Data/Hora: 05 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 464, 465, 466, 467, 468, 469, 470 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 04 Nov 2012
Mensagem Acho piada...
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Só isso?? h ummmmm

:smt059

:smt074

[smilie=to funny.gif]

01 Dez 2014

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
8)

Se achas pouco, mete-lhe uns zeros!

01 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 04 Nov 2012
Acho piada ao Gup.................

é pena que não posso responder como gostaria...................... eu gosto de fazer...mas como não está a dar então escrevo...............
[385-198.gif]

01 Dez 2014
Iniciado

Positivos
7

8)

Ai como isso está... gostas de fazer...não está a dar... então escreves que... mas a malta não percebe nada...
.... mas deixa lá.... porque às vezes é preciso é... e o mais importante é nunca....
... e acima de tudo ficar sempre...
.... e acredita que estou em sintonia contigo Anita....
... eu também acho piada ao gup!

:lol:

01 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Acho piada a sobremesas inesperadas muito boas... :smt106 :smt049 :smt050
Acho piada que amanhã não me importo se tiver outra... :smt007 :smt050

01 Dez 2014
Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2

Acho piada achar que vou apenas beber café e afinal.... :smt050

01 Dez 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Acho piada à eventual conversa [phone] :

- Está lá, é da UEFA?
- Sim.
- O Benfica está?
- Não. Já saiu!

:smt005 :smt005 :smt005

02 Dez 2014
Iniciado

Positivos
7

8)

Acho piada que ontem à noite vi, num café, um gajo que não conheço, e tive de ir cumprimentar o gajo.

Há uns anos eu costumava ir ver futebol com um amigo a esse café! É daqueles típicos onde se junta montes de malta a ver a bola, em que não há espaço sequer para um gajo conseguir ir à casa de banho. A malta nem se levanta para ir fumar um cigarro.

E este gajo às vezes aparecia lá.
Ficava sempre sozinho, meio tímido, meio encolhido, comia qualquer coisa, vi um bocado de futebol e ia embora. Quase nem se dava por ele.

Uma vez, estava a dar futebol, houve um golo, e automaticamente entraram 3 gajos aos berros no café. Parecia que vinham zangados com a vida. Berraram, insultaram, disseram palavrões, gritaram, esbracejaram. Pareciam doidinhos. Os gajos além de terem aspecto de malandrões, tinham aspecto de durões e 2 deles eram granditos. Foi tudo tão rápido e inesperado que ficaram todos sem reacção. A malta nem sabia se havia de ver a repetição do golo ou dar atenção aos 3 doidos.

Mas um velhote, bem velhote, todo catético, disse a um deles "Oh homem... cale-se!"

Um dos doidos instantaneamente pega numa garrafa, levanta-a o ar, dirige-se ao velhinho com ar agressivo, e começa aos berros a ameaçar o velhote!

O tal gajo que eu ontem fui cumprimentar, e que estava sentado numa mesa atrás do velhote, reagiu à velocidade da luz.
Levanta-se muito rapidamente, pega numa garrafa, olhou com ar de desdém para o doido da garrafa, e disse muito calmamente, com um sangue frio quase assustador, que no meu entender revelava que ele não devia ser propriamente inexperiente em situações de combate:
- "Pronto, agora tu tens uma garrafa na mão, eu tenho uma garrafa na mão, e então?... Como é que vai ser?"
Não disse mais nada. Limitou-se a esperar.

O gajo, que passava sempre despercebido, que até parecia meio xoninhas, e que sempre me tinha parecido ser só gordo, tinha cerca de 1 metro e 90, e em pé, de braços abertos e peito inchado, parecia uma montanha. Era como se um koala pequeno, gordito e pachorrento se tivesse transformado num Big Foot muito agressivo.
E afinal nem sequer era muito gordo. Era muito encorpado, isso sim, e fiquei com a impressão que o tipo de roupas que habitualmente vestia até deviam esconder muito musculo.

Quando vi o gajo a fazer frente aos 3 doidos, pensei: "Estes coitados não vão saír daqui inteiros".
É que assim que o grandalhão reagiu, reparei que até já estava tudo à espera que aquilo começasse para ir "molhar o bico". A malta já estava a ajeitar as cadeiras para se poder levantar facilmente, a meter as pernas e o corpo de modo a poderem levantar-se rapidamente.
Eles de repente estavam com dois problemas, apesar de eu achar que eles só repararam num deles, que era o grandalhão que lhes fez frente, e que parecia que mesmo sozinho conseguiria arrumar com os 3.

Os 3 doidos ficaram todos baralhaditos. Ainda tiveram uma ultima descarga de adrenalina, que provocou uma "meia reacção" muito tímida, mas imediatamente viram que estavam metidos numa enrascada. Os "mauzões" costumam reconhecer aqueles que são piores que eles. E aquele gigante parecia um osso bem duro de roer, e pouco preocupado pelo facto de eles serem 3.
O doido da garrafa ainda balbuciou qualquer coisa muito baixinho, mas acabou a pedir desculpa, e foram-se os 3 embora muito rapidamente.

A malta do café bateu palmas, o grandalhão disse ao velhote para não se preocupar, e lá se sentou ele novamente, todo encolhido como de costume, mas com um sorriso de orelha a orelha, enquanto a malta sentada ao redor dele lhe dava os parabéns.

Ontem quando o cumprimentei, falei-lhe daquela noite. Ele lembrava-se.
Todo bonacheirão, sempre com aquele ar meio encolhido, mas simpático e meio a rir, disse:
- "Cães que ladram não mordem".
E depois disse:
- "Eu não ladro,...".
E eu percebi... o que ele não disse.

Teve piada!

8)

02 Dez 2014
Acompanhante

Acho piada que podias começar a escrever para algum jornal, porque tens mais jeito para relatar as coisas do que muito do que se lê por esses jornais...

02 Dez 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

acho piada ao confrade gup.....

não por ler tudo o que escreve (porque demoraria horas à fio.... :wink: ) mas, pelo que leio dele, é sempre bem construído e lê-se com uma fluidez estranhamente agradável :smt045 :smt023

(excelente história acima descrita :smt023 )

02 Dez 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
CarlaFelicio Escreveu:
Acho piada que podias começar a escrever para algum jornal, porque tens mais jeito para relatar as coisas do que muito do que se lê por esses jornais...

...ou para as revistas cor-de-rosa :) :) :) :) :)

looool

02 Dez 2014
Acompanhante

Pois essas revistas não sei, não leio. [-X

02 Dez 2014
Iniciado

Positivos
7

SniperCat Escreveu:

não por ler tudo o que escreve (porque demoraria horas à fio.... :wink: )

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

SniperCat Escreveu:
mas, pelo que leio dele, é sempre bem construído e lê-se com uma fluidez estranhamente agradável

Esse "estranhamente" espero que esteja relacionado com o facto dos meus textos serem longos, senão é um "estranhamente" que me soa quase assustador! :shock: [bigsmile]

8)

02 Dez 2014
Iniciado

Positivos
7

8)

Acho piada que uma menina tem um anuncio, com umas fotos em que aparece com um livro na mão.

Ora, o livro tem um título que é facilmente legível nas fotos, e é sugestivo!
Bem esgalhado!

02 Dez 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

gup Escreveu:
Esse "estranhamente" espero que esteja relacionado com o facto dos meus textos serem longos, senão é um "estranhamente" que me soa quase assustador! :shock: [bigsmile]
estranhamente... é claro..... por serem algo longos...... :wink: :smt023

02 Dez 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 464, 465, 466, 467, 468, 469, 470 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: amgpmm, cock, r247 e 99 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: