Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 Top Bop do Norte 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Top Bop do Norte
ora como ainda nao havia nenhum topico do genero so nreferente ao assunto dos meninos do norte aqui vai :smt013

nº1 mad rookie aka mestre mad... um bronze :no: , a destronar o capitao lover nortenho que actualmente fez melhorias e desceu pro nº2 [-o< o sr novo

nº2 sr novo ...era o number one do norte na actividade do bopismo , mas felizmente fez progressos com uns desvrabamentos e umas banhadas e tal e esta um pouco melhor =D> =D>

nº3 esta em estudo.... entre o ranking de um putanheiro e de um mais graduado.... mas ainda estou a espera de novos desenvolvimentos a ver se empato ambos ou se vai ser apenas um o honrado zz17

boiola eu avisei karalho que ia abrir o topico zz17

:smt098

tou desponivel a esclarecimentos [bigsmile]

09 Dez 2014

Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Mensagem Re: Top Bop do Norte
CAGÃO O Nº 3 ÉS TÚ!!! :smt098 :smt098 :smt098 :smt098 :smt098

abri o buraquinho da Bruna há muyyyyyyyyyyyyyyyyyyy tempo fechado, repeti o prato no dia a seguir, e sou BOP?!?!?!??!

és fodido pá, ainda te vais crismar, e passar a ser o cagãozito!!!!! [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] por mim tás batizado!!!

foda-se BOP com 50 Td`s escritos e a contar........ fica descansado que não te abandono na linha da frente dos desbravadores caralho!!!! :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013

Cagãozito69 GANDA NOME!!! [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

09 Dez 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Cada vez mais, os fenómenos do Porto, atiram os do Entroncamento, para o ostracismo. :smt045

Segundo notícias de última hora, um fiofó zuca abatido há mais de vinte anos, terá voltado ao estado de virgindade e criogenado até há poucos dias atrás.....em época natalícia, a proprietária decidiu ressuscitá-lo e leiloá-lo em hasta pública, para novo desfloramento ( ai, se o jorginh tivesse sido informado..... :smt005 )

Ditou a sorte, que o arrematante fosse o grande desbravador do norte, o BOP mad rookie ( como diz o m69, o number one..... :smt003 ) que se antecipou a outros BOP's, nomeadamente, SR NOVO, GM e soldado ( este, desaparecido em combate há quase um ano..... :-k ) e trespassou-lhe o esfíncter com toda a gana. analll analll analll

JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS.... :roll: desde a dobragem do Cabo da Boa Esperança, que não se tinha assistido a façanha semelhante.... :lol:

Mas afinal, como é que o Chris SniperCat, deixou que lhe passassem a perna :?: :-k

m69,

Com tantas proezas concretizadas, o mestre mad, merece mais consideração da tua parte.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Editado pela última vez por Real Stallion em 09 Dez 2014.
09 Dez 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Quem eh que foi ao cu a quem?

09 Dez 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Ui... vou buscar as pipocas!

09 Dez 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

trás uma para mim também [bigsmile]

09 Dez 2014
Bronze

Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Mad Rookie Escreveu:
CAGÃO O Nº 3 ÉS TÚ!!! :smt098 :smt098 :smt098 :smt098 :smt098

abri o buraquinho da Bruna há muyyyyyyyyyyyyyyyyyyy tempo fechado, repeti o prato no dia a seguir, e sou BOP?!?!?!??!

és fodido pá, ainda te vais crismar, e passar a ser o cagãozito!!!!! [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] por mim tás batizado!!!

foda-se BOP com 50 Td`s escritos e a contar........ fica descansado que não te abandono na linha da frente dos desbravadores caralho!!!! :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013
Cagãozito69 GANDA NOME! [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

abriste ? [bigsmile] ganha la a medalha... number one a comer o pacote da menina =D>
por acaso ate parece ter um bom cu.... é fdd é se for como a outra... ha e tal mete so assim senao magoa o olhinho :-"
opa, tu ate sabes a minha opiniao acerca dos bops... e sabes o porque deste topico... mas nao es o unico... ha mais e bem graduados... cheios de beijinhos e merdas .... e depois td serve, suzeitam se a td e mais alguma coisa... sabes ao que me refiro :smt117
mas como te conheço, e estou a tentar fazer de ti um homem :smt005 levas por tabela [bigsmile]
menos conversa, mais acçao na foda e menos "miminhos" karalho :smt013

sai um pack de pipocas e uma cola aqui pro m69 8)

Real Stallion Escreveu:
m69,

Com tantas proezas concretizadas, o mestre mad, merece mais consideração da tua parte.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

rs ja nao ha paciencia.... eles chibam se todos quem sao, levam a paparoca, miminhos pra ca e pra la...fds :no:
ainda vou ser banido pelo mestre mad

09 Dez 2014
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

O que é uma brincadeira saudável da tua parte, vai ser transformada em algo vil por alguém.
É uma questão de tempo!

09 Dez 2014
Bronze

Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

sera? :smt035

09 Dez 2014
Prata

Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

pá para a brincadeira levo sim, mas acusarem-me disto não por favor

da minha parte, amigos foristas e o cagãozito até pessoalmente, pelo que se esta perseguição continua, pá desapareço em combate para sempre

quem o quiser que publique, e eu obedeço, car***lho pá :smt013 :smt013 :smt013 vamos começar de novo isto???

10 Dez 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Real Stallion Escreveu:
Mas afinal, como é que o Chris SniperCat, deixou que lhe passassem a perna :?: :-k
RS, claro que quando li este tópico, vi logo que estava "à sua altura".... :wink: :roll:
levando as coisas na desportiva (como de certo a levará tb), há fake tits em muitas GP's e fake BOP's.....[bigsmile] zz17 :roll:

Mad Rookie Escreveu:

da minha parte, amigos foristas e o cagãozito até pessoalmente, pelo que se esta perseguição continua, pá desapareço em combate para sempre

quem o quiser que publique, e eu obedeço, car***lho pá :smt013 :smt013 :smt013 vamos começar de novo isto???

MADROOKIE, tem lá calma que isto passa-lhes..... (tens de começar a ser mais low profile)

10 Dez 2014
Bronze

Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Mad Rookie Escreveu:

perseguiçao? :no:
ninguem persegue ... se ainda fosses uma gaija boa :-"
desapareces o karalho.... a cena ja esta te no sangue [bigsmile]

10 Dez 2014
Prata

Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

o confrade peepee :-" :-" :-" :-" :-" :-" vai sempre à CM, será que se pode intitular de???

Cagãozito69 [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] se eu fosse BOP não tinha 50 td`s de gaijas diferentes... [bigsmile]

falta pouco para dobrar em acumulado, isso sim está no sangue sim caralho!!! não te vês livre de mim tão cedo, vou continuar aa bater-te no photofinish [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

voltas a chamar-me BOP olha :smt067 :smt098 :smt098 :smt098 :smt098 :smt097 :smt097 :smt097 :smt097 :smt098 :smt098 :smt098 :smt098 :smt098 :smt097 :smt097 :smt097 :smt097 :smt097 :smt098 :smt098 :smt098 :smt098 :smt098 :smt097 :smt097 :smt097

11 Dez 2014
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

ao ler tuas últimas investidas relamente fiquei preocupado ...[ até pensei que o Sr. Novo se tinha apoderado do teu acesso
continua a bananada menageee brocheeee zz15 e deixa-te almoçar fora Coração Ardente

11 Dez 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

leandro, és f*dido :smt023 [bigsmile]

11 Dez 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Luiza2020, Miguel 24 e 86 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: