Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 598, 599, 600, 601, 602, 603, 604 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
jpescador Escreveu:
Os emprestados do fcp tambem ficam na bancada
Isto so em portugal
badd

É de notar a palavra também (e eu não critico decisões destas, já não o fiz anteriormente... mas já agora o Tozé tirou-nos 2 pontos no Estoril...)!!!

gup Escreveu:
Matic Escreveu:
Só ontem é que descobri que o SC tem um filho a jogar nas formações do Benfica. :-k

O SC é tipo Sporting.

O Benfica não presta, mas quando é para negociar contratos de patrocinadores, ou para se meter o filho a aprender futebol, afinal já presta.

Gostava que o Confrade me dissesse quando e como o SC ofendeu ou "agrediu" de forma gratuita o SLB...
Enfim...

PS - Já agora, o melhor Braga foi o do Domingos (e não o do JJ... eu sei que é difícil para vocês... mas superem...)!

PS2 - E por favor parem de comparar o JJ com o Mourinho que eu já estou aqui fartinho de rir ok??!!!!! (não vão querer que eu explique as diferenças pois não)... E eu sei que vocês gostam de colocar o JJ a esse nível... mas essa não "pega mesmo"... Superem tb lá isso, ok!

16 Mar 2015

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Filipe Costa Escreveu:

Gostava que o Confrade me dissesse quando e como o SC ofendeu ou "agrediu" de forma gratuita o SLB...

Eu não disse que o SC ofendeu ou agrediu de forma gratuita o SLB.

Mas se ele não gosta das declarações dos dirigentes so SLB, se se sente ofendido com as declarações dum dirigente do SLB, que simplesmente constatou factos que apareceram nos jornais e que todos já conhecíamos, e praticamente não incluiu comentários nessa constatação, como se pode verificar através desta transcrição:

"Não vi, durante a semana passada, nenhum vídeo motivacional para tentar ganhar um jogo decisivo, nem nenhuma declaração do presidente a dizer que gostaria de ganhar o jogo. Depois de ter perdido um jogo com um lance discutível, e pelo menos polémico, houve um silêncio ruidoso"
"Todos os jogos são para ganhar. Depois, há razões adicionais em relação a essa premência e obrigatoriedade de ganhar, tais como a fase crucial do Campeonato, o facto de ser um jogo importantíssimo contra uma equipa que, geralmente, joga melhor contra o Benfica do que contra outros candidatos ao título. Há sempre um adicional de adrenalina nos jogos entre o Benfica e o Braga. Estou a estabelecer um termo de comparação não só com o comportamento dos jogadores, mas também com o discurso oficial, quer da liderança do Braga, quer de vídeos motivacionais"...

... então, além do SC fazer os seguintes comentário agressivos:
"Sinto que a equipa está ferida com isso. Podem dizer que não estivemos tão bem neste ou naquele jogo, que jogámos mal, que falhámos passes... agora duvidar daquilo que é o nosso brio profissional, da nossa dignidade, daquilo que somos como pessoas, isso jamais permitirei! Os meus jogadores e a minha equipa técnica está completamente ferida com esse tipo de acusações"
"Eu não sou igual a esses comentadores... a esses dirigentes, a esses ex-futebolistas que são comentadores na televisão. Sou diferente e o meu grupo é igual a mim, porque é a imagem daquilo que é o treinador."
"Ouvi comentários escandalosos e que me chocaram. Gosto de falar de futebol e não de bitaiteiros, abutres ou corvos. Estamos todos feridos com essas acusações e não permito que ninguém duvide da nossa falta de atitude ou ambição"...

...que por acaso num jornal até levou os seguintes títulos e subtítulos:
"Sérgio Conceição arrasa vice-presidente do Benfica
Resposta contundente a Gomes da Silva"...

...e partindo dos principios que os clubes não falam, mas sim os seus funcionários e dirigentes, que "arrasar" dirigentes dum clube é o mesmo que "atacar" um clube, e que quem não se sente não é filho de boa gente, então, se fosse eu que me sentisse assim tão ofendido por um dirigente dum clube apenas constatar factos que estavam já publicados, garanto-lhe que não deixaria o meu filho, de idade menor, jogar nesse clube!

Porque um clube dirigido por "bitaiteiros, abutres ou corvos" não seria concerteza o ideal para o meu filho treinar.

A não ser que... :-k

8)

16 Mar 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Mas o RGS manda alguma coisa no SLB???!!! Às vezes nem o LFV manda... :mozilla_tongue:
E parece-me (naquilo que transcreves-te aí) que ele não classificou a generalidade da direcção do Benfica [-X , ou a instituição em si como "bitaiteiros, abutres ou corvos"! [-X E agora até os títulos de jornais "já contam" como verdades insofismáveis... :-k
E como diz o ditado "quem não se sente, não é filho de boa gente"... :smt045

16 Mar 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
A mim não me aquece ou arrefece o que o SC diz ou pensa do Benfica, não quero esse gajo nem como apanha bolas no meu clube já o disse antes.

16 Mar 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Tens toda a razão Filipe Costa.

No Benfica ninguém manda.
Nem o RGS manda, nem o LFV... aliás, aquilo é uma anarquia total.

8)

16 Mar 2015
Iniciado

Positivos
7

jpescador Escreveu:
Mas se voces conseguem ver o potencial do SC eu acredito
Oxala o gajo nao seja um grande treinador no fcp
:smt023

Ui... mas que vá já... e a correr. E que fique por lá muito tempo, porque ele precisa de tempo para implementar mesmo bem as sua "ideias".

Correrem de lá agora com o Lopetegui para entrar o Sérgio Conceição seria uma coisa do género da saída do Bobby Robson para entrar o Queiroz.
O melhor que o Porto pode fazer é conseguir aguentar o espanhol o máximo de tempo possível. Até porque ele é um dos factores que permite obter empréstimos de bons jogadores vindos de Espanha. Mas ele deve gostar mais de Espanha do que Portugal, e mais cedo ou mais tarde irá começar a ter pretendentes daquelas paragens, portanto vão ter de tentar contrariar isso um dia destes.
Apesar de eu não gostar da sua característica de papagaio, acho que ele é um bocado estilo Jesus... um teimoso que não muda facilmente de ideias, mas que percebe umas merdas valentes de futebol.

16 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Filipe Costa Escreveu:
jpescador Escreveu:
Os emprestados do fcp tambem ficam na bancada
Isto so em portugal
badd

É de notar a palavra também (e eu não critico decisões destas, já não o fiz anteriormente... mas já agora o Tozé tirou-nos 2 pontos no Estoril...)!!!

Só porque o treinador do Estoril é um Sportinguista assumido, inclusivé ex-candidato a Presidente [bigsmile]

Já o Pedro Emanuel, enfim :smt003

gup Escreveu:
jpescador Escreveu:
Mas se voces conseguem ver o potencial do SC eu acredito
Oxala o gajo nao seja um grande treinador no fcp

Ui... mas que vá já... e a correr. E que fique por lá muito tempo, porque ele precisa de tempo para implementar mesmo bem as sua "ideias".

Subscrevo. Mais tarde ou mais cedo o Sérgio Conceição deve-se revelar no mesmo tipo de liderança do Sá Pinto, que é dar umas murraças em quem jogar mal ou em quem o contradiga. Acho que nem o PC se safaria depois lhe dizer que tinha de mudar jogadores ou táctica :smt003

Enfim, pessoas que não sabem controlar emoções quanto a mim não podem ser bons lideres e ainda não vi nada de especial nas equipas do Ségio Conceição.

O melhor Braga foi o do Domingos sem dúvida nenhuma.

EatPussy Escreveu:
A mim não me aquece ou arrefece o que o SC diz ou pensa do Benfica, não quero esse gajo nem como apanha bolas no meu clube jå o disse antes.

No meu idem. Espero que o Marco Silva fique lá por muitos e bons anos.

16 Mar 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

gup Escreveu:
8)

Tens toda a razão Filipe Costa.

No Benfica ninguém manda.
Nem o RGS manda, nem o LFV... aliás, aquilo é uma anarquia total.

8)

É só porque eu acho que a Banca (como em todos os clubes tugas) e a Isabel dos Santos tb mandam qq coisinha... só isso! :mozilla_tongue: Não falei em anarquia. [-X

Já agora vocês é que falam no SC para o SLB ou FCP. :-k Na minha opinião não chegará a nenhum dos 2 clubes. [-X Mas... :mozilla_tongue:

Ó Chokolate, não percebi essas tuas 2 referências ao Presidente do Estoril e ao Pedro Emanuel. [-X Mas tb um gajo não pode perceber (de) tudo! :mozilla_tongue:

8)

16 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

ò Filipe, primeiro gajas, depois futebol [bigsmile]

Olha eu também não tenho paciência para discussões futebolisticas com cores adversárias, nunca dá em nada, cada um fica na sua. O melhor é discutir a Selecção Nacional e depois claro que ainda se mete sempre as preferências clubisticas de quem deve ou não jogar, apesar de quase já não haver tugas no FCP e Benfica e este tipo de celeuma já quase não existir. Jogam os tugas que estão no estrangeiro preferencialmente que já mostraram serviço e justificaram tansferências mais ou menos milionárias, depois os que jogam cá.

Out of discussion [bigsmile]

P.S. - Também só quis deixar bem vincado que não gramo o Sérgio Conceição

16 Mar 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
kwacha Escreveu:
Matic

o Braga vai alternar com SCP para o 3º e o 4º lugar

tenho fortes provas que o BdC já combinou tudo com o AS

Mas deve-lhe ter dado a facada, que esta época era a vez do Braga ficar em 3º. :lol:

16 Mar 2015
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Olá pessoal ... passei por aqui para vos deixar esta maravilha!!!

Imagem

16 Mar 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Olha quem é ele

16 Mar 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Ainda se metesse uns posts de jeito. :smt013

16 Mar 2015
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

É este o nosso "colinho" caro Marc!!! :smt005 :smt005 :smt005

JP ... saudações benfiquistas!!! :smt023 :smt023 :smt023

16 Mar 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Aqui está mais uma prova de que o SLB continua a conseguir feitos ímpares na história do futebol...
http://metro.co.uk/2015/03/17/benficas- ... s-5108333/
:lol: :lol: :lol:

PS - Já agora na sondagem promovida pelo jornal, votei em bumslaps ("tapinhas no rabo") de toda a equipa... :lol:

18 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 598, 599, 600, 601, 602, 603, 604 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: