Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao! 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Chokolate Escreveu:
Mulher não sabe estar sozinha, tem quase sempre compromisso, sério ou não, e mulher boa nunca está só.

Onde já se viu uma mulher não ter um namorado, companheiro, marido, amante, gay ouvidor, etc sempre à mão de semear, só estão descomprometidas após as quebras de compromissos e ficam logo doidas para resolver a situação e encontrar alguêm que as ouça :smt005 .

Mais que o sexo, elas precisam de alguém que as ouça e ao contrário de nós que não queremos que nos chateiem a cabeça elas precisam de alguém para chatear a cabeça :smt005

:smt087 pronto excedi-me, vou levar com a brigada feminina não tarda FDX Já Volto ! ! !

Tu percebes mesmo de mulheres! É o que tenho de dizer perante esta observação tão acertada.
Mesmo as mulheres independentes sempre arranjam esse alguém que as ature. Nós precisamos disso para sermos mulheres! :D Essa é a verdade!

27 Mar 2015

Iniciado

Registado: 24 Abr 2014

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
CarlaFelicio Escreveu:
Eu também achava que as gp's eram em maioria mulheres livres e a verdade é que são em maioria comprometidas...

algunas estadisticas indican cerca de 30% no tener relación.
cerca de 44.5% tener relación durante más de un año.
cerca de 5 % no quiso informar.

En Portugal puede haber una distribución diferente, pero debe ser similar.

27 Mar 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Chokolate Escreveu:
Marc Escreveu:
Resta saber que conheceu mais gps, você ou eu? É que a esmagadora maioria das que conheci, 5 ou 6, não tinham qualquer relação. :lol:

E há que ter em conta esta nova vaga de gps pitinhas.

Grande confrade "O Nabo", pode especificar melhor o número das que conheceu, para calcular o rácio e tirarmos melhor a fotografia da situação em análise. Está a falar de quantas, umas 5.000 por baixo [bigsmile]

Resposta na minha citação. :smt013
gentle man Escreveu:
É fácil, Chokolate!

Quem visite 2 meninas por semana, todas as semanas do ano, acaba por estar com 104.

Ora, como "O Nabo" anda nisto há 40 anos (e não faz repetecos), já conheceu 4160 meninas… [bigsmile]

"O Nabo" teve uma carreira de cerca de 23 anos* e, sim, poucas foram as que repeti. A saber, a Débora, que era bem mais doida do que eu, a Nicole, que era para lá de doida, e a Nokas que se ainda estivesse no activo, eu assinava um contrato de exclusividade com ela. Posso mesmo dizer que a Nokas foi, sem duvida, a put* da minha vida. :smt035

* Algumas recaidas falhadas após a reforma. :-"

Nota: Não confundir "put* da minha vida" com "mulher da minha vida".

27 Mar 2015
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Dá 2392!
Caramba! "O Nabo" tinha feito mais um esforço, conhecia mais 8 e ficava com um número redondo! [bigsmile]

27 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Marc Escreveu:
É que a esmagadora maioria das que conheci, 5 ou 6, não tinham qualquer relação. :lol:

Fora de brincadeiras, interpretei mal a sua frase, ficou-me na cabeça assim "É que da esmagadora maioria das que conheci, apenas 5 ou 6, não tinham qualquer relação. :?

27 Mar 2015
Diamante

:smt023

Nesse post, a grande argolada que dei foi outra, mas ninguém deu por ela. [bigsmile]

Mas o que eu gostava mesmo de saber é a marca da calculadora do GM. :-k

27 Mar 2015
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

confrade marc como ainda sou de uma geração educada para respeitar os mais velhos se me permites por curiosidade quem era essa nokas(a put* da tua vida) [bigsmile] e quando falas em 23 anos de carreira estás a falar num final de carreia k acabou em k entas 50-60-70 ?
:smt023

27 Mar 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Um errozinho gramatical de um que por um se, nã se preocupe [bigsmile]

27 Mar 2015
Diamante

Comecei aos 17 e terminei à beira dos 40.

Nokas por mp, que aqui não se pode linkar TDs. :-"

27 Mar 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Marc Escreveu:
Mas o que eu gostava mesmo de saber é a marca da calculadora do GM. :-k

É fácil, é 5 dias por semana incluindo feriados, abater talvez 2 semanas de férias com o filhos que não permitem visitas, meter uma dupla por mês ao barulho, mexer chocalhar e tá feito [bigsmile]

27 Mar 2015
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Média de 2 por semana. Um ano tem 52 semanas logo, dá 104 ao ano. 104 vezes 23 anos dá 2392!

Marca MacIntosh… [bigsmile]

27 Mar 2015
Diamante

Reptio o que já escrevi no tópico da fofa.

Entre 98 e 2004, com assiduidade, só 3 meses por ano.

27 Mar 2015
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

"Comecei aos 17 e terminei à beira dos 40."
foi quase uma carreira de jogador de futebol começaste teenager e acabaste ainda jovem eu comecei com gps bem mais tarde mas gostaria de cumprir 23 anos de carreira [bigsmile]

27 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Chokolate Escreveu:
Mulher não sabe estar sozinha, tem quase sempre compromisso, sério ou não, e mulher boa nunca está só.

Onde já se viu uma mulher não ter um namorado, companheiro, marido, amante, gay ouvidor, etc sempre à mão de semear, só estão descomprometidas após as quebras de compromissos e ficam logo doidas para resolver a situação e encontrar alguêm que as ouça :smt005 .

Mais que o sexo, elas precisam de alguém que as ouça e ao contrário de nós que não queremos que nos chateiem a cabeça elas precisam de alguém para chatear a cabeça :smt005

:smt087 pronto excedi-me, vou levar com a brigada feminina não tarda FDX Já Volto ! ! !

Falou bem Chokolate! E em relação à monogamia também... Vou promovê-lo a amigo :D

27 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Marc Escreveu:
Nota: Não confundir "put* da minha vida" com "mulher da minha vida".

Caro reformado

27 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: demigod, justchecki, locoloco2000, NiceGuy24 e 49 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: