Um Natal GP-PT bem-humorado
Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Um Natal GP-PT bem-humorado
|
26 Dez 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Um Natal GP-PT bem-humorado
|
26 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
26 Dez 2008 |
|
 |
White Knight
|
Caríssimo Eduardo ! Não é exaustiva mas é um excelente ponto de partida  É só completar ! Relativamente aos BOP's, lamento não concordar.... no meu caso, o termo não é esse e é exclusivo de uma determinada senhora.... o resto é spa & amizades O meu Português é parco... mas se há coisa que o confrade não será é "pedante", ou estarei a ver mal a coisa  Ou seja, até concordo que se insira na descrição, mas não no adjectivo ! Relativamente à madame.... assim que me refizer do embate eu posto, prometo ! A gaja era boua, boua, boua Ahhh que FEBRA, aquelas nalgas !!! ! 
|
26 Dez 2008 |
|
 |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Bravíssimo pelo análise, caro Eduardob! Teria uma nota bem positiva em qualquer trabalho de sociologia (ou sexiologia). Espero que os alunos que fizerem um copy -paste deste magnífico ensaio não se esqueçam de revelar as suas fontes.
|
26 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
|
Ó confrade WK, era a tia velha entrevada da madame... não se esquive à satisfação da geronte! Ou é omnívoro... ou não comem todas! 
|
27 Dez 2008 |
|
 |
White Knight
|
eduardob Escreveu: Ó confrade WK, era a tia velha entrevada da madame... não se esquive à satisfação da geronte! Ou é omnívoro... ou não comem todas!  Pois... A língua portuguesa é mesmo muito traiçoeira ! Eu entendi que a madame era uma tia de cascais, já cota, e entravada ! Já percebi, que levo as duas ! A Madame e tia velha na cadeira de rodas ! Depois disto, rola tudo. Venham elas ! 
|
27 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
|
Ora muito bem! Chama-se a isso um dupla de família tradicional. 
|
27 Dez 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
|
27 Dez 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|