Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 18  Próximo
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 15 Jul 2013
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Por 80 euros meia hora em Lx...devia de ser...épico!

05 Nov 2014

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
songokumaster Escreveu:
Por 80 euros meia hora em Lx...devia de ser...épico!

Cada vez acho mais exagerado os preços 60/100 quanto mais 80/120. São muitos euros por uma foda que pode ser dada por 20€. Os clientes não têm noção do roubou.. mas enfim o dinheiro é deles.

05 Nov 2014
Diamante

Registado: 25 Mar 2008
Só por isso é que ainda não fui lá. São "só" mais 20€, mas é essencialmente uma questão de principio.
Se um gajo começa a visitar estas moças com tabela acima dos 60/100, cada vez aparecem mais e mais, e estamos todos tramados. (Mesmo assim ás vezes não tenho a disciplina suficiente.)

Na verdade a própria tabela dos 60/100 está completamente desfasada da realidade do pais actual.

06 Nov 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

RockInRio Escreveu:
Só por isso é que ainda não fui lá. São "só" mais 20€, mas é essencialmente uma questão de principio.
Se um gajo começa a visitar estas moças com tabela acima dos 60/100, cada vez aparecem mais e mais, e estamos todos tramados. (Mesmo assim ás vezes não tenho a disciplina suficiente.)

Na verdade a própria tabela dos 60/100 está completamente desfasada da realidade do pais actual.

Concordo plenamente com as 3 coisas que o confrade disse.

06 Nov 2014
Confrade

Registado: 15 Jul 2013
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2

Boas,

Eu até entendo os 80 euros!
Apartamento de luxo, bem decorado com bom conforto em zona de fácil acesso e com estacionamento rápido. Acompanhante ÓPTIMA, GIRÍSSIMA, super simpática e prestável que pode até parecer bastante culta na sua conversa fluída. Sensual e provocativa sem no entanto, parecer acompanhante. Serviço constante e ausente de oscilações de qualidade e humores e com um controlo de tempo imperceptível que nos leva em 30/40 minutos, irmos embora porque, na realidade achamos estar a abusar.
Assim sendo, eu até entendo os 80 euros! caso contrário...

06 Nov 2014
Iniciado

Registado: 28 Abr 2010

Algo me diz que brevemente vamos ter as tarifas dos 80/120 por ai a cada esquina :roll:

06 Nov 2014
Confrade

Registado: 10 Mai 2007
Positivos
4
Negativos
3

Ninguém é obrigado a lá ir, só vai quem quer.
Isto é tipo a iphone, pagas caro por exclusividade.

06 Nov 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Quando eu comecei a consultar os sites da especialidade, á cerca de 8 ou 9 anos, uma parte consideravel das gps pedia 150 balas e sem direito a meias horas, depois começaram a baixar preços, algumas até bastante baixo! É a vida...

Mas certos "endeusamentos" é no que dá...

06 Nov 2014
Confrade

Registado: 16 Out 2010
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4

Para mim é simples quem quer acompanhantes de 20€ podem ir a Monsanto procurá-las que existem lá muitas, que talvez até façam mais barato, mas em condições degradantes e de miséria/exploração humana. Quando o serviço é de qualidade é normal pagar-se bem, até para ver se estas pessoas deixam a vida de vez. Como jamais venderia o meu corpo por 100€/hora a meu ver estamos a falar de um tarifário normal, agora quando é de vício já que falamos... não há dinheiro que o sustente, podendo ficar mais caro que a droga.

06 Nov 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

songokumaster Escreveu:
Boas,

Eu até entendo os 80 euros!
Apartamento de luxo, bem decorado com bom conforto em zona de fácil acesso e com estacionamento rápido. Acompanhante ÓPTIMA, GIRÍSSIMA, super simpática e prestável que pode até parecer bastante culta na sua conversa fluída. Sensual e provocativa sem no entanto, parecer acompanhante. Serviço constante e ausente de oscilações de qualidade e humores e com um controlo de tempo imperceptível que nos leva em 30/40 minutos, irmos embora porque, na realidade achamos estar a abusar.
Assim sendo, eu até entendo os 80 euros! caso contrário...

Looool apartamento de luxo em Alvalade?! Nem em Benfica!!

06 Nov 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

tugaz Escreveu:
Ninguém é obrigado a lá ir, só vai quem quer.
Isto é tipo a iphone, pagas caro por exclusividade.

Lá isso é verdade! Só lá vai quem quer.. mas não deixa de ser uma pratica abusiva.

06 Nov 2014
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

segundo informações do confrade quimjoaquim...

Instalações: o apartamento é ligeiramente antigo, as portas rangem, mas clama lá aceita-se, limpo, wc fora do quarto, o quarto com o tamanho quanto baste embora o espelho pudesse ser maior

Isto são condições para pagar 80-120 ??? predio antigo a precisar de obras, e quarto sem WC??

A Diana pode ser boa, gira, educada e culta e ate fdd com arte mas ainda assim nao convence! Ainda para mais porque quem aqui fala de exclusividade nao conhece o negocio, quem esta neste negocio trabalha sempre que consegue so depende da estrutura fisica e mental da menina.

Quer cobrar 120 ou mais arranje condições! Mas quem quer vai... logico e conheco alguem que la vai sem exitar kkk

Desculpem o offtopic... mas não tenho paciencia para estrelas ainda para mais que nao sao independentes! taditas das que trabalham por 30-40 sao novitas e dividem o dinheiro

06 Nov 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

120€ é mais para o tipo de foda num Hotel com jantar e nas calmas.

06 Nov 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Hammurabi Escreveu:
Para mim é simples quem quer acompanhantes de 20€ podem ir a Monsanto procurá-las que existem lá muitas, que talvez até façam mais barato, mas em condições degradantes e de miséria/exploração humana. Quando o serviço é de qualidade é normal pagar-se bem, até para ver se estas pessoas deixam a vida de vez. Como jamais venderia o meu corpo por 100€/hora a meu ver estamos a falar de um tarifário normal, agora quando é de vício já que falamos... não há dinheiro que o sustente, podendo ficar mais caro que a droga.

Ja nao ha GPs em Monsato desde os tempos do Santana Lopes :lol: :lol:

posts "cor de rosa" sobre GPs dá sempre nisto... preversao da lei oferta/procura e aumento das taxas e diminuicao da qualidade :-" :-" :-"

Pelos vistos ha quem tenha e pague... eu tenho e não pago, nem acho que se justifique estes 20 de premium.

Por isso, pelos vistos estamos todos contentes: quem tem e vai fica alegremente sem 20€ na carteira e quem não vai, gasta os seus €€€s noutro sitio :wink:

btw, excelente post Rockinrio :smt023 :smt023

06 Nov 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

E se o confrade for às GPs que cobram 20€, 120€ dão para ir todos os dias da semana :)
Parece existem confrades que preferem pinar uma vez que dar umas quantas pinadelas na mesma semana e com gajas diferentes :p

Porque será que existem pessoas que preferem foder só uma vez por semana quando podiam foder duas ou três?
(mais um topico Mendes, GUP, Savalas)

06 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 18  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: abec00, diegodiaz1979, frito30, Ricardo1977, Santacomba e 110 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: