Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Alguém que conheça Londres e possa ajudar? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Alguém que conheça Londres e possa ajudar?
Sarah Sweet Escreveu:
és mesmo indecente mastrinho.... devias era tratar de tudo para a miuda, despesas incluidas :smt050

Até porque vou mesmo passar lá o meu aniversário, seria um excelente presente. \:D/

06 Nov 2014

Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Re: Alguém que conheça Londres e possa ajudar?
CarlaFelicio Escreveu:
EatPussy Escreveu:
Mais ou menos bem localizado e a 51 Euros

O ibis Londres Wembley é um hotel económico em Londres. Ficará perto do estádio de Wembley e da Wembley Arena, ambos a apenas alguns minutos a pé do hotel, com ligações de transportes públicos para o centro de Londres muito convenientes.

http://www.accorhotels.com/pt/booking/r ... 2754510221

Emcontrei mais um ou dois no site que me aconselhaste que me parecem satisfatórios. O que acho engraçado é que é tudo ultimos quartos. Se não me despacho ainda vou dormir na rua. :smt013

Isso é a meter pressão para fechar a venda..não Stresses...é próprio dos sites.

06 Nov 2014
Acompanhante

Foi o que eu pensei, mas como não conheço não sei.

Obrigado pela ajuda, eu já tinha andado no booking mas em termos de pesquisa o trivago mostra mais coisas.

06 Nov 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
CarlaFelicio Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
és mesmo indecente mastrinho.... devias era tratar de tudo para a miuda, despesas incluidas :smt050

Até porque vou mesmo passar lá o meu aniversário, seria um excelente presente. \:D/

um bom presente era juntar as duas meninas cmg em londres :-"

07 Nov 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
send the ticket by email 8)

07 Nov 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Se vais comemorar o teu aniversário em Londres (e fazes muito bem), perde o amor aos euros e, sem exageros, fica num hotel mesmo no centro.
Aconselho o Holiday Inn Mayfair. Super-central, estás a 5 minutos a pé de Picadilly Circus e da Regent Street (para te perderes nas compras).
Estás em pleno Soho para escolheres o melhor espectáculo a veres na noite dos teus anos.
A uma estação de metro (ou quando chegares ao fim de Regent street) tens a famosa Oxford Street com lojas porta sim porta sim.
A baixo do hotel tens o Green Park que vai dar ao palácio de Buckingham (onde podes ver o render da guarda) e o St. James Park para chegares ao Big Ben, Parlamento e Abadia de Westminster.
Se és dada a museus, a 3 minutos a pé tens a Royal Academy of Arts e 10 minutos depois tens a National Gallery (sempre com umas exposições temporárias muito interessantes).
Mas tens muito mais por onde ocupar esses quatro dias…
:smt023

07 Nov 2014
Acompanhante

Não vou própriamente pra fazer compras, não sou mesmo do tipo de mulher de se enfiar em todas a lojas ou shopings pra comprar tudo e mais alguma coisa, isso faz me dor de cabeça.
Vou mesmo pra procurar umas galerias, ver algum monumento que valha a pena, lojas de antiguidades, ver a paisagem completamente diferente do habitual...

Não posso abrir muito os cordões ao saco, porque depois fico mal o resto do ano. :D

07 Nov 2014
Confrade

Registado: 15 Jul 2013
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2

gentle man Escreveu:
Se vais comemorar o teu aniversário em Londres (e fazes muito bem), perde o amor aos euros e, sem exageros, fica num hotel mesmo no centro.
Aconselho o Holiday Inn Mayfair. Super-central, estás a 5 minutos a pé de Picadilly Circus e da Regent Street (para te perderes nas compras).
Estás em pleno Soho para escolheres o melhor espectáculo a veres na noite dos teus anos.
A uma estação de metro (ou quando chegares ao fim de Regent street) tens a famosa Oxford Street com lojas porta sim porta sim.
A baixo do hotel tens o Green Park que vai dar ao palácio de Buckingham (onde podes ver o render da guarda) e o St. James Park para chegares ao Big Ben, Parlamento e Abadia de Westminster.
Se és dada a museus, a 3 minutos a pé tens a Royal Academy of Arts e 10 minutos depois tens a National Gallery (sempre com umas exposições temporárias muito interessantes).

O Holiday Inn Mayfair é bom em relação preço qualidade! mas apesar de os bilhetes serem baratos para Londres, prepara-te pois é uma cidade cara! No entanto tens por exemplo o National Gallery entre outro que não pagas para entrar!

07 Nov 2014
Acompanhante

Obrigadão pelas vossas dicas.

Tenho mesmo de preparar a carteira... mortoo

07 Nov 2014
Iniciado

Registado: 24 Abr 2013

Marca um bead & breakfast são mais baratos e de boa qualidade

07 Nov 2014
Iniciado

Registado: 29 Abr 2009
Positivos
11

hotel royal national. preço razoavel ma smuito bem localizado. dá para ir a pé a convent garden soho museus.

07 Nov 2014
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

Clapham North é uma zona mais acessível da cidade de metro são 15 :smt023 minutos até á city

08 Nov 2014
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
gentle man Escreveu:

Viva Carla, a indicação do GM é perfeita, o eixo Regent Street/Oxford Street é o centro comercial e de lazer. Mas os hoteis nessas ruas principais são fogo. Tenta em quarteirões próximos, sobretudo para sudeste, na zona de Belgravia, por ex, que é muito tranquila, bem frequentada e tem muitos pequenos hotéis económicos.
E atenção que de agora até ao ano novo é época alta em Londres, onde os preços dos hotéis estão mais puxados. Em janeiro descem um pouco.

10 Nov 2014
Acompanhante

Sim! A época não é a melhor para economizar e por um dia consegui um preço de viagem ainda de época baixa, mais um dia e disparava, e os hoteis deve ser basicamente o mesmo. Já encontrei umas coisas interessantes a preço a cessivel. :smt023

10 Nov 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Se tiveres aì num sábado, aproveita e vai a Portobello Market. Feira famosa onde arranjas todo o todo o tipo de coisas. Ma só funciona ao sabado. Fica em West Side!

10 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49, emanuelcohen, GodFather69, qwertypauduro e 80 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: