Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 594, 595, 596, 597, 598, 599, 600 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem O Reduto da Águia
Má primeira parte, o campo não me pareceu com a relva bem cuidada, má abordagem no golo do Arouca, principalmente do Eliseu, jogo muito frasco do Pizzi, o que acabou por partir a equipa...

Na segunda parte o Benfica entra a todo GAZ, com Jonas(que tinha estado apagado na primeira parte), endiabrado, a marcar um golo e assistir no segundo, depois dois penaltys clarissimas roubadas e uma vitoria indiscutível...

Homem do jogo Jonas...

08 Mar 2015

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
kwacha Escreveu:
eu se fosse jornalista ... teria colocado ao JJ, a seguinte pergunta:

sabendo que a sua remuneração anual no SLB pode atingir os 4 milhões de euros, e sabendo que o orçamento anual do Arouca não ultrapassa os 3 milhões de euros ... qual foi a sensação que experimentou ao chegar ao intervalo a perder por 1-0 ?

Ele respondeu a essa tua pergunta. Vê a última resposta da conferência de imprensa.

08 Mar 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Pelos vistos ninguém se lembra do Belenenses. :-"

08 Mar 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
O eliseu continua um buraco
Samaris e pizzi ainda nao é a tal dupla tal como nao era samaris e talisca
temos ali um buraco no meio
E o que é que aconteceu ao cristant
E o amorim tarda
:-k

09 Mar 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

jj pá nao enventes no proximo jogo
tens que ganhar aqueles panilas
mete o oleo johnson mete lá o c@ralho que quiseres mas ganha aquela m...
e no final acenas com os dedos ao SC para o gajo perder a cabeça e te ir aos cornos em publico

[bigsmile]

ja agora vou-te dar uma novidade nao vais conseguir fazer um quadrado com tres gajos no meio campo
experimenta antes com 2 que consegues
[bigsmile]

13 Mar 2015
Diamante

Por esta conferência de imprensa já vimos que o conceição não será o sucessor do JJ, pois atacou de forma agressiva o vice do Benfica.

Declarações de Sérgio Conceição Escreveu:
«Tenho dificuldades em falar disso. Quem me conhece e sabe o meu passado como pessoa, sabe que isso me choca! Fico triste, desiludido mas também fico com mais força. A vida é feita de desafios, essas pessoas que falaram durante esta semana só disseram coisas escandalosas. Podem dizer que não estivemos tão bem, que jogamos mal mas duvidar daquilo que é o nosso brio profissional ? A equipa técnica está ferida com essas acusações», referiu.

O técnico prosseguiu então na mesma toada.

«Podem falar de tudo, da estratégia, de não jogar bem, de ler mal o jogo... agora falta de atitude, falta de ambição, de acreditar que é possivel conquistar os três pontos, isso não permito a ninguém. A ninguém! Porque nós não merecemos! Trabalhamos de manhã à noite com intuito de conseguir melhor para o clube e nunca na minha vida pensaria tirar o pé do acelerador por alguma equipa que fosse. E posso dizer que nunca o faria, nem que estivessem o meu pai, a minha mãe, os meus filhos do outro lado. Preferia agarrar nas minhas malas e ir embora!», salientou.

Quanto ao vídeo motivacional que ontem andou a circular nas redes sociais do clube bracarense, o treinador desmarca-se por completo.

«A equipa técnica do SC Braga não se associa a esse vídeo. Foi uma ação do departamento de marketing. A nossa motivação é no balneário», esclareceu

"Eu não sou igual a esses comentadores... a esses dirigentes, a esses ex-futebolistas que são comentadores na televisão. Sou diferente e o meu grupo é igual a mim, porque é a imagem daquilo que é o treinador."

"Ouvi comentários escandalosos e que me chocaram. Gosto de falar de futebol e não de bitaiteiros, abutres ou corvos. Estamos todos feridos com essas acusações e não permito que ninguém duvide da nossa falta de atitude ou ambição", encerrou.

Eu quando vi estas palavras pensei que o RGS tinha dito a maior ofensa do mundo. Afinal o homem só disse o que todos pensam, o Braga contra o Benfica come relva, mas contra o Porto não joga nada. Se forem prejudicados contra o Porto não passa nada, se forem prejudicados contra o Benfica é um escândalo. Contra o Benfica há videos motivacionais e frases presidenciais, contra o Porto......nada. Foi isto que ele disse e a bem da verdade, foi o que aconteceu.

Eu não gosto do estilo do Rui Gomes da Silva (nunca gostei), mas não censuro estas palavras dele.

Declarações de Rui Gomes da Silva Escreveu:
«Todos os jogos são para ganhar. Depois, há razões adicionais em relação a essa premência e obrigatoriedade de ganhar, tais como a fase crucial do Campeonato, o facto de ser um jogo importantíssimo contra uma equipa que, geralmente, joga melhor contra o Benfica do que contra outros candidatos ao título. Há sempre um adicional de adrenalina nos jogos entre o Benfica e o SC Braga. Estou a estabelecer um termo de comparação não só com o comportamento dos jogadores, mas também com o discurso oficial, quer da liderança do SC Braga, quer de vídeos motivacionais», sustentou o dirigente em declarações à Renascença, estranhando o «silêncio ruidoso» do clube minhoto em relação ao lance de Pardo nos instantes finais do jogo com os azuis e brancos, na passada sexta-feira:

«Não vi, durante a semana passada, nenhum vídeo motivacional para tentar ganhar um jogo decisivo, nem nenhuma declaração do presidente a dizer que gostaria de ganhar o jogo. Depois de ter perdido um jogo com um lance discutível, e pelo menos polémico, houve um silêncio ruidoso».

Rui Gomes da Silva faz votos para que os adeptos do Benfica vistam a camisola do 12.º jogador na receção ao SC Braga, este sábado.

«O que é igual tem de ter tratamento igual, quando não é assim temos de dar um tratamento desigual. A primeira resposta é dos sócios do Benfica, que vão encher o Estádio da Luz para responder devidamente às pessoas que criam dificuldades num lado e facilidades noutro», concluiu

14 Mar 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Matic, engraçado... :-k eu pensei o mesmo (mas na ordem inversa... :smt045 ) do Boavista (do Petit... :-k ) e do Marítimo (daquele "grande" Presidente badd , e com 2 guarda redes - um que "tem braços", o que jogou com o FCP... :mozilla_tongue: e o outro não - o que jogou na semana anterior... [bigsmile] ), mas não vim aqui dizer nada (nem ninguém o disse, aliás)!!! [-X
Enfim, esse sr. que nem pronuncio o nome está é a precisar de passar mais uma vez por um certo Restaurante portuense para comer (outra vez) como deve ser... :smt003
E de bem longe clamo: FORÇA BRAGA, FORÇA SERGINHO!!!

PS - Gostava é que me explicasses quem é esse "borra botas" para fazer duvidar da seriedade e profissionalismo de alguém como o Sérgio Conceição, que é só alguém com passado no futebol português?!!! :smt009

14 Mar 2015
Diamante

Filipe, enquadro esse teu apelo à violência como uma brincadeira.

Não gosto do estilo dele, nem da maneira de falar. Preferia que os administradores do meu clube falassem de forma diferente, aliás nem vejo o programa da Sic onde ele entra e nem sabia o que é que ele tinha dito. Só depois de ver as palavras do Conceição é que fui ver o que ele disse e acho desproporcional.

O Braga não teve um comportamento normal contra o Porto, nem o Salvador disse que o Braga tinha de ganhar ao Porto, nem apareceram vídeos promocionais. Com isto não estou a atacar a seriedade do Conceição, estou a indicar evidências.

Eu também digo (deve ser o meu benfiquismo a falar) que as equipas contra o Benfica dão sempre mais do que contra as outras, não sei se é do ódio que o SLB provoca por ser o maior clube, se é pelo mediatismo do jogo que é sempre superior, não sei, só sei que acho que contra o Benfica a energia, agressividade e vontade são sempre superiores.

Do meu posto de vista foi isto que o RGS disse. As palavras do conceição são exageradas e quanto a mim ele só seu aquele espetáculo para motivar os seus jogadores.

14 Mar 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Claro que é brincadeira (bem um "calduço" nesse e em mais alguns - de todas "as cores" - tb não se perdia nada... [bigsmile] ), mas não sou homem de promover a violência! [-X A não ser que seja "elas" a pedirem noutras circunstâncias... zz17

Também não vejo esse nem qq outro programas de debate. [-X Uma vez ou outra num "zapping" posso estar ali um bocado, mas por princípio. [-X Já não tenho pachorra para os "paineleiros" tugas. [-X Mas esse nem ao engano. [-X

Porque é que o Braga não teve um comportamento normal contra o Porto? :-k Pela mesma medida tb posso questionar então o do Marítimo (cujo Presidente "gosta mesmo é de ganhar ao Porto"... :-" ) ou o do Belenenses (com 2 dos melhores jogadores "lamentavelmente lesionados... assim do nada...)! :oops: Enfim, esse género de suposições, todos podemos fazer! :smt045

Olha que eu pensava (e penso) que a equipa mais odiada é o meu FCP... :mozilla_tongue: junta "6 milhões" aos "3 de sportinguistas" (pelo menos é o que cada um diz ter... :smt003 ) e faz lá as contas! :-k Talvez isso explique as "capas dos jornais"... :-k Mas esse pensamento tenho-o eu relativamente aos adversários do meu FCP (deve ser o meu portismo a falar, então tb)! :mozilla_tongue:

Talvez o Sérgio tb tenha exagerado. :smt045 Não digo que não. :| Mas já ouvi e vi tantas atoardas por aí na altura de motivar jogadores, que não me parece que esta seja das piores... [-X

Cumprimentos desportistas. :smt023

14 Mar 2015
Diamante

Já vi muitos jogadores a dizerem que contra o Benfica é diferente pois o mediatismo de ganhar é maior do que contra os outros clubes.

