Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Sessao Dupla 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sessao Dupla
Sou um fa de cinema e de ir ao cinema, o ritual de comunhao numa sala escura perante um grande ecran, sentimento partilhado por uma plateia de desconhecidos com esse acto em comum. Por vezes sinto a vontade de fazer um double feature, sair do filme e ir ah bilheteira escolher que filme ver logo a seguir. Podem ser filmes complementares, podem ser dispares, pode ser demais em tao pouco tempo, mas satisfaz. Satisfaz ainda mais se o combo se revelar fantastico.

Tambem gosto de sexo. E por vezes tambem estou a sair de um encontro a pensar no proximo ja a seguir. A minha bilheteira eh a agenda telefonica. Estou numa dessas situacoes. Acabei de sair de um spot a pagantes, e estou a considerar embate ja a seguir.

Eh algo que vos acontece? Double feature, uma a seguir ah outra.

28 Mar 2015

Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Re: Sessao Dupla
Geralmente logo a seguir no mesmo dia só se o embate anterior não me satisfez.Mas também já aconteceu sair satisfeito e passado pouco tempo ter lá voltado para pinar uma das meninas da casa que não me saia da cabeça de baixo porque a tinha visto na apresentação, mas contam-se pelos dedos de uma mão.

Filmes só um de cada vez, já não tenho pachorra para ver dois de tacada, episódios de series TV sim.

28 Mar 2015
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Dependendo do tempo, filmes é aos dois e três de seguida e noites inteiras a recuperar episódios de séries que deixei de ver e que voltaram a interessar-me. Quando gosto mesmo muito, compro os box-sets para rever quando quiser.
Quanto às meninas a pagantes, cheguei a fazer muitas sessões duplas. Quando a primeira era mesmo uma desilusão, tinha de de ir a outra para tirar o mau gosto, normalmente um porto seguro. Também me acontecia ter já uma marcada e ir telefonando para alguns "cromos dificeis" só porque sim e calhar de atenderem, claro que não ía desperdiçar a situação. Normalmente como cada sessão tinha duas partes, bem... acabava sempre bem espremido.

28 Mar 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Eu já visitei 3 gp's diferentes uma atrás da outra :$
Confesso , eu sou viciado em con* :smt100

28 Mar 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Sim ate ha casas com sessoes duplas seguidinhas que se pode escolher logo
8)
Depois no caso de qd uma corre mal tem que ser logo outra das conhecidas a seguir
[bigsmile]

28 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Filmes, devoro! Podem ser dois ou 3 seguidos que não me cansa nada. Quanto a ir a elas e eles, bem não posso falar do assunto, embora já tenha acontecido, mas é uma coisa normal no meu caso.
Também me aconteceu algo engraçado, quando comecei nestas coisas foi com uma amiga e em cada dela, e um dos clientes viu as duas e quis estar com as duas, uma de cada vez, ora então saiu da minha amiga e foi ter comigo :D Nem precisou de se preocupar com a lista e nem de mudar de casa, foi mesmo no quarto ao lado :D

Quando tiverem nessa situação, podem sempre escolher uma coisa assim do genero :)

28 Mar 2015

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Durante vários meses estive numa situação identica
Tinha uma «avença» com 2 GPs em Lisboa com sessão semanal - uma a seguir à outra. A razão era simples - a primeira tinha um corpaozão e mexia comigo; mas a foda não me satisfazia completamente (começou por exemplo a «experimentar» o rabinho). Depois seguia a pé até casa da outra e era com ela que me vinha com todo o prazer. O caminho era rápido, ia a pé para arejar, e erstrições nem pensar, para além que o corpo era quase igual (mas a primeira era uma espécie de »paixão», como ela me chamava para verter os euritos....).
Analisando bem, até tenho saudades desses tempos................ um gajo nunca aprende...

28 Mar 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Já me aconteceu quando tinha "ejaculação retardada" devido à medicação que tomava na altura.. ia aquecer a primeira e depois ia à segunda para descarregar :)

Então no lowcost chegava a mudar entre quartos e uma vez até cheguei à madame ;)

28 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

savalas

ao ler o tema pensei em duplas ... não me ocorreu que fosse 1+1 !
a minha preferência vai claramente para a sessão de 2h com 2 GPs

28 Mar 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Sem problema kwacha. Um dos meus pontos menos fortes eh que nao sou muito bom a comunicar. O meu actual superior hierarquico e varias ex namoradas sao da mesma opiniao.

Acabei por fazer o double feature. Acho que resultou. Em linguagem gentleman, foi um periplo de mulheres acima do 1,70. Raios, agora tenho que escrever os TDs...

28 Mar 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Venham lá os TDs :)

28 Mar 2015
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Olha Savalas, que isso de sessão dupla para o "je" é mato!!!!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] E já temos uma coisa em comum! É que eu também sou um comunicador da treta!!!!! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

28 Mar 2015
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Eu gosto de fazer ciclos de cinema, maratonas de séries e, desde que tenha tempo, fazer mais de uma refeição ao dia.
O recorde foi no final do ano passado na Alemanha — foram cinco refeições das 15h às 21h. Saí do restaurante porque já estava farto. Mas enquanto estava à espera do táxi, apeteceu-me voltar a entrar… [bigsmile]

29 Mar 2015
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

savalas Escreveu:
Sou um fa de cinema e de ir ao cinema, o ritual de comunhao numa sala escura perante um grande ecran, sentimento partilhado por uma plateia de desconhecidos com esse acto em comum. Por vezes sinto a vontade de fazer um double feature, sair do filme e ir ah bilheteira escolher que filme ver logo a seguir. Podem ser filmes complementares, podem ser dispares, pode ser demais em tao pouco tempo, mas satisfaz. Satisfaz ainda mais se o combo se revelar fantastico.

Tambem gosto de sexo. E por vezes tambem estou a sair de um encontro a pensar no proximo ja a seguir. A minha bilheteira eh a agenda telefonica. Estou numa dessas situacoes. Acabei de sair de um spot a pagantes, e estou a considerar embate ja a seguir.

Eh algo que vos acontece? Double feature, uma a seguir ah outra.

Savalas,
Tu és fufido ainda acabaste de sair do 1º embate já estás a pensar na truta seguinte.. \:D/ Dá tempo ao tempo... deixa as coisas acontecerem :smt049 :smt049 :smt035
Vá lá deixa qualquer coisa para a turma do GP-PT , carrega Savalas, há agora um conselho companheiro não metas muita agua :smt050 :smt050

29 Mar 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Grande Gilberto, devemos ir em busca do que nos deixa realizados. E o sexo nada tem de nocivo para a saude ;) grande abraco

29 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: mirandam e 75 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: