulop2009, psycho23, r247, tonemgub e 168 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: