Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 588, 589, 590, 591, 592, 593, 594 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Ó EP, na Madeira contra o Marítimo rematamos 25 vezes (e eles deve ter sido só o que deu o golo...) e perdemos... :smt022
Tivemos azar... eles acabaram com 11, o golo deles não foi invalidado, o guarda redes dessa vez era o que "tinha braços", enfim, foi azar. :mozilla_tongue:

24 Fev 2015

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Admito que o Benfica não tem sido prejudicado pelas arbitragens como em anos anteriores.

Admito ainda que em alguns lances o Benfica foi beneficiado, agora ainda não vi um único jogo que que eu visse que o Benfica não ganhava sem esses lances favoráveis.

Vão falar no Gil Vicente em que ganhamos 1-0 com um golo em fora de jogo. E depois? Basta ver esse jogo para perceber que o Benfica depois de marcar tirou o pé do acelerador. Se essa não entrasse entrava outra qualquer pelo ritmo que estava até à altura do golo.

Há ainda que ver outra coisa, o SLB passa os jogos ao ataque, mas ataque mesmo, não é aquela chatice de passear a bola no meio campo a adormecer os adversários como o Porto, pelo que é normal haverem mais lances de dúvida junto à área ou dentro dela. A maior parte das vezes os árbitros acertam, às vezes falham, mas tudo tem a ver com o caudal ofensivo que em Portugal mais ninguém tem.

24 Fev 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Águias garantem presença nos quartos-de-final

Benfica Sub-19 2-1 Liverpool Sub-19

\:D/ \:D/ \:D/

Vocês ainda andam a discutir os cantos? [bigsmile]

Olhem parece que hoje o tema do dia é o André Simões, os seus posts na net, as suas diversas expulsões, e sei lá que mais. À noite vou tentar ver o que raio se passou.

8)

24 Fev 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Ohh gup o gajo é portista desde pequenino e é expulso para ajudar o Benfica?.... :smt005 :smt005 :smt005

http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=*

24 Fev 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Essa do porto descansar antes do classico e o scp nao é batota
[bigsmile]
E o BDC nao diz nada
8)

24 Fev 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Filipe Costa Escreveu:
Costuma-se dizer que "mais cegos são aqueles que não querem ver"... 8)
Na Europa o SLB teve 3 expulsos, aqui nada... :-k
Aqui o SLB acabou 12 vezes contra 10, na Europa nada... :-k
Aliás aqui o SLB vai ganhando, na Europa nada... :-k
Já houveram casos de dúvida arbitrais nos seguintes jogos do SLB no nosso campeonato (não estou a dizer que todos eles foram mal decididos nem que o SLB foi beneficiado ostensivamente em todos esses jogos [-X ):
SLB - Setúbal;
Setúbal - SLB;
Estoril - SLB;
SCP - SLB;
Nacional - SLB;
Moreirense - SLB;
SLB - Moreirense;
Gil Vicente - SLB;
Paços - SLB;
SLB - Rio Ave;
e vou parar por aqui que acho que já dá "um lamiré da coisa"... [bigsmile] em todos esses jogos (à excepção do penalti clarissimo a favor do Paços que o 4º árbitro assinalou pq o Bruno apaixonado não queria... :smt005 ) todas as decisões (coincidência das coincidências... :-k ) caíram para o lado encarnado. :-k Já por ex esta jornada, SCP e FCP tiveram penaltis por marcar a favor... :-k e nesse em Moreira de Cónegos do FCP tb houve um por assinalar sobre o Jackson! :-k
Eu sei que a vossa tarefa é ingrata, tentar polir tudo isto... bravooo mas eu não "nasci ontem"... [-X
Basta ver quantas vezes o vosso "bem comportado" treinador falou (mal) das arbitragens este ano... :-k pois... eu sei... :mozilla_tongue:
Mas claro quando são sempre os mesmos a apitar... [schock] aposto que o Bruno apaixonado ainda vai apitar praí uns 2 jogos do SLB fora de portas este ano... :smt045
E já agora este ano não se fala nada sobre avaliação aos árbitros, notas negativas, etc, etc... :-k estranho... :-k ou nem por isso! badd
Mas lá está cada um vê as coisas como querem... 8) mas só se "come" quem quer... :mozilla_tongue:

PS - Já estou como o Miguel Guedes que esta semana disse que será mais fácil ao FCP ganhar as Champions que a Liga... imagine-se... eu começo a concordar... e já agora aqui fica "outra ideia" mas a mesma perspectiva: https://www.youtube.com/watch?v=S0I6l1EP_FI

Caro Filipe,

Eu até partilho da tua "dor", mas não partilho da tua opinião. É que a culpa não é do benfica e/ou do LFV, a culpa é de todos os dirigentes que pelos clubes passaram, que foi quem criou e ainda mantém o famoso "sistema". E é verdade que só quem se posiciona convenientemente consegue usufruir do referido "sistema".

A verdade é que, talvez com excepção do Belenenses, e digo talvez porque ainda não era nascido, não há nenhum clube em Portugal que tenha sido (sempre) campeão de forma honesta, até o Boavista conseguiu. :lol:

Tudo se resume a quem domina o tal "sistema" e por quanto tempo o faz. E no aspecto da longevidade do domínio, pós ditadura [bigsmile] , o teu clube nem se pode queixar muito.

E nós, como bons portugueses que somos, só nos lembramos do quão pouco honesto é o nosso futebol quando são outros os favorecidos.

Dito isto, já o ano passado, os lampiões foram beneficiados na fase em que estavam numa forma menos positiva, este ano continuam na mesma bitola e para o ano deve haver um pouco mais. É que o LFV tem a máquina da liga bem oleada e completamente dominada, o que de resto se pode muito bem constatar pelos árbitros que apitam os jogos deles e dos seus adversários mais directos.

Num acto de boa fé, tenho a dizer que detesto o clube dos lampiões.

24 Fev 2015
Diamante

Detestas? A sério? E eu a pensar que eras do Benfica :-" :mozilla_innocent:

24 Fev 2015
Diamante

Matic Escreveu:
Detestas? A sério? E eu a pensar que eras do Benfica :-" :mozilla_innocent:

O ultimo parágrafo deste post, de minha autoria, diz tudo. [bigsmile]

24 Fev 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Caro Marc, 8)
Eu sei que o meu clube tb já usufruiu (e continuará a usufruir pois é um grande e aqui como em qq outro lado, os grandes são sempre mais beneficiados do que prejudicados :smt045 ) de decisões favoráveis da arbitragem, algumas delas até se poderá classificar como grosseiras. :smt045 Mas dito isto, e confiando um pouco na tua imparcialidade nisto, :mozilla_tongue: podes-me dizer se te lembras do FCP ser tão escandalosamente "levado ao colo" (mesmo nos tais anos do chamado "apito dourado") num Campeonato, como o SLB tem sido neste? :-k É que já raia o vergonhoso e passa de uma dezena de jogos... :no: É que eu posso estar equivocado ou com falta de memória... :-k mas não me parece... [-X
É que ao menos nessa altura nós jogávamos (bem) à bola... :smt003

24 Fev 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
A narrativa para justificar o falhanço do campeonato, está encontrada

Naquela casa nunca s erra por culpas próprias, porque o "papa" nunca se engana...

Não atirem já a toalha ao chão, ainda há muito campeonato pela frente...

24 Fev 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Marc
Finalmente alguem que nao sofre de clubite aguda
=D>
mas pena nao seres laopiao
[bigsmile]

24 Fev 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Filipe Costa Escreveu:
É que eu posso estar equivocado ou com falta de memória...

Talve não seja somente falta de memória.

Talvez seja também o facto de quando você olha para o passado do Porto talvez só conte as decisões mais determinantes como por exemplo os penaltys, e quando olha para o presente do Benfica, até já conta os pormenomres como por exemplo os cantos...

Assim será dificil a aritmética alguma vez saír certa, porque talvez ande a somar coisas diferentes, consoante o clube.

Tive o cuidado de o tratar por você, porque agora já há quem se ofenda por neste fórum nos tratarmos uns aos outros por tu.
E por este andar, lá vou ter de me abster novamente de escrever sobre futebol neste fórum.

8)

24 Fev 2015
Diamante

Filipe,

A idade já não me permite chegar a tais pormenores. :lol:

Mas todos nós sabemos, excepto os lampiões que quando ganham nunca são beneficiados, que há quase sempre um clube que joga com o plantel e não só, e não é só por serem um dos grandes... :-"

Somos simplesmente um pais em que a corrupção é, infelizmente, quase cultural e o futebol é espelho disso mesmo.

:smt023

24 Fev 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Volta Cristovão estás perdoado...

24 Fev 2015
Diamante

Marc, pela tua conversa pressuponho que o Benfica é beneficiado pois exerce corrupção.

Tenho a certeza absoluta que o canto foi combinado antes do jogo.

24 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 588, 589, 590, 591, 592, 593, 594 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: