Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Um Natal GP-PT bem-humorado 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Um Natal GP-PT bem-humorado
Miss_Shag_Well Escreveu:
Olha, olha quem ele é.... :D :D :D :D :smt050

Sim, pois....omnívoro...ahahahahah....essa agora foi boa....mto boa mesmo.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .....vá disfarça....disfarça que eu deixo..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ò Joana.... :oops: :oops: :oops: atão ??? Lá por terem rolado que nem ginjas nahhh fiques assim !! A Anã era bem boa e a senhora com o olho de vidro veio no pack ! :smt003

26 Dez 2008

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Re: Um Natal GP-PT bem-humorado
Seu sonegador..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ....adonde anda o TD desse acontecimento? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

26 Dez 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Caro confrade WK, eu disse que esta tipologia não era exaustiva... e BOPs não somos todos um pouco? [bigsmile] :smt045 :lol: (E não diga a ninguém mas o confrade pedante é assim para o auto-referencial...! :lol: :lol: :lol: )
E olhe que quando for papar a tia velha entrevada da madame, queremos TD detalhado, hein? :shock: :smt005 :smt005

Obrigado e grande abraço!

26 Dez 2008
Diamante

eduardob Escreveu:
Caro confrade WK, eu disse que esta tipologia não era exaustiva... e BOPs não somos todos um pouco? [bigsmile] :smt045 :lol: (E não diga a ninguém mas o confrade pedante é assim para o auto-referencial...! :lol: :lol: :lol: )
E olhe que quando for papar a tia velha entrevada da madame, queremos TD detalhado, hein? :shock: :smt005 :smt005

Obrigado e grande abraço!

Caríssimo Eduardo !

Não é exaustiva mas é um excelente ponto de partida :wink: É só completar !

Relativamente aos BOP's, lamento não concordar.... no meu caso, o termo não é esse e é exclusivo de uma determinada senhora.... o resto é spa & amizades :smt003

O meu Português é parco... mas se há coisa que o confrade não será é "pedante", ou estarei a ver mal a coisa 8) Ou seja, até concordo que se insira na descrição, mas não no adjectivo !

Relativamente à madame.... assim que me refizer do embate eu posto, prometo ! A gaja era boua, boua, boua Ahhh que FEBRA, aquelas nalgas !!! ! :smt107 :smt107

26 Dez 2008
Confrade

Registado: 04 Mar 2008
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Bravíssimo pelo análise, caro Eduardob! :smt045
Teria uma nota bem positiva em qualquer trabalho de sociologia (ou sexiologia).
Espero que os alunos que fizerem um copy -paste deste magnífico ensaio não se esqueçam de revelar as suas fontes.

26 Dez 2008
Platina

Ó confrade WK, era a tia velha entrevada da madame... não se esquive à satisfação da geronte! Ou é omnívoro... ou não comem todas! [bigsmile] [bigsmile] 8)

27 Dez 2008
Diamante

eduardob Escreveu:
Ó confrade WK, era a tia velha entrevada da madame... não se esquive à satisfação da geronte! Ou é omnívoro... ou não comem todas! [bigsmile] [bigsmile] 8)

Pois... A língua portuguesa é mesmo muito traiçoeira ! Eu entendi que a madame era uma tia de cascais, já cota, e entravada ! :lol: :lol:

Já percebi, que levo as duas ! A Madame e tia velha na cadeira de rodas ! :oops: :oops:
Depois disto, rola tudo. Venham elas ! :smt003

27 Dez 2008
Platina

Ora muito bem! Chama-se a isso um dupla de família tradicional. :lol: :smt003

27 Dez 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Confrade Eduardo: =D> =D> =D>
Excelentes estas descrições... [bigsmile]
(eu cá identifiquei-me como todos, hehe... tipo as contra-indicações nos medicamentos que é melhor nem ler porque se acaba com a sensação de ter aquilo tudo...)

27 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Deillc, dustin1, nheiro, rigso, skyzz, wzdoebqay e 176 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: