Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Chokolate Escreveu:
Mulher não sabe estar sozinha, tem quase sempre compromisso, sério ou não, e mulher boa nunca está só.
Onde já se viu uma mulher não ter um namorado, companheiro, marido, amante, gay ouvidor, etc sempre à mão de semear, só estão descomprometidas após as quebras de compromissos e ficam logo doidas para resolver a situação e encontrar alguêm que as ouça .
Mais que o sexo, elas precisam de alguém que as ouça e ao contrário de nós que não queremos que nos chateiem a cabeça elas precisam de alguém para chatear a cabeça
pronto excedi-me, vou levar com a brigada feminina não tarda
Tu percebes mesmo de mulheres! É o que tenho de dizer perante esta observação tão acertada. Mesmo as mulheres independentes sempre arranjam esse alguém que as ature. Nós precisamos disso para sermos mulheres! Essa é a verdade!
27 Mar 2015
bman-23
Registado: 24 Abr 2014 Mensagens: 13
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
CarlaFelicio Escreveu:
Eu também achava que as gp's eram em maioria mulheres livres e a verdade é que são em maioria comprometidas...
algunas estadisticas indican cerca de 30% no tener relación. cerca de 44.5% tener relación durante más de un año. cerca de 5 % no quiso informar.
En Portugal puede haber una distribución diferente, pero debe ser similar.
27 Mar 2015
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
Chokolate Escreveu:
Marc Escreveu:
Resta saber que conheceu mais gps, você ou eu? É que a esmagadora maioria das que conheci, 5 ou 6, não tinham qualquer relação.
E há que ter em conta esta nova vaga de gps pitinhas.
Grande confrade "O Nabo", pode especificar melhor o número das que conheceu, para calcular o rácio e tirarmos melhor a fotografia da situação em análise. Está a falar de quantas, umas 5.000 por baixo
Resposta na minha citação.
gentle man Escreveu:
É fácil, Chokolate!
Quem visite 2 meninas por semana, todas as semanas do ano, acaba por estar com 104.
Ora, como "O Nabo" anda nisto há 40 anos (e não faz repetecos), já conheceu 4160 meninas…
"O Nabo" teve uma carreira de cerca de 23 anos* e, sim, poucas foram as que repeti. A saber, a Débora, que era bem mais doida do que eu, a Nicole, que era para lá de doida, e a Nokas que se ainda estivesse no activo, eu assinava um contrato de exclusividade com ela. Posso mesmo dizer que a Nokas foi, sem duvida, a put* da minha vida.
* Algumas recaidas falhadas após a reforma.
Nota: Não confundir "put* da minha vida" com "mulher da minha vida".
27 Mar 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Dá 2392! Caramba! "O Nabo" tinha feito mais um esforço, conhecia mais 8 e ficava com um número redondo!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
27 Mar 2015
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
Marc Escreveu:
É que a esmagadora maioria das que conheci, 5 ou 6, não tinham qualquer relação.
Fora de brincadeiras, interpretei mal a sua frase, ficou-me na cabeça assim "É que da esmagadora maioria das que conheci, apenas 5 ou 6, não tinham qualquer relação.
27 Mar 2015
Marc
Nesse post, a grande argolada que dei foi outra, mas ninguém deu por ela.
Mas o que eu gostava mesmo de saber é a marca da calculadora do GM.
27 Mar 2015
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
confrade marc como ainda sou de uma geração educada para respeitar os mais velhos se me permites por curiosidade quem era essa nokas(a put* da tua vida) e quando falas em 23 anos de carreira estás a falar num final de carreia k acabou em k entas 50-60-70 ?
27 Mar 2015
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
Um errozinho gramatical de um que por um se, nã se preocupe
27 Mar 2015
Marc
Comecei aos 17 e terminei à beira dos 40.
Nokas por mp, que aqui não se pode linkar TDs.
27 Mar 2015
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
Marc Escreveu:
Mas o que eu gostava mesmo de saber é a marca da calculadora do GM.
É fácil, é 5 dias por semana incluindo feriados, abater talvez 2 semanas de férias com o filhos que não permitem visitas, meter uma dupla por mês ao barulho, mexer chocalhar e tá feito
27 Mar 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Média de 2 por semana. Um ano tem 52 semanas logo, dá 104 ao ano. 104 vezes 23 anos dá 2392!
Marca MacIntosh…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
27 Mar 2015
Marc
Reptio o que já escrevi no tópico da fofa.
Entre 98 e 2004, com assiduidade, só 3 meses por ano.
27 Mar 2015
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
"Comecei aos 17 e terminei à beira dos 40." foi quase uma carreira de jogador de futebol começaste teenager e acabaste ainda jovem eu comecei com gps bem mais tarde mas gostaria de cumprir 23 anos de carreira
27 Mar 2015
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
Chokolate Escreveu:
Mulher não sabe estar sozinha, tem quase sempre compromisso, sério ou não, e mulher boa nunca está só.
Onde já se viu uma mulher não ter um namorado, companheiro, marido, amante, gay ouvidor, etc sempre à mão de semear, só estão descomprometidas após as quebras de compromissos e ficam logo doidas para resolver a situação e encontrar alguêm que as ouça .
Mais que o sexo, elas precisam de alguém que as ouça e ao contrário de nós que não queremos que nos chateiem a cabeça elas precisam de alguém para chatear a cabeça
pronto excedi-me, vou levar com a brigada feminina não tarda
Falou bem Chokolate! E em relação à monogamia também... Vou promovê-lo a amigo
27 Mar 2015
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
Marc Escreveu:
Nota: Não confundir "put* da minha vida" com "mulher da minha vida".