| Autor |
Mensagem |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Ó EP, na Madeira contra o Marítimo rematamos 25 vezes (e eles deve ter sido só o que deu o golo...) e perdemos... Tivemos azar... eles acabaram com 11, o golo deles não foi invalidado, o guarda redes dessa vez era o que "tinha braços", enfim, foi azar. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 24 Fev 2015 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Admito que o Benfica não tem sido prejudicado pelas arbitragens como em anos anteriores.
Admito ainda que em alguns lances o Benfica foi beneficiado, agora ainda não vi um único jogo que que eu visse que o Benfica não ganhava sem esses lances favoráveis.
Vão falar no Gil Vicente em que ganhamos 1-0 com um golo em fora de jogo. E depois? Basta ver esse jogo para perceber que o Benfica depois de marcar tirou o pé do acelerador. Se essa não entrasse entrava outra qualquer pelo ritmo que estava até à altura do golo.
Há ainda que ver outra coisa, o SLB passa os jogos ao ataque, mas ataque mesmo, não é aquela chatice de passear a bola no meio campo a adormecer os adversários como o Porto, pelo que é normal haverem mais lances de dúvida junto à área ou dentro dela. A maior parte das vezes os árbitros acertam, às vezes falham, mas tudo tem a ver com o caudal ofensivo que em Portugal mais ninguém tem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 24 Fev 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
| 24 Fev 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 24 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Essa do porto descansar antes do classico e o scp nao é batota E o BDC nao diz nada 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 24 Fev 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Filipe Costa Escreveu: Costuma-se dizer que "mais cegos são aqueles que não querem ver"... Na Europa o SLB teve 3 expulsos, aqui nada... Aqui o SLB acabou 12 vezes contra 10, na Europa nada... Aliás aqui o SLB vai ganhando, na Europa nada... Já houveram casos de dúvida arbitrais nos seguintes jogos do SLB no nosso campeonato (não estou a dizer que todos eles foram mal decididos nem que o SLB foi beneficiado ostensivamente em todos esses jogos  ): SLB - Setúbal; Setúbal - SLB; Estoril - SLB; SCP - SLB; Nacional - SLB; Moreirense - SLB; SLB - Moreirense; Gil Vicente - SLB; Paços - SLB; SLB - Rio Ave; e vou parar por aqui que acho que já dá "um lamiré da coisa"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) em todos esses jogos (à excepção do penalti clarissimo a favor do Paços que o 4º árbitro assinalou pq o Bruno apaixonado não queria...  ) todas as decisões (coincidência das coincidências...  ) caíram para o lado encarnado.  Já por ex esta jornada, SCP e FCP tiveram penaltis por marcar a favor...  e nesse em Moreira de Cónegos do FCP tb houve um por assinalar sobre o Jackson! Eu sei que a vossa tarefa é ingrata, tentar polir tudo isto...  mas eu não "nasci ontem"... Basta ver quantas vezes o vosso "bem comportado" treinador falou (mal) das arbitragens este ano...  pois... eu sei... Mas claro quando são sempre os mesmos a apitar... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) aposto que o Bruno apaixonado ainda vai apitar praí uns 2 jogos do SLB fora de portas este ano... E já agora este ano não se fala nada sobre avaliação aos árbitros, notas negativas, etc, etc...  estranho...  ou nem por isso! Mas lá está cada um vê as coisas como querem...  mas só se "come" quem quer...  PS - Já estou como o Miguel Guedes que esta semana disse que será mais fácil ao FCP ganhar as Champions que a Liga... imagine-se... eu começo a concordar... e já agora aqui fica "outra ideia" mas a mesma perspectiva: https://www.youtube.com/watch?v=S0I6l1EP_FICaro Filipe, Eu até partilho da tua "dor", mas não partilho da tua opinião. É que a culpa não é do benfica e/ou do LFV, a culpa é de todos os dirigentes que pelos clubes passaram, que foi quem criou e ainda mantém o famoso "sistema". E é verdade que só quem se posiciona convenientemente consegue usufruir do referido "sistema". A verdade é que, talvez com excepção do Belenenses, e digo talvez porque ainda não era nascido, não há nenhum clube em Portugal que tenha sido (sempre) campeão de forma honesta, até o Boavista conseguiu. Tudo se resume a quem domina o tal "sistema" e por quanto tempo o faz. E no aspecto da longevidade do domínio, pós ditadura ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , o teu clube nem se pode queixar muito. E nós, como bons portugueses que somos, só nos lembramos do quão pouco honesto é o nosso futebol quando são outros os favorecidos. Dito isto, já o ano passado, os lampiões foram beneficiados na fase em que estavam numa forma menos positiva, este ano continuam na mesma bitola e para o ano deve haver um pouco mais. É que o LFV tem a máquina da liga bem oleada e completamente dominada, o que de resto se pode muito bem constatar pelos árbitros que apitam os jogos deles e dos seus adversários mais directos. Num acto de boa fé, tenho a dizer que detesto o clube dos lampiões.
|
| 24 Fev 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Detestas? A sério? E eu a pensar que eras do Benfica 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 24 Fev 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Matic Escreveu: Detestas? A sério? E eu a pensar que eras do Benfica  O ultimo parágrafo deste post, de minha autoria, diz tudo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 24 Fev 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Caro Marc, Eu sei que o meu clube tb já usufruiu (e continuará a usufruir pois é um grande e aqui como em qq outro lado, os grandes são sempre mais beneficiados do que prejudicados  ) de decisões favoráveis da arbitragem, algumas delas até se poderá classificar como grosseiras.  Mas dito isto, e confiando um pouco na tua imparcialidade nisto,  podes-me dizer se te lembras do FCP ser tão escandalosamente "levado ao colo" (mesmo nos tais anos do chamado "apito dourado") num Campeonato, como o SLB tem sido neste?  É que já raia o vergonhoso e passa de uma dezena de jogos...  É que eu posso estar equivocado ou com falta de memória...  mas não me parece... É que ao menos nessa altura nós jogávamos (bem) à bola... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 24 Fev 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
A narrativa para justificar o falhanço do campeonato, está encontrada
Naquela casa nunca s erra por culpas próprias, porque o "papa" nunca se engana...
Não atirem já a toalha ao chão, ainda há muito campeonato pela frente...
|
| 24 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc Finalmente alguem que nao sofre de clubite aguda mas pena nao seres laopiao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 24 Fev 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: É que eu posso estar equivocado ou com falta de memória... Talve não seja somente falta de memória. Talvez seja também o facto de quando você olha para o passado do Porto talvez só conte as decisões mais determinantes como por exemplo os penaltys, e quando olha para o presente do Benfica, até já conta os pormenomres como por exemplo os cantos... Assim será dificil a aritmética alguma vez saír certa, porque talvez ande a somar coisas diferentes, consoante o clube. Tive o cuidado de o tratar por você, porque agora já há quem se ofenda por neste fórum nos tratarmos uns aos outros por tu. E por este andar, lá vou ter de me abster novamente de escrever sobre futebol neste fórum. 
|
| 24 Fev 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Filipe, A idade já não me permite chegar a tais pormenores. Mas todos nós sabemos, excepto os lampiões que quando ganham nunca são beneficiados, que há quase sempre um clube que joga com o plantel e não só, e não é só por serem um dos grandes... Somos simplesmente um pais em que a corrupção é, infelizmente, quase cultural e o futebol é espelho disso mesmo. 
|
| 24 Fev 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Volta Cristovão estás perdoado...
|
| 24 Fev 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Marc, pela tua conversa pressuponho que o Benfica é beneficiado pois exerce corrupção.
Tenho a certeza absoluta que o canto foi combinado antes do jogo.
|
| 24 Fev 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|