Não concordo nada com a tua comparação entre o Braga e o Boavista ou Marítimo. É que o Braga tem equipa para ir lá à frente e atacar, jogar de maneira diferente, conseguir discutir um pouco o jogo. Os restantes clubes fazem aquilo que o Benfica ou Porto deixarem.

Também posso falar do Paços que contra nós jogou de uma maneira e contra vocês abriu-se todo, mas nesse caso tem mais a ver com a capacidade do SLB e FCP nesses jogos.

Já o Braga contra o Porto, foi deplorável e deprimente. Tiveram um dia muito mau.

Já agora, a direcção do Boavista ou do Marítimo fizeram um vídeo motivacional e os presidentes SÓ falaram antes do jogo do Porto?

14 Mar 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O RGS é um cromo de primeira
Pior que os putos

O SC faz tudo pra se sentar na cadeira do sonho dele
Perfeitamente normal

Cabe ao jj enraba-los a todos sem dó nem piedade
[bigsmile]

14 Mar 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Não sei se é bem verdade isso, eu sei que vocês "pensam ser especiais"... [bigsmile] mas eu acho que ganhar ao Benfica ou ao Porto é semelhante em mediatismo. :smt045 Acho que tb não estás bem a ver o nosso Palmarés! :-k Mas ok, são opiniões... :mozilla_tongue:

O Sporting ou o Basel se calhar tb tinham. :smt045 E o que fizeram? :-k Um equipa tb só faz o que a outra vai deixando, acho eu. :smt045 E o Porto está na sua melhor fase da época. \:D/ Talvez tenham estado um bocado aquém, mas disso a dizer que é propositado... :smt009 Volto a recordar-te, numa semana o Marítimo "não jogou nadinha" com o SLB e perdeu 0-4, e na seguinte bateu-se até ao fim e ganhou ao FCP por 1 a zero, "é futebol"... diz-se "por aí"! :mozilla_tongue: Que ilações então posso tirar disto? :-k E do facto do Real Madrid quase cair em casa na Champions perante o Schalke (se fosse à 2 meses atrás se calhar dava-lhe 3 ou 4...)! :-k

Fazem-se tantas coisas por aí e estás tão chateado com um vídeozito... :-k Se calhar "esta vontade bracarense" vem do tempo do "Túnel de Braga" ou assim... zz17 que é que queres que te diga!!! :-k

Eu não vou ver mas bom jogo! :smt023

PS - Ó JP... menos s.f.f! :mozilla_tongue:

8)

14 Mar 2015
Diamante

Eu não estou xateado com o vídeo, nem com nada deste assunto. Só indiquei que o SC exagerou na resposta pois o que o RGS disse não foi assim tão grave, nem atacou assim tanto a honra dele e dos seus jogadores como hoje toda a gente diz. Mas isto é a minha opinião.

Já te disse que falas do Maritimo eu falo do Paços (perdemos 1-0 e no jogo a seguir vocês deram 5-0 e eles foram uma sombra do que foram contra nós).

O Braga não é o Paços nem o Maritimo, mas pronto, foi um jogo péssimo. O RGS foi um pouco mais longe do que o que eu estou a dizer. Acho que não há motivo para tanta choradeira do SC.......ou melhor há, é apenas para motivar os seus jogadores.

14 Mar 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

se pensarmos que o fcp so tem jogado ou vai jogar com filiais

scp
braga
penafiel
arouca
nacional
rio ave
p ferreira
guimaraes

perdao o scp deixou de ser
o BDC cortou relacoes

e que o benfas apenas roubou a filial de belem e a apaf ao fcp

adivinha-se que o benfas tem que jogar ate ao fim sem vacilar
carrega benfas
:smt005

14 Mar 2015
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
jpescador Escreveu:
Cabe ao jj enraba-los a todos sem dó nem piedade
Também me ficava-me parecendo pelo penteado que ele era meio gayzola... :smt087 :smt087 :smt087

14 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 594, 595, 596, 597, 598, 599, 600 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: