Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Autor |
Mensagem |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quando o preservativo rebenta - Como agir?
"Teste de HIV faço no CAD frequentemente, em média a cada 6meses e sempre que passo por uma situação de risco faço apôs 3meses. Mas lá já me alertaram por eu ir tantas vezes, dizem os psicólogos do CAD que pela experiência que têm quem repete o teste muitas vezes fica com uma falsa sensação de segurança e um dia dá positivo." confrade estorninho não entendo esta lógica  ir ao cad com frequência aumenta o risco de dar um dia positivo? 
|
07 Mai 2015 |
|
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Ao que me fizeram entender, fazendo-se o teste muitas vezes e ouvindo-se repetidamente o resultado Negativo este começa a tornar-se banal dando lugar a mais comportamentos de risco que por sua vez vêm aumentar a hipótese de um dia dar positivo. Uma pessoa começa a pensar: vou comer mais esta sem camisinha que depois faço o teste e dá negativo. Começa-se a brincar com o fogo e um queima-se.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
07 Mai 2015 |
|
 |
erosman
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
 ok visto por essa perspectiva até k faz sentido, um gajo facilita..facilita e tantas vezes o cântaro vai á fonte.... 
|
07 Mai 2015 |
|
 |
jonn 75
Registado: 03 Set 2013 Mensagens: 14
- Voyeur
|
Bom dia. Sem ser rebentado, já vos aconteceu rasgar o preservativo? O estrago é o mesmo? Fica - se com o pênis de fora? Alguém conhece um positivo com o preservativo roto? Obrigado
|
10 Mai 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Caro jonh, compra uns preservas e faz um teste, vais perceber como ficam e tiras todas essas duvidas.
|
10 Mai 2015 |
|
 |
diabo-comilao
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 366
Positivos
1
- Voyeur
|
Nestes anos todos nunca mas nunca se romperam sou eu que os compro sempre e ando com um frasco de ky se estiver muito seca ou apertada ja que Sou xl mas se acontecer corro para as urgências e faço o tratamento logo no dia agora marcas so as melhores e dentro da vidade e se estiver naqueles dias de me aguentar muito tempo nao custa mudar d ponho sempre eu que tenho unhas cortadas
|
11 Mai 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Os lubrificantes que não são a base de água estragam preservativos!
Sejam eles de que marca for, talvez excepto os não latex, e mesmo assim não é de fiar.
|
11 Mai 2015 |
|
 |
diabo-comilao
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 366
Positivos
1
- Voyeur
|
os KY são a base de agua proprios para latex , Gel lubrificante feito à base de água, fabricado pela Johnson & Johnson. Destina-se fundamentalmente a ser utilizado no acto sexual, principalmente quando há secura vaginal, ou para a prática do sexo anal. É compatível com preservativos.
|
11 Mai 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Sim, mas para os confrades que não sabem disso fica aí o aviso, pois as gps podem também não saber e usar qualquer coisa e daí os latex estourarem.
|
11 Mai 2015 |
|
 |
jonn 75
- Voyeur
|
Boa tarde. Algum de vcs chegou a fazer a medicação de urgência? O confrade estorninho já teve novidades do amigo que lhe rebentou o preservativo? Obrigado
|
03 Jun 2015 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Onde é que eu disse que tenho um amigo que rebentou o preservativo?
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
03 Jun 2015 |
|
 |
jonn 75
- Voyeur
|
Ops....ando mesmo tolo. Não era para si, mas sim para o confrade erosman.. Peço desculpa.
|
03 Jun 2015 |
|
 |
erosman
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Gaiaboy
Registado: 05 Jul 2007 Mensagens: 9 Localização: Porto
- Voyeur
|
Companheiros venho pedir a vossa opinião para mais um caso de rompimento do preservativo. Hoje a tarde tive com uma GP e após varias posições e dp de já ter tirado e metido varias vezes, para trocar de posicao, e já na fase final kd estava msm a ejacular eis k ela tira fora e eu venho me fora e foi kd vimos k o preservativo estava roto. Não sei se algum sémen terá ficado ainda dentro dela, mas se foi, foi pouco... Tou um bocado atrapalhado, pois não conheço a GP e tambem não sei ao certo o tempo k estive em contacto desprotegido com ela. A parte da glande estava a descoberto, ela disse me k doenças não tinha... Será k devo dirigir me ao hospital?
|
11 Jun 2015 |
|
 |
moliveira
Registado: 01 Jul 2011 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Boa tarde, mesmo que a GP tenha dito que não tem doenças e por forma a ficar descansado o melhor é ir ao CAD ou hospital.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
11 Jun 2015 |
|
 |
|