Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sessao Dupla
Sou um fa de cinema e de ir ao cinema, o ritual de comunhao numa sala escura perante um grande ecran, sentimento partilhado por uma plateia de desconhecidos com esse acto em comum. Por vezes sinto a vontade de fazer um double feature, sair do filme e ir ah bilheteira escolher que filme ver logo a seguir. Podem ser filmes complementares, podem ser dispares, pode ser demais em tao pouco tempo, mas satisfaz. Satisfaz ainda mais se o combo se revelar fantastico.
Tambem gosto de sexo. E por vezes tambem estou a sair de um encontro a pensar no proximo ja a seguir. A minha bilheteira eh a agenda telefonica. Estou numa dessas situacoes. Acabei de sair de um spot a pagantes, e estou a considerar embate ja a seguir.
Eh algo que vos acontece? Double feature, uma a seguir ah outra.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
28 Mar 2015 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Sessao Dupla
Geralmente logo a seguir no mesmo dia só se o embate anterior não me satisfez.Mas também já aconteceu sair satisfeito e passado pouco tempo ter lá voltado para pinar uma das meninas da casa que não me saia da cabeça de baixo porque a tinha visto na apresentação, mas contam-se pelos dedos de uma mão.
Filmes só um de cada vez, já não tenho pachorra para ver dois de tacada, episódios de series TV sim.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
28 Mar 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Dependendo do tempo, filmes é aos dois e três de seguida e noites inteiras a recuperar episódios de séries que deixei de ver e que voltaram a interessar-me. Quando gosto mesmo muito, compro os box-sets para rever quando quiser. Quanto às meninas a pagantes, cheguei a fazer muitas sessões duplas. Quando a primeira era mesmo uma desilusão, tinha de de ir a outra para tirar o mau gosto, normalmente um porto seguro. Também me acontecia ter já uma marcada e ir telefonando para alguns "cromos dificeis" só porque sim e calhar de atenderem, claro que não ía desperdiçar a situação. Normalmente como cada sessão tinha duas partes, bem... acabava sempre bem espremido.
|
28 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Eu já visitei 3 gp's diferentes uma atrás da outra Confesso , eu sou viciado em con* 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
28 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sim ate ha casas com sessoes duplas seguidinhas que se pode escolher logo Depois no caso de qd uma corre mal tem que ser logo outra das conhecidas a seguir ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Filmes, devoro! Podem ser dois ou 3 seguidos que não me cansa nada. Quanto a ir a elas e eles, bem não posso falar do assunto, embora já tenha acontecido, mas é uma coisa normal no meu caso. Também me aconteceu algo engraçado, quando comecei nestas coisas foi com uma amiga e em cada dela, e um dos clientes viu as duas e quis estar com as duas, uma de cada vez, ora então saiu da minha amiga e foi ter comigo  Nem precisou de se preocupar com a lista e nem de mudar de casa, foi mesmo no quarto ao lado  Quando tiverem nessa situação, podem sempre escolher uma coisa assim do genero 
|
28 Mar 2015 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Durante vários meses estive numa situação identica Tinha uma «avença» com 2 GPs em Lisboa com sessão semanal - uma a seguir à outra. A razão era simples - a primeira tinha um corpaozão e mexia comigo; mas a foda não me satisfazia completamente (começou por exemplo a «experimentar» o rabinho). Depois seguia a pé até casa da outra e era com ela que me vinha com todo o prazer. O caminho era rápido, ia a pé para arejar, e erstrições nem pensar, para além que o corpo era quase igual (mas a primeira era uma espécie de »paixão», como ela me chamava para verter os euritos....). Analisando bem, até tenho saudades desses tempos................ um gajo nunca aprende...
|
28 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Já me aconteceu quando tinha "ejaculação retardada" devido à medicação que tomava na altura.. ia aquecer a primeira e depois ia à segunda para descarregar  Então no lowcost chegava a mudar entre quartos e uma vez até cheguei à madame ;)
|
28 Mar 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
savalas
ao ler o tema pensei em duplas ... não me ocorreu que fosse 1+1 ! a minha preferência vai claramente para a sessão de 2h com 2 GPs
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
28 Mar 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sem problema kwacha. Um dos meus pontos menos fortes eh que nao sou muito bom a comunicar. O meu actual superior hierarquico e varias ex namoradas sao da mesma opiniao.
Acabei por fazer o double feature. Acho que resultou. Em linguagem gentleman, foi um periplo de mulheres acima do 1,70. Raios, agora tenho que escrever os TDs...
|
28 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Venham lá os TDs 
|
28 Mar 2015 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
28 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu gosto de fazer ciclos de cinema, maratonas de séries e, desde que tenha tempo, fazer mais de uma refeição ao dia. O recorde foi no final do ano passado na Alemanha — foram cinco refeições das 15h às 21h. Saí do restaurante porque já estava farto. Mas enquanto estava à espera do táxi, apeteceu-me voltar a entrar… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Mar 2015 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Sou um fa de cinema e de ir ao cinema, o ritual de comunhao numa sala escura perante um grande ecran, sentimento partilhado por uma plateia de desconhecidos com esse acto em comum. Por vezes sinto a vontade de fazer um double feature, sair do filme e ir ah bilheteira escolher que filme ver logo a seguir. Podem ser filmes complementares, podem ser dispares, pode ser demais em tao pouco tempo, mas satisfaz. Satisfaz ainda mais se o combo se revelar fantastico.
Tambem gosto de sexo. E por vezes tambem estou a sair de um encontro a pensar no proximo ja a seguir. A minha bilheteira eh a agenda telefonica. Estou numa dessas situacoes. Acabei de sair de um spot a pagantes, e estou a considerar embate ja a seguir.
Eh algo que vos acontece? Double feature, uma a seguir ah outra. Savalas, Tu és fufido ainda acabaste de sair do 1º embate já estás a pensar na truta seguinte..  Dá tempo ao tempo... deixa as coisas acontecerem Vá lá deixa qualquer coisa para a turma do  , carrega Savalas, há agora um conselho companheiro não metas muita agua 
|
29 Mar 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Grande Gilberto, devemos ir em busca do que nos deixa realizados. E o sexo nada tem de nocivo para a saude ;) grande abraco
|
29 Mar 2015 |
|
 |
|