Re: Mini-Bus - Road Trip to Lisbon
Ó Matic, só estamos a preservar a vossa saúde financeira...

Mas, em vez de vingança, porque é que não recebem condignamente os Confrades nortenhos nessa linda cidade de Lisboa

e patrocinam-lhes um TDzito (ou pelo menos o jantar)...
BOPakaPL Escreveu:
a malta aqui do sul ira fazer a viagem inversa

Esquecemos de dizer, que iremos instruir as GPs do Norte no sentido de que nesse dia poderão tirar folga, por falta de clientela...
savalas Escreveu:
Só se vocês forem russos e houver festa na embaixada... e mesmo assim, dessa vez, ainda havia muita profissional disponível.
Não sou russo... mas bebo vodka, como caviar e até danço ballet bolshoi se for preciso...

as GPs assim fazem de graça (ou pelo menos desconto)
O Mad vai.

Mas, acorrentado e açaimado...

tb não queremos iniciar uma guerra cívil putanheira!
mastro69 Escreveu:
Um lugar para mim sff

Já está.
O Padrinho Escreveu:
Já estou mesmo a ver, uma "camenete" a ir pra Lx e outra a vir pro Porto, encontram-se a meio do caminho... as gps de Coimbra nunca facturaram tanto.

Ok Padrinho, apanhas o bus então em Coimbra.
xkiter Escreveu:
Ou embatem mesmo uma na outra a meio caminho e então é uma foda de todo o tamanho!!! Ou por outras palavras uma foda histórica!
Dass, isso era uma perda incomensurável para a Comunidade putanheira deste país (e para as GPs já agora)!
EatPussy Escreveu:
Cummmm carago FC

, sejam bem vindos mas ..se quiserem as GPs de Lisboa todas para vocês é melhor escolherem um certo dia de Maio quando todos estiverem no Marquês..se não as melhores vão estar todas ocupadas e depois vão para cima todos fodidos..
Ó pá não vamos correr esse risco, senão depois se calhar não vamos a lado nenhum...

Se for como as grandiosas festas programadas para lá em Maio de 2013...
Ó EP, conto contigo para me mostrares as mais bonitas e apetitosas atracções da cidade (e não estou a falar da Torre ou dos pasteis de Belém - se bem que estes últimos...)!
Ó RS, se estás à espera que um gajo te as mande por encomenda (e de forma intacta...

), estás muito enganado.

Não apanhes a boleia aí na Figueira, não...