| Autor |
Mensagem |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Má primeira parte, o campo não me pareceu com a relva bem cuidada, má abordagem no golo do Arouca, principalmente do Eliseu, jogo muito frasco do Pizzi, o que acabou por partir a equipa...
Na segunda parte o Benfica entra a todo GAZ, com Jonas(que tinha estado apagado na primeira parte), endiabrado, a marcar um golo e assistir no segundo, depois dois penaltys clarissimas roubadas e uma vitoria indiscutível...
Homem do jogo Jonas...
|
| 08 Mar 2015 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
kwacha Escreveu: eu se fosse jornalista ... teria colocado ao JJ, a seguinte pergunta:
sabendo que a sua remuneração anual no SLB pode atingir os 4 milhões de euros, e sabendo que o orçamento anual do Arouca não ultrapassa os 3 milhões de euros ... qual foi a sensação que experimentou ao chegar ao intervalo a perder por 1-0 ? Ele respondeu a essa tua pergunta. Vê a última resposta da conferência de imprensa.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 08 Mar 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Pelos vistos ninguém se lembra do Belenenses. 
|
| 08 Mar 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
O eliseu continua um buraco Samaris e pizzi ainda nao é a tal dupla tal como nao era samaris e talisca temos ali um buraco no meio E o que é que aconteceu ao cristant E o amorim tarda 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 09 Mar 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
jj pá nao enventes no proximo jogo tens que ganhar aqueles panilas mete o oleo johnson mete lá o c@ralho que quiseres mas ganha aquela m... e no final acenas com os dedos ao SC para o gajo perder a cabeça e te ir aos cornos em publico ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ja agora vou-te dar uma novidade nao vais conseguir fazer um quadrado com tres gajos no meio campo experimenta antes com 2 que consegues ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 13 Mar 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Por esta conferência de imprensa já vimos que o conceição não será o sucessor do JJ, pois atacou de forma agressiva o vice do Benfica. Declarações de Sérgio Conceição Escreveu: «Tenho dificuldades em falar disso. Quem me conhece e sabe o meu passado como pessoa, sabe que isso me choca! Fico triste, desiludido mas também fico com mais força. A vida é feita de desafios, essas pessoas que falaram durante esta semana só disseram coisas escandalosas. Podem dizer que não estivemos tão bem, que jogamos mal mas duvidar daquilo que é o nosso brio profissional ? A equipa técnica está ferida com essas acusações», referiu.
O técnico prosseguiu então na mesma toada.
«Podem falar de tudo, da estratégia, de não jogar bem, de ler mal o jogo... agora falta de atitude, falta de ambição, de acreditar que é possivel conquistar os três pontos, isso não permito a ninguém. A ninguém! Porque nós não merecemos! Trabalhamos de manhã à noite com intuito de conseguir melhor para o clube e nunca na minha vida pensaria tirar o pé do acelerador por alguma equipa que fosse. E posso dizer que nunca o faria, nem que estivessem o meu pai, a minha mãe, os meus filhos do outro lado. Preferia agarrar nas minhas malas e ir embora!», salientou.
Quanto ao vídeo motivacional que ontem andou a circular nas redes sociais do clube bracarense, o treinador desmarca-se por completo.
«A equipa técnica do SC Braga não se associa a esse vídeo. Foi uma ação do departamento de marketing. A nossa motivação é no balneário», esclareceu
"Eu não sou igual a esses comentadores... a esses dirigentes, a esses ex-futebolistas que são comentadores na televisão. Sou diferente e o meu grupo é igual a mim, porque é a imagem daquilo que é o treinador."
"Ouvi comentários escandalosos e que me chocaram. Gosto de falar de futebol e não de bitaiteiros, abutres ou corvos. Estamos todos feridos com essas acusações e não permito que ninguém duvide da nossa falta de atitude ou ambição", encerrou. Eu quando vi estas palavras pensei que o RGS tinha dito a maior ofensa do mundo. Afinal o homem só disse o que todos pensam, o Braga contra o Benfica come relva, mas contra o Porto não joga nada. Se forem prejudicados contra o Porto não passa nada, se forem prejudicados contra o Benfica é um escândalo. Contra o Benfica há videos motivacionais e frases presidenciais, contra o Porto......nada. Foi isto que ele disse e a bem da verdade, foi o que aconteceu. Eu não gosto do estilo do Rui Gomes da Silva (nunca gostei), mas não censuro estas palavras dele. Declarações de Rui Gomes da Silva Escreveu: «Todos os jogos são para ganhar. Depois, há razões adicionais em relação a essa premência e obrigatoriedade de ganhar, tais como a fase crucial do Campeonato, o facto de ser um jogo importantíssimo contra uma equipa que, geralmente, joga melhor contra o Benfica do que contra outros candidatos ao título. Há sempre um adicional de adrenalina nos jogos entre o Benfica e o SC Braga. Estou a estabelecer um termo de comparação não só com o comportamento dos jogadores, mas também com o discurso oficial, quer da liderança do SC Braga, quer de vídeos motivacionais», sustentou o dirigente em declarações à Renascença, estranhando o «silêncio ruidoso» do clube minhoto em relação ao lance de Pardo nos instantes finais do jogo com os azuis e brancos, na passada sexta-feira:
«Não vi, durante a semana passada, nenhum vídeo motivacional para tentar ganhar um jogo decisivo, nem nenhuma declaração do presidente a dizer que gostaria de ganhar o jogo. Depois de ter perdido um jogo com um lance discutível, e pelo menos polémico, houve um silêncio ruidoso».
Rui Gomes da Silva faz votos para que os adeptos do Benfica vistam a camisola do 12.º jogador na receção ao SC Braga, este sábado.
«O que é igual tem de ter tratamento igual, quando não é assim temos de dar um tratamento desigual. A primeira resposta é dos sócios do Benfica, que vão encher o Estádio da Luz para responder devidamente às pessoas que criam dificuldades num lado e facilidades noutro», concluiu
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 14 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Matic, engraçado...  eu pensei o mesmo (mas na ordem inversa...  ) do Boavista (do Petit...  ) e do Marítimo (daquele "grande" Presidente  , e com 2 guarda redes - um que "tem braços", o que jogou com o FCP...  e o outro não - o que jogou na semana anterior... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), mas não vim aqui dizer nada (nem ninguém o disse, aliás)!!! Enfim, esse sr. que nem pronuncio o nome está é a precisar de passar mais uma vez por um certo Restaurante portuense para comer (outra vez) como deve ser... E de bem longe clamo: FORÇA BRAGA, FORÇA SERGINHO!!! PS - Gostava é que me explicasses quem é esse "borra botas" para fazer duvidar da seriedade e profissionalismo de alguém como o Sérgio Conceição, que é só alguém com passado no futebol português?!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 14 Mar 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Filipe, enquadro esse teu apelo à violência como uma brincadeira.
Não gosto do estilo dele, nem da maneira de falar. Preferia que os administradores do meu clube falassem de forma diferente, aliás nem vejo o programa da Sic onde ele entra e nem sabia o que é que ele tinha dito. Só depois de ver as palavras do Conceição é que fui ver o que ele disse e acho desproporcional.
O Braga não teve um comportamento normal contra o Porto, nem o Salvador disse que o Braga tinha de ganhar ao Porto, nem apareceram vídeos promocionais. Com isto não estou a atacar a seriedade do Conceição, estou a indicar evidências.
Eu também digo (deve ser o meu benfiquismo a falar) que as equipas contra o Benfica dão sempre mais do que contra as outras, não sei se é do ódio que o SLB provoca por ser o maior clube, se é pelo mediatismo do jogo que é sempre superior, não sei, só sei que acho que contra o Benfica a energia, agressividade e vontade são sempre superiores.
Do meu posto de vista foi isto que o RGS disse. As palavras do conceição são exageradas e quanto a mim ele só seu aquele espetáculo para motivar os seus jogadores.
|
| 14 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Claro que é brincadeira (bem um "calduço" nesse e em mais alguns - de todas "as cores" - tb não se perdia nada... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), mas não sou homem de promover a violência!  A não ser que seja "elas" a pedirem noutras circunstâncias... Também não vejo esse nem qq outro programas de debate.  Uma vez ou outra num "zapping" posso estar ali um bocado, mas por princípio.  Já não tenho pachorra para os "paineleiros" tugas.  Mas esse nem ao engano. Porque é que o Braga não teve um comportamento normal contra o Porto?  Pela mesma medida tb posso questionar então o do Marítimo (cujo Presidente "gosta mesmo é de ganhar ao Porto"...  ) ou o do Belenenses (com 2 dos melhores jogadores "lamentavelmente lesionados... assim do nada...)!  Enfim, esse género de suposições, todos podemos fazer! Olha que eu pensava (e penso) que a equipa mais odiada é o meu FCP...  junta "6 milhões" aos "3 de sportinguistas" (pelo menos é o que cada um diz ter...  ) e faz lá as contas!  Talvez isso explique as "capas dos jornais"...  Mas esse pensamento tenho-o eu relativamente aos adversários do meu FCP (deve ser o meu portismo a falar, então tb)! Talvez o Sérgio tb tenha exagerado.  Não digo que não.  Mas já ouvi e vi tantas atoardas por aí na altura de motivar jogadores, que não me parece que esta seja das piores... Cumprimentos desportistas. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 14 Mar 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Já vi muitos jogadores a dizerem que contra o Benfica é diferente pois o mediatismo de ganhar é maior do que contra os outros clubes.
Não concordo nada com a tua comparação entre o Braga e o Boavista ou Marítimo. É que o Braga tem equipa para ir lá à frente e atacar, jogar de maneira diferente, conseguir discutir um pouco o jogo. Os restantes clubes fazem aquilo que o Benfica ou Porto deixarem.
Também posso falar do Paços que contra nós jogou de uma maneira e contra vocês abriu-se todo, mas nesse caso tem mais a ver com a capacidade do SLB e FCP nesses jogos.
Já o Braga contra o Porto, foi deplorável e deprimente. Tiveram um dia muito mau.
Já agora, a direcção do Boavista ou do Marítimo fizeram um vídeo motivacional e os presidentes SÓ falaram antes do jogo do Porto?
|
| 14 Mar 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O RGS é um cromo de primeira Pior que os putos O SC faz tudo pra se sentar na cadeira do sonho dele Perfeitamente normal Cabe ao jj enraba-los a todos sem dó nem piedade ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 14 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Não sei se é bem verdade isso, eu sei que vocês "pensam ser especiais"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas eu acho que ganhar ao Benfica ou ao Porto é semelhante em mediatismo.  Acho que tb não estás bem a ver o nosso Palmarés!  Mas ok, são opiniões... O Sporting ou o Basel se calhar tb tinham.  E o que fizeram?  Um equipa tb só faz o que a outra vai deixando, acho eu.  E o Porto está na sua melhor fase da época.  Talvez tenham estado um bocado aquém, mas disso a dizer que é propositado...  Volto a recordar-te, numa semana o Marítimo "não jogou nadinha" com o SLB e perdeu 0-4, e na seguinte bateu-se até ao fim e ganhou ao FCP por 1 a zero, "é futebol"... diz-se "por aí"!  Que ilações então posso tirar disto?  E do facto do Real Madrid quase cair em casa na Champions perante o Schalke (se fosse à 2 meses atrás se calhar dava-lhe 3 ou 4...)! Fazem-se tantas coisas por aí e estás tão chateado com um vídeozito...  Se calhar "esta vontade bracarense" vem do tempo do "Túnel de Braga" ou assim...  que é que queres que te diga!!! Eu não vou ver mas bom jogo! PS - Ó JP... menos s.f.f! 
|
| 14 Mar 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Eu não estou xateado com o vídeo, nem com nada deste assunto. Só indiquei que o SC exagerou na resposta pois o que o RGS disse não foi assim tão grave, nem atacou assim tanto a honra dele e dos seus jogadores como hoje toda a gente diz. Mas isto é a minha opinião.
Já te disse que falas do Maritimo eu falo do Paços (perdemos 1-0 e no jogo a seguir vocês deram 5-0 e eles foram uma sombra do que foram contra nós).
O Braga não é o Paços nem o Maritimo, mas pronto, foi um jogo péssimo. O RGS foi um pouco mais longe do que o que eu estou a dizer. Acho que não há motivo para tanta choradeira do SC.......ou melhor há, é apenas para motivar os seus jogadores.
|
| 14 Mar 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
se pensarmos que o fcp so tem jogado ou vai jogar com filiais scp braga penafiel arouca nacional rio ave p ferreira guimaraes perdao o scp deixou de ser o BDC cortou relacoes e que o benfas apenas roubou a filial de belem e a apaf ao fcp adivinha-se que o benfas tem que jogar ate ao fim sem vacilar carrega benfas 
|
| 14 Mar 2015 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
jpescador Escreveu: Cabe ao jj enraba-los a todos sem dó nem piedade Também me ficava-me parecendo pelo penteado que ele era meio gayzola...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 14 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|